Ver Versão Completa : VENDO MEU NIVA - 94 - BANDIDO
VENDO NIVA 94 GRENÁ EM BOM ESTADO.
BAGAGEIRO, QUEBRA MATO, ESTRIBO, FAROIS DE MILHA, RÁDIO PX COBRA DX II, CARBURADOR WEBER - 7,5 CIDADE - 9,5 ESTRADA
FUNCIONA TUDO - ELÉTRICA - BLOQUEIO - REDUÇÃO - LIMPADORES DE FAROL -FOI REVISADO - MOTOR - SUSPENÇÃO DIANTEIRA E TRASEIRA TROQUEI TODAS AS BUCHAS - TIREI TODOS OS VAZAMENTOS
REFORMEI PARTES PLÁSTICAS INTERNAS, BANCOS RECLINÁVEIS DO TIPO COM FORRAÇÃO EM COURO, FORRAÇÃO ACÚSTICA, ASSOALHO REVESTIDO COM BATE PEDRA, TAPETES NOVOS.
DOCUMENTOS 2006 OK!
PREÇIM MINERIM - R$ 11.000,00
ADRIANO
nandoniva
27/01/2006, 08:27
Os bancos não são originais certo?
como está o interior? e o motor? poste mais fotos! Quantos KM de são paulo você está?
Os bancos são de Tipo forrado com couro sintético (muito confortável). O interior do carro esta perfeito. Forro de portas originais sem defeitos, todos os acabamentos internos perfeitos, inclusive pequenos detalhes;
O motor, caixa, diferenciais estão em perfeito estado, sem vazamentos. Suspenção zerada, troquei todas as buchas. Tá tudo funcionando. Vou tirar mais fotos e mando. A distância de BH/SP +- 450 km.
Saudações
Adriano
Ainda tá vendendo o Niva??? Estou em Ouro Preto e tem uma pessoa interessada; entre em contato com mais detalhes ok???
Obrigado e aguardo
Cigano,
Ainda estou vendendo. Estou perto do Alphaville.
O carro ta bacana. Depois do anuncio já coloquei pneus novos, som de cd, revisei carburador e regulei valvulas.
Adriano - NL
Niva bandido/94
Aí Adriano BLZ!!!! Kra.. manda outras fotos dele, q a figura q tá interessada vem hoje a noite aki pra ver (ele ñ. tem net). Coloca umas fotos bem detalhadas, inclusive do interior; se ele agradar, fará uma proposta e marcará pra ir ver o Nivão...
Manda pra
mcar4@bol.com.br
Um braço e inté....
Cigano,
Já mandei as fotos pro seu e-mail.
Ok!
No aguardo,
Adriano
Niva Bandido/94
Companheiros,
Meu niva continua à venda.
Aguardo propostas!