Ver Versão Completa : Ajuda com a mangueira inferior do radiador da hilux japa
Mantiqueira
22/12/2014, 12:28
Hoje pela manhã entrei de baixo da japa para fazer uma inspensão como de rotina e notei q essa mangueira inferior do radiador está ruim aonde a abraçadeira pega. Alguém pode me dar uma dica por exemplo de compatibilidade? Sai a caça, mas essas alto peças são de uma má vontade danada. Pra piorar ela tem diâmetros de entrada e saída diferentes. Alguém tem o contato do Tiago? Parece q ele saiu da Ferraço.
Preciso viajar na quarta, na Ferraço só tem paralelo e nem sei se chegaria em Barbacena a tempo.
Vá a uma loja de mangueiras e acessórios de veículos que achará uma mangueira. Quando perguntarem para qual carro é, fala que seu irmão pediu para você comprar e você não sabe, que apenas precisa de uma semelhante (leva a sua de modelo). Abraço
Pode ver na concessionária, essa peça não é cara pra função que desempenha! Ia de original na hora!
Mantiqueira
22/12/2014, 16:50
Amigos consegui na toyobel em BH. Eles mandaram por transportadora hoje deve chegar amanhã de manha. Semana que vem qdo voltar de viagem compro as originais R$ 375,00 só a inferior na CCS.
Abraço a todos obrigado pela ajuda.
Cota essa mangueira original na America auto peças
67 3431 3641
fala com o Vergílio
abs
Mantiqueira
22/12/2014, 19:38
Valeu Dummar!
sandro_ventania
22/12/2014, 20:40
375,00 !!!!!!!!!!!
Nunca...nunquinha da silva, eu compraria uma simples mangueira dessa na CCS...é chamar o consumidor de otário na cara!!
Não existe justificativa para tão grande abuso!
Troquei as minhas por paralelas a 2 anos atrás...estão como novas ainda.
Mantiqueira
23/12/2014, 07:13
375,00 !!!!!!!!!!!
Nunca...nunquinha da silva, eu compraria uma simples mangueira dessa na CCS...é chamar o consumidor de otário na cara!!
Não existe justificativa para tão grande abuso!
Troquei as minhas por paralelas a 2 anos atrás...estão como novas ainda.
Pois é Sandro na América a mesma paralelo custa R$30,00. É mole?
As que comprei a inferior custou 65 e a superior 50 e poucos. Estranho!
Rafael_Pitangui
23/12/2014, 17:54
Mantiqueira, você chegou a cotar na Toy aqui em JF? A pouco tempo fiz uma revisão na minha e comprei uma porrada de peça la, achei uma diferença de preço comparada as outras. Algumas peças mais baratas e outras mais caras. O lance é pesquisar mesmo!