Ver Versão Completa : apresentação novato em jimny
Prezados, meu nome é caique e acabo trocar minha tr4 num jimny 2015. Sou antigo nesse forum. Tive niva, 2 toyota bandeirantes , 4 land rover defender, tr4 e agora jimny. Minha ex tinha um, conheço um pouco do carro, mas agora tem abs, air bag. ..tá parecendo bem melhor.. Não vejo a hora de testá-lo...
Abcs a todos!
Paulo Renato Macedo
30/12/2014, 09:36
Prezados, meu nome é caique e acabo trocar minha tr4 num jimny 2015. Sou antigo nesse forum. Tive niva, 2 toyota bandeirantes , 4 land rover defender, tr4 e agora jimny. Minha ex tinha um, conheço um pouco do carro, mas agora tem abs, air bag. ..tá parecendo bem melhor.. Não vejo a hora de testá-lo...
Abcs a todos!
Bem vindo! Espero que goste do carrinho, quem tem vira fã.
Grato Paulo....sentiu diferença em sair da TR4 pro jimny? to fazendo o mesmo...
Bem vindo! Espero que goste do carrinho, quem tem vira fã.
Paulo Renato Macedo
30/12/2014, 17:19
Grato Paulo....sentiu diferença em sair da TR4 pro jimny? to fazendo o mesmo...
Cara senti mais em relação ao espaço interno, mas como sou só eu e a dona patroa tá tudo certo. O carro é bem valente e resistente, assim como a tr4, até agora só fiz revisão normal até agora nem uma borracha estourada. Acho o motor dele ideal para o peso, tem gente que reclama mas estou satisfeito.
FelippeMarques
31/12/2014, 09:18
O meu Jimny eu peguei em outubro e não tenho o que reclamar do carro, muito pelo contrario.
Dos vendedores tenho muito mas o carro é ótimo