Ver Versão Completa : Socorro!
Pulcrabella
27/12/2014, 14:51
Estamos em Salta, Argentina, e nosso alternador quebrou. Não conseguimos encontrar ninguém que consertasse (aliás, só detonaram mais ainda o nosso) e nenhum que coubesse na Defender 110 modelo 2001/2002. Alguém tem alguma sugestão para nos ajudar?
sandro_ventania
28/12/2014, 13:21
Pulcrabella, acho que ninguem ainda respondeu, pois é uma situação complicada mesmo, dificil alguém poder ajudar...já tentou ir no forum especifico do seu carro aqui mesmo no 4x4brasil?
Eu, se não houvesse jeito de resolver, compraria um carregador de bateria é sempre que parasse em qualquer lugar, pra dormir, almoçar, etc...dava um jeito de colocar a bateria pra carregar...pelo menos até chegar em algum lugar que resolvesse.
Ahh...ande com tudo elétrico desligado...inclusive os faróis...melhor arriscar uma multa que ficar a pé na estrada.
Boa sorte!
Pulcrabella, acho que ninguem ainda respondeu, pois é uma situação complicada mesmo, dificil alguém poder ajudar...já tentou ir no forum especifico do seu carro aqui mesmo no 4x4brasil?
Eu, se não houvesse jeito de resolver, compraria um carregador de bateria é sempre que parasse em qualquer lugar, pra dormir, almoçar, etc...dava um jeito de colocar a bateria pra carregar...pelo menos até chegar em algum lugar que resolvesse.
Ahh...ande com tudo elétrico desligado...inclusive os faróis...melhor arriscar uma multa que ficar a pé na estrada.
Boa sorte!
Como as primeiras RANGERS usam o mesmo motor dos LAND (Maxion 2.5), eu tentaria ir a uma oficina que mexa com Ford. Pode até mudar uma coisinha ou outra, mas certamente o miolo do alternador será igual ou bem parecido. Abraço!
Rubens Linhalis
29/12/2014, 08:49
O moderador pode transferir o tópico la pra área da Land Rover.
Quebra de alternador é algo comum em land. Procura no google sobre a solucao. Acho que do ford fiesta server (mas é achismo mesmo).
Tem um grupo no facebook "AMIGOSLANDROVER" , lá o pessoal responde muito rápido, pois acessam de celular e etc.. tenta por lá tambem.
abraços e boa sorte.