Ver Versão Completa : Barra estabilizadora toyota bandeirante - compro
Boa tarde,
Tenho o kit de instalacao da barra estabilizadora da toyota bandeirante e nao consigo encontar a barra estabilizadora. Alguem tem pra vender ou sabe onde consigo?
att. ohlsen
paulinho_haiti
29/12/2014, 10:50
Bom dia... eu estou na situação inversa, já consegui a barra, mas estou com muita dificuldades em encontrar o kit de instalação. Eu demorei uns bons meses até encontrar uma, com preço ''acessível'', paguei R$ 450,00 por ela, agora a saga é pelo kit de instalação. Onde vc encontrou?
hercilio.neto
29/12/2014, 10:59
Bom dia... eu estou na situação inversa, já consegui a barra, mas estou com muita dificuldades em encontrar o kit de instalação. Eu demorei uns bons meses até encontrar uma, com preço ''acessível'', paguei R$ 450,00 por ela, agora a saga é pelo kit de instalação. Onde vc encontrou?
Dá uma conversada na Tor Off Road.
Fale com o Rodrigo ou com o Virgílio.
Tor off-road - Comércio e Serviços Ltda (http://www.toroffroad.com.br/)
Kraken_DAGG
30/12/2014, 10:30
Hercilio, bom dia. Tentei ligar para a Tor mas, eles devem estar de recesso. Você por acaso teria um "esquema" de montagem desta barra? Como meu toyota é 91/92, não tem os ganhos para fixação da barra. Este "kit" da Tor substitui os ganchos?
sendo adaptação, sabe se tem alguma interferência? São iguais tanto para traseira quanto dianteira? Está adaptado realmente vale a pena?
Desde já agradeço a orientação...
Rodrigo-ce
30/12/2014, 13:28
Kraken tudo bem.
A BE vale a pena sim. Principalmente por que valoriza a VT da mais segurança para quem usa muito a band no asfalto, mas segundo as colegas do fórum na trilha atrapalha mais que ajuda.
Não saiu band com BE traseira, as que tem por ai foram adaptadas.
Para você prender a barra ao diferencial vai precisar dos suporte da BE, tu podes confeccionar o suporte. Veja as medidas.
488196488197488198488199
1º imagem suporte que fica na frete do diferencial com as borrachas
2º.4º,5º imagens modelo e medidas para fazer o suporte
3º imagem suporte das pontas da BE que fica preso ao chassi com a biela
hercilio.neto
30/12/2014, 19:23
Hercilio, bom dia. Tentei ligar para a Tor mas, eles devem estar de recesso. Você por acaso teria um "esquema" de montagem desta barra? Como meu toyota é 91/92, não tem os ganhos para fixação da barra. Este "kit" da Tor substitui os ganchos?
sendo adaptação, sabe se tem alguma interferência? São iguais tanto para traseira quanto dianteira? Está adaptado realmente vale a pena?
Desde já agradeço a orientação...
O kit da Tor vem completo, só não vem a barra hehe.
vem com os suportes das bieletas que são presos no chassi, os suportes da barra que são presos no eixo e as presilhas com as buchas da barra.
A parte que requer maior atenção é na hora de soldar as peças, pois precisa fixar na posição certa. Nada complicado se tiver outra Band para tirar as medidas.
Veja esse tópico, a partir do pag 11:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/120291-barra-estabilizadora-bandeirante-11.html
Kraken_DAGG
30/12/2014, 20:03
O kit da Tor vem completo, só não vem a barra hehe.
vem com os suportes das bieletas que são presos no chassi, os suportes da barra que são presos no eixo e as presilhas com as buchas da barra.
A parte que requer maior atenção é na hora de soldar as peças, pois precisa fixar na posição certa. Nada complicado se tiver outra Band para tirar as medidas.
Veja esse tópico, a partir do pag 11:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/120291-barra-estabilizadora-bandeirante-11.html
Obrigado Hercilio
Vou olhar lá..
Vou ver se encontra tb as instruções e peças para a BR na traseira...
Sds
Antonio
Boa noite, eu comprei na TOROFFROAD. Perdi o telefone, mas tem na internet. Quando fiz a pesquisa de preco, foi bem em conta, considerando as comparacoes com outras revendas. O atendimento foi excelente.
Att. Ohlsen
Kraken tudo bem.
A BE vale a pena sim. Principalmente por que valoriza a VT da mais segurança para quem usa muito a band no asfalto, mas segundo as colegas do fórum na trilha atrapalha mais que ajuda.
Não saiu band com BE traseira, as que tem por ai foram adaptadas.
Para você prender a barra ao diferencial vai precisar dos suporte da BE, tu podes confeccionar o suporte. Veja as medidas.
488196488197488198488199
1º imagem suporte que fica na frete do diferencial com as borrachas
2º.4º,5º imagens modelo e medidas para fazer o suporte
3º imagem suporte das pontas da BE que fica preso ao chassi com a biela
Valeu pelas fotos, Rodrigo, mas eu tenho o kit de instalacao, esta faltando a BE. Pelo que vi em algumas postagens, parece que vale a pena instalar a BE na trazeira tambem. Sabe me dizer se o kit de instalacao da BE trazeira e o mesmo da dianteira? Sou novo neste forum e desconheco algumas abreviacoes. O que e, por exemplo, conforme voce citou, VT? E SPOA? Etc?
Att. Ohlsen
Kraken_DAGG
31/12/2014, 13:06
Ohlsen,
Bom dia... Li as postagens mais antigas sobre este assunto no tópico "BARRA ESTABILIZADORA BANDEIRANTE".
Sobre a BE traseira e dianteria, te encaminhei dois arquivos em DOC por e-mail... Bem interessante...
Dá uma olhada lá quando puder...
Sds
Antonio
paulinho_haiti
02/01/2015, 15:22
Bah! Obrigado pela dica Hercílio.... só vou esperar passar as festas e vou '' atracar o facão no toco""
paulinho_haiti
08/04/2015, 12:15
Ohlsen, aconteceu algo bem raro....comprei uma barra estabilizadora e agora ganhei outra.... uma eu instalei, e a outra posso te vender pelo mesmo valor que comprei... RS 450,00
Caro Paulinho,
Estive fora das postagens por um longo tempo, motivos alheios a minha vontade, so hoje pude ver sua mensagem de 08/04/15. Tenho um pouco mais de contato com o Rodrigo-CE, da Fenix, tambem moro em fortaleza-CE.
Sobre a barra estabilizadora voce ja vendeu? Se ainda nao, estou interessado, e, se tiver vendido, e se souber quem tenha me avise, agradeco desde ja.
Nao estou conseguindo acesso a muitas coisas aqui no site da 4x4brasil, quase sempre aparece uma mensagem dizendo que nao tenho permissao para isso ou aquilo. Entrei em contato com o 4x4brasil atravez do portal FALE CONOSCO, mas ate o momento nao tive resposta.
Vou continuar vendo o site, ler, aprender, opinar, participar de alguma forma. Caso nao consiga responder pelo 4x4brasil, se possivel, peco a gentileza de responder tambem pelo meu e-mail, ohlsennogueira@gmail.com, ou telefone 85 - 9 9732.9009 (whatsApp), quase sempre esta no silencioso, ou desligado, mas sempre retorno as ligacoes e mensagens.
Estou no aguardo e, antecipadamente, agradeco a atencao. Abraco.
Ohlsen
Marcos Peçanha
20/03/2018, 08:07
Bom Dia, alguém sabe onde encontro a barra estabilizadora da Toyota bandeirante 1991 á venda?
Preciso demais, Obrigado! (031) 9 9732-4373
Marcos Peçanha
20/03/2018, 08:10
Onde você consegui a barra amigo, poderia me informar?
me chame no zap (031) 9 9732-4373
Denise Ávila
20/03/2018, 19:13
Band 91 não veio com barra estabilizadora, somente após 94 com o motor 14B. Mas vc pode instalá-la, para isso irá precisar, além da barra, dos suportes, bieletas e buchas. Tanto a barra como os suportes não são mais fabricados, terá que procurar por usados.
Quem costuma ter é o João Lucena (69 999794400 - cel e whats) e o Yulli Daniel (51 993183435)
Aconselho tbm a instalar o amortecedor de direção (item instalado na mesma época da barra)