Ver Versão Completa : Nova geração Hilux 2015
3 climas
26/12/2014, 00:03
Lançada no USA nova geração da Runner 2015, muito em breve teremos por aqui essas novas hilux e sw4 do mesmo modelo.
Conheça a nova geração da Toyota SW4 (galeria de fotos e vídeo) | Revista Test Rider (http://www.testrider.com.br/2013/04/28/conheca-a-nova-geracao-da-toyota-sw4-galeria-de-fotos-e-video/)
guilhermeabreu
26/12/2014, 00:23
3 CLIMAS
Não acredito que a TOYOTA fabricará uma bosta de SW4 HORROROSA como esta , isto é carro para Americano , quadradão cheio de quinas e buracos , isto parece carro dos anos 50 modelo retrô .
As fotos que colocaram aqui do modelo 2016 achei linda demais , se sair esta bosta a TOYOTA vai começar a cair nas vendas tenho certeza disto , pq este carro aí é HORROROSO demais .
Olha só o tópico : TOYOTA SW4 MODELO 2016 e verá quanta diferença .
OliverThies
26/12/2014, 09:50
Não se preocupem pessoal....essa é a 4Runner.. e não é de hoje que é vendida lá fora...
A SW4 vendida aqui acredito que não sofrerá tantas mudanças assim....
A 4Runner é outro carro (Toyota 4Runner - Wikipedia, the free encyclopedia (http://en.wikipedia.org/wiki/Toyota_4Runner)), eu particularmente a acho muito bonita preferindo ela do que a SW4 vendida aqui pois aparentemente tem mais características off-Road e eu curto....mas é meu gosto rs...
Só acho uma pena as novas pickups estarem perdendo esse foco do fora de estrada! O que tem de parachoque de plástico não tá escrito!!
3 CLIMAS
Não acredito que a TOYOTA fabricará uma bosta de SW4 HORROROSA
X2...
Horrivel mesmo!
Só pra adicionar, a 4runner eram as nossas SW4 até 2002, só que em 2005 deixaram de oferecer a 4runner e passaram a oferecer a Fortuner!
Abraço!
guilhermeabreu
26/12/2014, 16:22
X2...
Horrivel mesmo!
Só pra adicionar, a 4runner eram as nossas SW4 até 2002, só que em 2005 deixaram de oferecer a 4runner e passaram a oferecer a Fortuner!
Abraço!
Graças a Deus , senão teríamos que engolir esta coisa HORROROSA desta 4RUNNER Americana . Pelo menos nisto fomos premiados .
Não duvido que daqui a pouco os Americanos vão colocar aquela faixa de madeira na lateral desta coisa HORROROSA .
O único porém é que a 4runner é do mesmo nível da Prado, e a Fortuner é inferior!
Essas fotos sao da SR5 que é muito muito feia, a versao Limited só é feia!
Abraço!
guilhermeabreu
26/12/2014, 16:37
O único porém é que a 4runner é do mesmo nível da Prado, e a Fortuner é inferior!
Essas fotos sao da SR5 que é muito muito feia, a versao Limited só é feia!
Abraço!
Mesmo assim esta boa demais , adooooro a minha .