Ver Versão Completa : Troller Vermelhão 2010 (goiabada)
Em 2012 o Troller Vermelhão foi comprado, vulgo Goiabada, assim chamado pelo meu filho com 5 anos na época !
Primeiro upgrade na vtr em março de 2013 foram os pneus 32/12,5R15 Wrangler MT/R Kevlar.
Em agosto de 2013 a vtr foi equipada com um Warn 10 adquirido na Jipebras (melhor preço encontrado).
Para agüentar os trancos das trilhas, foram instalados bancos Stradale da Rallye Design.
Para viagens longas, um bagageiro Thule é essencial para carregar as tralhas. Adquirido um Bagageiro Box Ocean 80 na Thule Shop Aclimação em São Paulo.
Depois de uma pancada em um barranco, percebi que o parachoque original é uma manteiga, então decidi instalar um parachoque offroad original Troller.
hercilio.neto
28/12/2014, 17:24
Depois de uma pancada em um barranco, percebi que o parachoque original é uma manteiga, então decidi instalar um parachoque offroad original Troller.
FGarcia,
Como ficou o reparo na fibra?
Beleza de Troller.
Parabéns.
Troller-a-vista
28/12/2014, 18:21
certeza que ficou com a pintura melhor que a original...
Olá Hercilio.neto
o reparo ficou perfeito, sem nenhum resquício da quebra ! e me disseram que fica mais forte do que o original..... aí já não sei..... kkkk.
Mais uns mimos...... Troquei o cabo de aço por sintético.... Da próxima vez troco por um mais curto, pois na gana de me safar de qualquer problema, escolhi o de 30m e o resultado foi que enchi o carretel ! O de 25m é o ideal para o Warn, fica a dica !
Coloquei tb as capas dos milhas Hella 500 por segurança.
488139
Christen Eagle
29/12/2014, 22:16
Ta lindão! Parabéns pelo Goiabada...