Ver Versão Completa : Medidas do Chassi da Nova Ranger
Oi, preciso de ajuda.. Bati minha Ranger 2013 levei pra alinhar o chassi.. Acontece que, por ser modelo novo, o dono da oficina disse que não tem o gabarito, que ele precisa das medidas do chassi..
Altura;
Distancia;
Largura.
Se alguém souber e puder me ajudar, agradeço muito.
O pior é que já liguei pra Ford e ninguém sabe responder....
robson010203
16/12/2014, 22:09
Isso se chama "terra brasillis", no manual de oficina das concessionárias tem, porém existe uma tal de associação de concessionárias que pressiona as montadoras para não divulgar esses dados, nenhuma informação técnica de veículos é liberada aos simples mortais antes de 2 anos do lançamento, isso em teoria porque na prática dificilmente você consegue informações específicas, acho que o modo menos complicado seria conseguir alguém "amigo de alguém" que trabalhe em concessionária para levantar essas informações.
Fabioprx
16/12/2014, 22:38
Olá, tenho os manuais. Só não sei como postar. Manda seu email que te encaminho. Abx.
Miranda_MG
16/12/2014, 22:41
Isso se chama "terra brasillis", no manual de oficina das concessionárias tem, porém existe uma tal de associação de concessionárias que pressiona as montadoras para não divulgar esses dados, nenhuma informação técnica de veículos é liberada aos simples mortais antes de 2 anos do lançamento, isso em teoria porque na prática dificilmente você consegue informações específicas, acho que o modo menos complicado seria conseguir alguém "amigo de alguém" que trabalhe em concessionária para levantar essas informações.
Vou tentar, Robson e Piiii(?).
Se conseguir, obviamente posto aqui.
Abraço,
Miranda
Miranda_MG
16/12/2014, 22:44
Olá, tenho os manuais. Só não sei como postar. Manda seu email que te encaminho. Abx.
Resolvido. :curtir:
Como não vou ter que tentar o "amigo do amigo", também vou querer, Fábio.
Anota aí: miranda.mg77@gmail.com
Obrigado,
Miranda
Báh, mas eu não consigo acreditar... Liguei pra mais de 10 oficinas que alinham chassi no Brasil inteiro, fora as autorizadas...
Se puder me mandar por email mesmo, vai salvar meu ano. Meu email é pierre-ettiene@hotmail.com
Muito agradecido mesmo :D
Fabioprx
17/12/2014, 09:46
Email enviado, veja se conseguem abrir. Arquivo grande enviado por nuvem.
robson010203
17/12/2014, 12:08
Já que é assim vou dar uma de "bob esponja", por acaso você teria alguma coisa de f250? estou precisando do diagrama eletrico da f250 2011, tenho da 2006 mas preciso da 2011 para completar minha adaptação.
Poxa Fábio, muito obrigado mesmo, sem palavras o que fez.. Mas não tinha as medidas da parte da frente do chassi, apenas a parte de trás... Vou continuar procurando.. Se alguém encontrar e quiser ajudar, agradeço.
De qualquer forma, o que vale é a boa vontade.. Muito obrigado novamente Fabio
Miranda_MG
17/12/2014, 13:39
Obrigado, Fábio. Consegui abrir sim.
Abraço,
Miranda
JUNIORGUINCHOS
16/02/2015, 21:39
Também bati a minha tem como mandar ai junior.guinchos@outlook.com