PDA

Ver Versão Completa : Capa seca, embreagem, volante do motor, motor de partida C20

turbino
27/12/2014, 09:40
Em breve vou trocar a mecanica do meu jeep; vou tirar o bf161+cambio original 4m e colocar o gm151+cambio 260f (C20). Ja tenho o motor e o cambio, preciso da capa seca, embreagem completa, volante do motor, motor de partida etc... tudo da C20.

ate mais...

turbino
10/01/2015, 08:51
Ainda à procura das peças citadas acima.

turbino
05/02/2015, 12:26
Ainda à procura das peças citadas acima.

antonio umino
06/02/2015, 13:18
Só para esclarecer...
A capa seca, o volante do motor, motor de arranque....o que vc precisa é o da C 20.

Por acaso o motor do chevrolet brasil com o filtro no bloco. é igual ao que vc procura????

abraços.

turbino
06/02/2015, 15:15
Só para esclarecer...
A capa seca, o volante do motor, motor de arranque....o que vc precisa é o da C 20.

Por acaso o motor do chevrolet brasil com o filtro no bloco. é igual ao que vc procura????

abraços.

Ola Antonio boa tarde!!!
As peças que estou precisando sao para adaptar o cambio clark da c20 ao motor de olapa 4 cilindros. Pelo que andei pesquisando vou precisar da capa seca, cremalheira (volante), embreagem e arranque (todos da c20).

Sera que estas peças da c20 são compativeis com as do chevrolet brasil?

Vc tem estas peças?

Vou procurar me informar para ter certeza da compatibilidade destas peças ok. Se as peças do chevrolet brasil derem certo para a adaptaçao que preçiso, tenho interesse nelas.

abraço, ate mais.

Jeep83
06/02/2015, 16:27
Um amigo meu de BH tinha essa capa seca e o volante. Vou te mandar o tel dele.

turbino
06/02/2015, 16:31
Um amigo meu de BH tinha essa capa seca e o volante. Vou te mandar o tel dele.

Ok amigo, fico no aguardo.

antonio umino
06/02/2015, 22:48
Tenho um bloco do motor do chevrolet brasil...
Este bloco tem o filtro de óleo no bloco.. os antigos não tem O filtro é separado.
Estava na casa de um parente que deixou sem o cabeçote.. encheu de água... não consigo tirar os pistões.
está com virabrequim bielas e pistões... mais caixa seca e volante do motor.....me parece ser a caixa seca de caminhão...
Até vou tentar tirar a caixa seca e conferir se é igual ao do motor da c 20....
vamos nos falando.

abraços.

turbino
07/02/2015, 08:29
Tenho um bloco do motor do chevrolet brasil...
Este bloco tem o filtro de óleo no bloco.. os antigos não tem O filtro é separado.
Estava na casa de um parente que deixou sem o cabeçote.. encheu de água... não consigo tirar os pistões.
está com virabrequim bielas e pistões... mais caixa seca e volante do motor.....me parece ser a caixa seca de caminhão...
Até vou tentar tirar a caixa seca e conferir se é igual ao do motor da c 20....
vamos nos falando.

abraços.

Ok antonio, quando conseguir conferir se as peças sao iguais voce me avisa.

abraços.

Leco1974
18/02/2015, 12:33
O do C20 acho que é o mesmo do Opala 6cc. Tenho um revisado, funcinando, só instalar, R$ 400 + frete

reslima
19/02/2015, 10:34
Pra ajudar o amigo, as peças do chevrolet brasil que o Umino comentou não servem. E esse arranque do opala 6cc so serve se for trocado o fucinho, pois na C20 é diferente.
Abraço.

turbino
19/02/2015, 19:01
Pra ajudar o amigo, as peças do chevrolet brasil que o Umino comentou não servem. E esse arranque do opala 6cc so serve se for trocado o fucinho, pois na C20 é diferente.
Abraço.

Ok amigo obrigado pelo esclarecimento!!!
Voce sabe me dizer se as peças que vou precisar para adaptar o 260f no gm151 sao estas que citei no inicio do topico?

abraço.

reslima
20/02/2015, 10:15
Sim, são essas peças mesmo que precisa. Capa seca, embreagem completa, volante/cremalheira e motor de arranque.
Até tempos atrás tinha todas essas peças, mas já foi tudo embora.
Abraço!

Ok amigo obrigado pelo esclarecimento!!!
Voce sabe me dizer se as peças que vou precisar para adaptar o 260f no gm151 sao estas que citei no inicio do topico?

abraço.

Leco1974
24/02/2015, 21:14
Sim, são essas peças mesmo que precisa. Capa seca, embreagem completa, volante/cremalheira e motor de arranque.
Até tempos atrás tinha todas essas peças, mas já foi tudo embora.
Abraço!

Amigo, desculpe mas não entendi! Se vc vai adaptar um motor de Opala GM 151 com essa caixa, para que queres o motor de arranque da C20 que, segundo bem informado pelo outro forista, tem o focinho diferente? Não seria um motor de arranque de Opala 6cc? Eu tinha esse motor com o motor de arranque do Opala 6cc...

reslima
25/02/2015, 08:05
Leco, o motor de arranque é o mesmo, só que o focinho do arranque do opala não da na capa seca da C20. Portanto, ou ele compra um arranque pronto da C20, ou compra um de opala 6 cilindros e troca o focinho.
Abs.

rafael soss
25/02/2015, 18:50
E ai blz manda um email pra mim
rafalokososs@hotmail.com
Coloquei essa mecanica no meu jeep

Leco1974
25/02/2015, 19:48
Leco, o motor de arranque é o mesmo, só que o focinho do arranque do opala não da na capa seca da C20. Portanto, ou ele compra um arranque pronto da C20, ou compra um de opala 6 cilindros e troca o focinho.
Abs.

Isso eu entendi Reslima, só gostaria de saber qual a vantagem de usar o arranque C20 num GM 151? Deixe o focinho de lado...kkkk Fica melhor do que o do Opala 6cc, acho q não, pq é a mesma coisa internamente, então, qual o pulo do gato em usar esse da C-20 ao invés do de Opala 6cc? Quero aprender! Abs

turbino
26/02/2015, 11:17
Mudança de projeto!!! Vou partir pra outra configuração, portanto nao vou mais precisar das peças.

Favor moderadores encerrar o topico.

reslima
26/02/2015, 14:04
Como a fixação é diferente, com o volante/cremalheira tbem da C20, não bate a posição do arranque.
Isso eu entendi Reslima, só gostaria de saber qual a vantagem de usar o arranque C20 num GM 151? Deixe o focinho de lado...kkkk Fica melhor do que o do Opala 6cc, acho q não, pq é a mesma coisa internamente, então, qual o pulo do gato em usar esse da C-20 ao invés do de Opala 6cc? Quero aprender! Abs