PDA

Ver Versão Completa : Ajuda suspenssão duplo A kartcross(roda caindo)



israelgoetz
16/12/2014, 10:02
Bom Dia Pessoal.


Meu irmão comprou um kartcross usado e a suspenssão dianteira era muito ruim,dai resolvemos desmanchar tudo e fazer do zero do jeito certo,dai fizemos baseado em 90% das coisas vista aqui,mas algum detalhe passou batido por nós,pois agora já pronto se vc vim e der um esterçada por ex para direita rápido a roda da esquerda entorta pra dentro e o mesmo acontece se vc virar pra esquerda a roda direita entorta pra dentro.
Já tentei de tudo pra regular alilnhamento e inclinação da rodas,mas nada adiantou,nas pontas do duplo A usei pivô de fusca e nas pontas externas da barra de direção usei terminal do cabo do cambio do caminhão MB e na coluna de direção usei um sistema direto tipo kart com uniballs,alguém ai pode me dar uma ajuda por favor.

Flávio Cadore
16/12/2014, 12:39
Posta umas fotos mas pelo jeito é o ângulo dos braços de direção.

israelgoetz
16/12/2014, 12:48
487134

Olha o sistema da suspenssão,na foto não mostra,mas soldamos no canote da direção uma chapinha quadrada,e fizemos 2 furos nas laterais e fixamos um uniball e desse uniball sai a barra da direção até as rodas dianteiras

JUNIOR FERRAREZE
16/12/2014, 19:49
487134

Olha o sistema da suspenssão,na foto não mostra,mas soldamos no canote da direção uma chapinha quadrada,e fizemos 2 furos nas laterais e fixamos um uniball e desse uniball sai a barra da direção até as rodas dianteiras

Amigo israelgoetz ainda não montei a do meu kart, + vai aí uma observação......

Acredito que o pessoal do forum vai ajudar, desculpe de alguma coisa poi ainda tbm estou estudando essa parte, abraço!

487170487171487172

israelgoetz
17/12/2014, 08:48
Bom Dia Junior,suas ilustração foi de grande ajuda,a chapa que vai os terminal de direção coloquei reto e não com esse ângulo conforme a figura,eu que agradeço demais pela ajuda

Flávio Cadore
17/12/2014, 12:22
Pode estar acontecendo isto conforme o desenho que fiz...se for isto tem que avançar para frente a ponta da coluna de direção.... quando esterça tudo, a barra de direção "desnuca". Já vi isto acontecer.