PDA

Ver Versão Completa : Tracker 4x4 - 2008 - Chip

rodrigotadeu
22/12/2014, 11:40
Olaa pessoal, este e meu primeiro post.
Adquiri uma Tracker 2008 com 65mil KM da mãe de um amigo meu, esta zeradinha.

Mas senti que na estrada as vezes ela e ruim de passar de 110km e na subida e complicado.

Pergunta, e assim mesmo?

Sem querer pesquisando no mercado livre chip para chave, uma vez que veio sem chave reserva, achei este enuncio
Chip De Potencia Para Gm Tracker - R$ 878,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605074519-chip-de-potencia-para-gm-tracker-_JM)

Sera que funciona mesmo, alguem tem para este modelo?
Recomendam?

Outras duvidas:
1-Aonde poderia conseguir uma chave ja codificada mais em conta?
2-As vezes quando passo em uma valeta ou desnivel, o carro embaixo perto do motorista, faz um barulho seco, ja lavei em 2 lugares e nao descobriram, alguem teve isso?
3-Qual a media de KM / Litros ela faz?

Obrigado!!!

JeepOta
26/12/2014, 16:55
Rodrigo, posta sua dúvida na área dedicada aos Suzuki pois quem tem Tracker, que na verdade é um grand vitara, não costuma frequentar muito a seção da Chevrolet. Eu só posso te dizer que se na estrada sua Tracker sofre para passar dos 110 km/h alguma coisa está errada. Verifique inicialmente o filtro de ar e as velas e abasteça num posto de confiança. Aproveite para trocar o óleo (a cada 5 mil/km). As Tracker originais chegam facilmente a 130 ou 140 km/h e se pisar um pouco mais, passa de 160 km/h, mas por ser um veículo com centro de gravidade alto, a velocidade de cruzeiro em rodovias e estradas deve ficar entre 110 a 120 km/h, onde a média de consumo deve ficar entre 9,5 a 10,0 km/l.
As outras dúvidas não sei te responder, mas se postar lá na área dedicada aos Suzuki, com certeza irão te esclarecer.

Abraços

Nório

rodrigotadeu
05/01/2015, 14:55
Obrigado!!!