Conectar

Ver Versão Completa : Medo de comprar um jeep roubado.....Ou ser roubado quando comprar um jeep.....

João Gabriel Merrichelli
28/12/2014, 01:03
Recentemente venho procurando um jeep para comprar.
Achei um em São Paulo barato,5000,SEM RECIBO,com motor da kombi a diesel,capota,etc.Falei com o dono(hoje 27/12/2014)e ele me disse que o jeep estava sem o motor(estava fora do jeep),estava faltando reduzida e sem semi-eixo dianteiro.Achei que estava com um bom preço,mais ele estava sem recibo porem possuia os documentos(ele alegava que o dono morreu).Pedi a ele que me enviasse fotos e a localização na cidade de São bernardo do campo.
Enfim,acabou que não recebi o email com os dados e hoje no fim do dia o anuncio do jeep na olx havia sido removido !!!!!!!!!!!!!!!!
Achei tudo muito estranho,ainda não falei com o vendedor apos a retirada pois quando vi ja era tarde da noite......
Eu e meu pai estamos com medo de ser um anuncio "ficticio"e quando eu pedi novas fotos ele não tinha,pois poderia ser um cara que dizia ter um jeep mais quando eu fosse la ver eu poderia ser assaltado !
Ou pode ser um veiculo roubado ?
O que vcs acham pode ocorrer algo assim ?
Entrarei em contato com o dono amanhã,domingo,espero que me ajudem....

andre_agostinho
28/12/2014, 01:47
Ola joao..sim...pode ser anúncio ficticio sim. Não estou falando que o que vc viu é golpe...mas tem vários espertoes que tentam através desses sites de compra e venda aplicar golpes com ofertas um tanto quanto atrativas.
Na boa....é difícil ter algo tão bom por preço de banana certo?
no seu caso, eu nao vejo muita vantagem...nem pelo PRECO.... De vc comprar um treco desse...onde o dono do jeep não é o dono...sem eixo...com motor de kombi adaptado sem documentacao....
sai dessa....se vc fosse maior de 18 anos diria...sai dessa...abre uma Skol....
procure com calma....e se. Tá afim de pagar barato....procure com calma e até mesmo em sites de leilao do exército...as vezes vale a pena...
eu não iria nesse anúncio que vc viu....principalmente porque o cara tirou o anúncio....

João Gabriel Merrichelli
28/12/2014, 01:58
É cara depois que ele tirou o anuncio.....
Ai eu cai na real:parede:

João Gabriel Merrichelli
28/12/2014, 03:21
Bem acabei de falar com o dono as 3 da matina kkkkkk
Whats app é foda....
Ele não me parece golpista,foi super gentil e disse que comprou o jeep de um amigo,e o amigo comprou de uma familia que nem queria saber do jeep...
Resumindo,vou ver as fotos quando amanhecer e acho que irei dar uma olhada,mesmo que fique sem documentos,só posso dirigir na fazenda mesmo...

Rodrigo Baratti
29/12/2014, 14:17
Pula fora dessa, como qualquer outro veiculo o jeep tem que ter os documentos em dia para ser legal.

eduardojunq
03/01/2015, 17:42
Hoje em dia questões de documentação está cada dia mais delicado. Não deixe de conferir se o numero do chassis está legivel e sem bacalhau, numero do motor cadastrado, esses cuidados basicos.

Ex: Mesmo que o motor esteja cadastrado e tudo ok, é interessante que o dono ainda tenha a nota desse motor. Tem que ter muito cuidado pra nao ter surpresa lá na frente!!

Acho que para quem quer possuir um bom CJ, vale a pena esperar e investir um pouco mais num jeep melhor e com historico mais favorável.

andre_agostinho
04/01/2015, 00:19
E lembrando...vc disse que só vai andar na fazenda...mas garanta a documentação...vai que um dia vc resolve dar uma volta na cidade pra levar as gatinhas pra passear...já pensou ser parado e guinchado ??
nao vai ser legal ...:torcendo:

João Gabriel Merrichelli
04/01/2015, 00:29
e lembrando...vc disse que só vai andar na fazenda...mas garanta a documentação...vai que um dia vc resolve dar uma volta na cidade pra levar as gatinhas pra passear...já pensou ser parado e guinchado ??
Nao vai ser legal ...:torcendo:
kkkkkkkkkkkkk