Ver Versão Completa : Prirelli Scorpoin Mud, ajuda!
Pessoal,na loja que eu costumo fazer os serviços aqui no Rio eu liguei hj e por um preço ainda melhor eles me ofereceram o Pirelli Scorpoin Mud 31 x 10.5 x 15 para minha SR5 2.8
Bem, meu uso é 90% asfalto ai vieram duvidas de um leigo:
Quais as desvantagens de um MUD que vai rodar 90% no asfalto?
Alguém arriscaria dizer quanto rodará um mud em 90% asfalto? Perde muito?
confesso que o design do mud é lindão mas se for um elefante branco, to fora.
esse pneu aumentaria o consumo da VTR?
é mais barulhento?
o carro fica mais "lento" com pneu Mud?
CAramba, quanta pergunta rsrsr
Muito Obrigado
Dummar
só para informar, o valor é de 400 pratas.
Macbsenior
22/12/2014, 12:35
Dummar,
Você já usa esta medida de pneu? Pneu Pirelli deste preço e ainda com desenho especial 0km? Tá barato demais, custa o dobro. Veja a validade do pneu.
Sim está zero!
Aqui no Rio,
Gilson pneus
sempre troquei pneu lá, o preço é imbativel.
vou ver o lance da validade sim.
agora minha duvida é quanto ao uso…
Um abração!!
na minha toy o pneu que está lá é nessa mesma medida.
Macbsenior
22/12/2014, 13:16
Consumo não vai mudar, se você já usa esta medida. Vai durar a mesma Kilometragem, mais lento não acredito e medida que você usa já é igual, Barulhento? aí já não sei dizer, mas o motor 2.8 já é barulhento, então acho que dá na mesma... Agora bonito o bicho é.
Acabei de ligar, fabricação 2014 $419 reais para ser mais exato
homerohermida
22/12/2014, 14:27
Acabei de ligar, fabricação 2014 $419 reais para ser mais exato
Eu estou quase indo lá comprar...
só deixar 4 pra mim rsrsrs :)
Macbsenior
22/12/2014, 15:16
Dummar,
Se puder põe uma foto do desenho do pneu antes de instalar.
acredito que só poderei fazer isso quando estiver na própria loja.
existe mais alguma coisa que eu deve estar atendo?
o que esse desenho poderia interferir diretamente?
Um abração
Macbsenior
22/12/2014, 16:31
Não, na verdade nada. Só fiquei curioso em ver este desenho do MUD. Mas já achei aqui na internet.
homerohermida
22/12/2014, 22:35
só deixar 4 pra mim rsrsrs :)
Fique tranquilo! Comprei pneus BF Mud a quatro meses e paguei o dobro deste preço...
Daniel1971
26/12/2014, 17:42
Cuidado com a Gilson Pneus, existem muitas reclamações sobre eles na internet, é só colocar no Google "Reclame aqui Gilson Pneus". Da última vez em que estive lá, condenaram a balança do meu carro "no olhômetro", disseram que as rodas estavam empenadas (TODAS as 4), e ainda morri em pouco dinheiro, pois não aceitei a troca da balança.
CUIDADO com o golpe do cachorro quente grátis!!! Vão te dar vale de cachorro quente grátis na sala com ar condicionado e água gelada, para te afastar do seu carro. Se você se afastar, já era!!!
Lembrando que o preço que a Gilson Pneus (e outras, como Dinamicar, LG Pneus) é um para colocação na loja, e outro, em média 20% MAIS CARO, para retirada "na mão". Exemplo, anunciam a R$ 400,00, para montagem na loja, e R$ 480,00 para somente retirar lá. Os R$ 80,00 são o atrativo, mas depois que eles te cobrarem bicos, desempeno de rodas, e condenarem balanças, buchas e amortecedores, seu prejuízo por pneu será muito maior do que esses oitentinha. Fiquem espertos!
E nem vou falar do golpe do WD40 no amortecedor "vazando", quando você volta do "cachorro quente grátis".
Sugiro pegar os pneus lá e sair com eles "na mão", para instalá-los em um borracheiro de sua confiança.