PDA

Ver Versão Completa : Sonho realizado - em partes - JKU



samucace
15/12/2014, 20:29
Boa noite a todos.
Hoje realizei parte de um sonho "maior"

Acompanhei durante alguns meses este fórum.. Sou praticamente amigo de muitos daqui, mesmo sem ter trocado uma palavra escrita sequer. Apenas lendo e vendo como tem gente boa e disposta a ajudar. Pois vou precisar dessa ajuda. Chegou a hora kkkk

Depois de ler quase todos os tópicos de preparação dos jku, depois de ler outros tópicos sobre comparações injustas com o Troller, depois de muito procurar, enfim encontrei um 2011 que coube no bolso, no gosto e principalmente, no gosto da patroa kkkkk

Sempre tive 4x4, 4 Samurais, TR4 e atualmente uma Triton. Mas o desejo de todo jipeiro pelo jeep falou alto e hoje posso falar que sou um feliz dono de um brinquedo novo de gente grande kkkkk

A idéia inicial seria preparar a viatura, como muitos aqui já fizeram.. Pensei em uma configuração com pneus 35, lift de 3" e um parachoque com guincho. Coisa simples kkkkk

Abraço a todos.

samucace
18/12/2014, 08:44
487357
Ai está a foto da "Jabiraca" como rio ao mundo!
Iniciando agora os estudos para ver como vai ficar.

sandroesaulo
18/12/2014, 13:03
487357
Ai está a foto da "Jabiraca" como rio ao mundo!
Iniciando agora os estudos para ver como vai ficar.


Parabéns pela Viatura!!! em breve pretendor ir p/ o JKU tb! abraços

samucace
19/12/2014, 20:16
487487

Jabiraca pronta pra ir pra praia!
Passeio solitário entre Fortaleza e Jericoacoara!

samucace
19/12/2014, 20:20
Parabéns pela Viatura!!! em breve pretendor ir p/ o JKU tb! abraços

Sandro,
Carro excelente. Nada a reclamar, nem do consumo pois ja sabia quanto fazia kkkk
Bagageiro muito grande. Pena que o rack de teto não tenho. Nem sei se existe. Vi uns apoiados nos pará-choques mas preferia apenas no teto.

Mas o bom é a busca de coisa nova rsrsrsrs