PDA

Ver Versão Completa : Um sabado tenso pra um novato...



Pavani
27/03/2003, 22:21
Ai galera vo contar como foi uma das minhas primeiras aventuras de jeep...
Tinha 11 anos de idade, meu pai havia comprado um jeepinho pra fazenda... Coitado dele ne?!?
Bom, tava aprendendo a dirigir e coloquei na minha cabe;a que eu tinha que fazer uma trilha.... Bom, meu pai sempre teve carros altos com tra;ao e me lembro uma vez dele contatndo que + ou - a 20 anos atras ele fez uma trilha perto da fazenda, e ja era bem fechada so que nunca mais passou carro por la, nem trator nem nada.... Pensei, e essa mesma... Peguei o pobre caseiro da fazenda, que nao sabia do que se passava e dice que ia so dar uma rolezinho por ai.... Fui pra trilha.... Comecei bem, passando uns atoleiros e tal.... O jeep ja todo sujao e eu achando que era tranquilo...hehehe
So sei que depois de uma hora andando sem parar o meio do mato com o jeep e nao chegava a lugar algum.... De repente a misera estrada acabo de vez, era so uma trilha de gado... Mas eu, continuei.... LOGICO!
Foi ai que eu percebi que o jeep tava virando pro meu lado e que do lado da estradinha, tinha um rio a uns 5 metros pra baixo, num barraquinho... Pensei, nao posso parar ne, tenho que contiuar... Fui indo, indo, indo, ate uma hora que o caseiro pulou do jeep... O jeep tava tao torto que desligo e nao ligava mais, e o barranco ali do lado... Agente quase mandando o jeep pra dar uma mergulhinho de 5 metros de altura.... Depois de todo esse tempo no mato, encontramos uma fazendinha que tinha um tratorzinho... Falamos com o senhor e ele foi nos resgatar la, so que o cara tava completamente bebado!!! Tava pior que eu na dire;ao....hahaha
Passei um sufoco com o velho viu.... Mas ai chegamos la e conseguimos tirar o jeep... Ai nao deu outra, o medo do meu pai descobrir bateu, afinal ja faziam boas horas que eu sai pra dar uma voltinha ne... Ai resolvi voltar pra casa..... Uma boa esperiencia pra um novato ne?!?
Ai galera, hoje eu tenho 17 anos, fa;o trilha com o meu jeepao sempre que possivel.... SO loco por isso.... Essa foi uma das minhas historias, tem muitas outras engra;adas.... Desculpe ocupar o tempo de vcs...
Abra;o pra galera.....
E noisss nas trilha.....
Pavani