Ver Versão Completa : compra toyota band.92
KLEIBER ROCHA
23/12/2014, 16:47
Boa tarde pessoal, sou apaixonado por 4x4, so que ainda n tive condições de adquirir uma, até agora. porem vi um anuncio em meu estado de uma bande com estas caracteristisca. Toyota Bandeirantes 92 4x4/reduzida, revisada e muito bem cuidada pronta para pegar a estrada. 4 marchas motor MB 364, motor do caminhão 709..
Bagageiro
Snorkel
quebramato
Rádio PX
Faróis de milha Hella 500
Rodas Mangels 09`` com pneus MUD 33
Bloqueio diferencial Traseiro
Eixo flutuante
Freio a Disco nas 4 rodas
Tanque de plástico com maior capacidade
Relação alongada para melhoria em viagens
Ar condicionado
Direção hidráulica
Bancos de citroen com regulagem
Alternador 80ah
Retrovisores de Jeep Wrangler
Console de teto com som instalado
Manual
Chave Reserva
Todo histórico de manutenção, inclusive notas.
Amortecedores novos
Bateria Nova
Correias e polias Novas
Óleo do diferencial novo.
Todas as buchas dos feixe de mola trocados
por um mais resistente.
O que vcs acham ? o valor é de 36.500
hercilio.neto
23/12/2014, 18:47
Pela descrição, a configuração é muito boa.
Se o estado geral for bom (pela foto a lataria está boa), o preço está bom.
Boa sorte na negociação.
Sergioporto
23/12/2014, 18:53
Pela descrição, a configuração é muito boa.
Se o estado geral for bom (pela foto a lataria está boa), o preço está bom.
Boa sorte na negociação.
Tem uma 96 em Carangola/Mg ,bancos elétricos,nao tem acessórios mas está inteirona por 30.000,00.
Sergio c
23/12/2014, 19:20
Um bom negócio seria compra-la por uns 32.000 Reais, pois band boas não baixam de preço e ao invés, sobem.
Se estiver boa de mecânica, e se o cara fizer uma diferença no valor, acho que não é um mau negócio.
hercilio.neto
23/12/2014, 19:32
Acessórios podem ser colocados aos poucos e ao gosto do dono, mas observem que essa Band já tem alguns upgrades que são caros e dão trabalho para instalar.
- Direção Hidráulica (se for original ZF)
- Eixo Flutuante
- Ar Condicionado
- Bloqueio traseiro
Só aí já dá uns R$ 10.000,00, e são upgrades que mais cedo ou mais tarde, entrarão na sua lista.
Aparentemente também foi instalado o tanque de 80 litros e foi refeito o bocal.
KLEIBER ROCHA
23/12/2014, 20:06
pessoal, muito obrigado por compartilhar suas experiencias comigo que sou cabaço no assunto, foi muito esclarecedor, o meu objetivo com a band é expedições, passeios com a família, sitio e etc. obrigado Hercilio, Sergio Porto, Sergio C.
KLEIBER ROCHA
23/12/2014, 20:29
487722487723 o proprietario estava pedindo 38.500, negociei até 36,500 isto sem ve-la pessoalmente
KLEIBER ROCHA
23/12/2014, 20:35
Sergio, vc tem contato desta band de carangola?
Sergioporto
23/12/2014, 21:25
Sergio, vc tem contato desta band de carangola?
Passei na porta da agencia e nao anotei telefone,falei até com o dono mas vou tentar conseguir.Sei que ele colocou venda na internet.Mas esta que tu tá olhando tá bonita e já tem alguns acessórios.
Agora que vi ,tu está à uns 250 kms de carangola.Esta que falo nao cheguei à verificar detalhes mas nao tem acessório nenhum,vi que está com pneus muito bons.
KLEIBER ROCHA
23/12/2014, 21:54
Obrigado Sergio, é que esta sera a primeira band tão esperada por mim, um sonho desde meus 18 anos, e a opinião deste seleto grupo e que tem o meu respeito fara a diferença p mim. abraço e feliz natal a todos do 4x4 Brasil.
Kleiber, o preço esta muito bom, e muito dificil ver uma band deste ano e com tds estes acessórios por este preço, se tiver td ok documentação mecânica e lataria pega logo, se vc pesquisar notara que com estas configurações e este ano o preço varia de 40 a 50.000,00.
Kleiber toma muito cuidado com os golpes eu acho que o preço esta muito baixo para esta viatura, e acho que qualquer um aqui vai falar o mesmo, não feche negocio antes de certificar-se de tudo e principalmente não de dinheiro adiantado como sinal, Toyota Band.jipe 4x4, 1992 - Carros - Santo Antônio, Cachoeiro De Itapemirim | bomnegócio.com (http://es.bomnegocio.com/sul-do-espirito-santo/veiculos/carros/toyota-band-jipe-4x4-54154494?xtmc=toyota+bandeirante&xtnp=1&xtcr=9)
KLEIBER ROCHA
24/12/2014, 20:22
vc tem razão bira, vou tomar cuidado...
Kleiber
Conheço essa Band desde o dono anterior. Aliás eu acompanhei ele quando foi ver a Band pela primeira vez e aconselhei a compra. Conheço tb o dono atual. Fui numa expedição até os Lençóis na qual eles participaram. Ela tem tudo o que tá descrito, manutenção em dia, lata boa com alguns detalhes. Acho que vale o que o Guto tá pedindo. E quanto a idoneidade eu garanto 100%. Independente de opiniões vc tem que ir ver, de preferência com um meca que entenda e avaliar com calma.
Mas risco de golpe vc não corre
Abs
Guto Machado
26/12/2014, 21:06
Kleiber, não é golpe nem pegadinha é mulher mesmo kkkkk, preciso de um carro pequeno pois minha esposa que roda com a Band tds os dias e como é fotografa, não acha a Band prática para ficar levando Gestante p fazer fotos externas, a mulherada reclama que ela é muito alta, sobre preço do carro pelos equipamentos e estado ,pelo que vejo no mercado acho que ela deveria ser vendida entre 40/45 coloquei 38 porque quero e preciso vender, o carro tem exatamente isso tudo aí e mais um pouco, Rocha o Ex dono é ex marido do Dimasi..kkkk brincadeiras a Parte, esse carro é de procedência, está comigo a quase 1 ano,gastei um dinheiro revisando o carro todo, pois o mesmo estava parado, devido ao rocha trabalhar muito e não ter tempo de andar, a única coisa que se tem a fazer são podres na lataria e vou anunciá-la aqui só estava esperando passar as festas de Fim de Ano.. Galera Abraços a tds e Fafá um beijo e Obrigado..:curtir:
487906487907487908487909487910
Kleiber
Conheço essa Band desde o dono anterior. Aliás eu acompanhei ele quando foi ver a Band pela primeira vez e aconselhei a compra. Conheço tb o dono atual. Fui numa expedição até os Lençóis na qual eles participaram. Ela tem tudo o que tá descrito, manutenção em dia, lata boa com alguns detalhes. Acho que vale o que o Guto tá pedindo. E quanto a idoneidade eu garanto 100%. Independente de opiniões vc tem que ir ver, de preferência com um meca que entenda e avaliar com calma.
Mas risco de golpe vc não corre
Abs
KLEIBER (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/kleiber-rocha.html), o proprietário se pronunciou que e o Guto Machado a viatura tem procedência, agora e com vcs e volto a frisar o preço esta muito bom.
Abçs.