Ver Versão Completa : Quanto vale esse cj5?
Quanto vale um Cj5 recém reformado, motor ohc, 4 marchas, sem capota , sem sto antonio, praticamente original sem nenhum acessório? O dono dele é um mecânico que gosta de montar jipes e esta pedindo entre 12 a 13k, eu estou oferecendo de 10 a 11k. Minha intenção são passeios nos finais de semana. Este jeep esta em processo de reforma e fica pronto em fevereiro, até la tenho que acertar isso com o dono.
Me ajudem por favor
Qual o preço medio de um jipe com essas configurações?
Grato
Junior84
24/12/2014, 01:25
é isso mesmo tá até barato,,,um jeep simples reformado custa entorno de 15 mil.....
Aqui em Minas por 15k agente ja compra ele completo com direção hidráulica, capota, sto antonio, por isso que eu estou na dúvida.
Junior84
24/12/2014, 04:03
Ter motor opala já é um grande diferencial,
o valor de um jipe realmente varia muito. Muitas vezes vai da cabeça do dono, vê ai se consegue empurrar por 10 ou 11 mil q sai um "bom negocio"
Willian Del Piero Rocha
24/12/2014, 09:09
Junior ,o motor é 4 cil OHC , ,não de opala .
Sem foi tudo reformado ,chassi ,lata e está com a tração funcionando , ,eu acho que está com o preço bom. Até barato .
Agora , ,se como falou ,que consegue jeep completo aí por 15 mil (aqui só sucata com 15 mil) e em bom estado ... eu procurava esse de 15 mil .
Como o dono é um mecânico se eu nao conseguir no preço vou tentar uma garantia
POPEYE MIT
24/12/2014, 14:59
Aqui em Minas por 15k agente ja compra ele completo com direção hidráulica, capota, sto antonio, por isso que eu estou na dúvida.
Sou de Minas e infelizmente nunca vi esse "paraiso". Me diga onde tem uns quatro que vou comprar agora pra revender aqui em minas mesmo por 22!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Willian Del Piero Rocha
24/12/2014, 15:43
Sou de Minas e infelizmente nunca vi esse "paraiso". Me diga onde tem uns quatro que vou comprar agora pra revender aqui em minas mesmo por 22!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Eu desisti de comentar ,justamente por isso ,se tem jeep de 15 mil com direção ,capota ,santo antonio etc , , ,por que insistir em comprar um pelado por 11 ou 13 mil ???!!! Meu jeep tem DH ,capota ,bancos concha ,e freio a disco na dianteira ,motor original 6 cil e câmbio 3 marchas , , ,nada muito diferente de outros por aí , , ,e já me ofereceram 25 mil .Como disse antes 15 mil aqui é só sucata....
xibiu!!!
24/12/2014, 19:22
Olá amigo bodao86.
Se possível poste algumas fotos do Jipão para podermos avaliar melhor sobre o seu questionamento.
Junior84
24/12/2014, 23:47
Realmente me enganei sobre o motor.
Sempre lí que jeep com motor opala (4 ou 6cc) é melhor.
é muito complicado dar preço em jipes, mas como falei um original bem conservado é entorno de 15 mil (pelo q pesquisei)
Tira umas fotos e posta aqui que quem entende pode dar opinioes
Fotos de lataria, interior, motor e por baixo
randomico
25/12/2014, 01:30
Caro bodão, se servir de referência a minha experiência foi: comprei a alguns meses um Cj5 1964, motor AP 1.8 álcool, capota gaúcha mal conservada, rodas de 1000 com pneus comuns, sem bateria, pedais suspensos de opala, caixa e reduzida originais, precisa fazer assoalho e laterais, freio a disco na dianteira com hidro vácuo novo, setor de direção do maverick, elétrica um caos, o resto mais ou menos. O jeep foi comprado por 9.5k e se fosse para trilha, era só por bateria e álcool, mas como vai ser feito uso diário, vai para reforma completa. E respondendo a um outro usuário do forum, sim, é verdade, aqui em minas eu achei no início do ano uns 4 jeeps na faixa dos 15 a 16k, não comprei na ocasião um jeep pronto e reformado pois queria comprar um mais barato para que eu mesmo fizesse a reforma. ou seja: vai muito do gosto de cada um. Opinião: se não quiser modificar o jeep, este que vc ta de olho ta de bom preço, pode comprar. Mas se tu quiser um jeep preparado, espera entre janeiro e fevereiro que aparece muita oferta de neguinho na forca por causa de tanto imposto etc...
Decidi que vou esperar o carro ficar pronto e ficar com ele, mto obrigado a todos que me ajudaram. Em fevereiro coloco fotos dele aqui pra vocês.