PDA

Ver Versão Completa : COMPRO D20 (CABINE DUPLA) 4X4 OU BONANZA 4X4===comprada===



V8
23/01/2006, 10:25
Estou interessado em uma D20 4x4 Cabine Dupla ou uma Bonanza 4x4. De preferencia com motor a diesel e cambio com reduzida.

Porpostas para o email:

flaviostratus@hotmail.com

Um abraço,
Flavio

alfreis
23/01/2006, 11:18
Flavio,

Sugiro que vc procure o Ângelo Meliani, pois ele tem contato com uma série de donos desses carros, pois vive montando elas...

Inclusive ele é dono de uma bonanza verde que saiu na 4x4&Cia de uns anos atrás...

Não tenho o telefone dele, mas em qq revista 4x4 e cia sai um anúncio dele nos classificados vendendo manual de qq carro off road mais antigos...

Mais uma coisa: E uma camper não seria uma boa alternativa???

[]'s

Alexandre
São Paulo - SP
CJ5 (S.Anita) e Camper (Vampira) - Tuuuuuuuudo a venda

V8
24/01/2006, 01:30
Vou procurar saber do Angelo... Se descobrir o telefone dele por favor me avise ok!?

A Camper e um excelente carro... pra mim so tem dois problemas... Preço e o cambio (minha mulher vai eventualmente dirigir).

Obrigado pela dica Alfreis!!!

Um abraço,
Flavio

alfreis
24/01/2006, 09:11
Flavio,

Pagando a dívida: Angelo Meliani, telefone (11) 5072-3415...

Falando do preço da camper e da bonanza, tudo depende do carro...

Do mesmo jeito que tem bonanza 4x2 gasolina na faixa de uns 18 também tem camper 4x2 gasolina por 16...Se for pensar em carro traçado acho que não deve encontrar bonanza por menos de 30, mas se acha camper por 25...

Apenas como dica, tem uma camper diesel a venda no site www.rolo4x4.com.br por 27 mil e tem a minha também diesel, mas com rancho, bf 33, freios de band, bancos em couro e mais um monte de coisas por 39...

Vai de gosto e bolso!!!... :D

[]'s

Alexandre
São Paulo - SP
CJ5 (S.Anita) e Camper (Vampira) - Tuuuuuuudo a venda!!!

V8
24/01/2006, 10:40
Eh com certeza... mas tenho dois problemas pra resolver... 1 é o caso do cambio... ja tive um engesa e minha mulher reclamava demais por causa o 240F... e a 2 e que teria que entrar no jogo o Vitara dela que ta anunciado aqui no forum...

Vou dar uma pesquisada, qq coisa entro em contato com vc amigo.

Valeu mesmo... obrigado pelas informações.

Um abraço,
Flavio

alfreis
24/01/2006, 13:09
Flavio,

Na parte de Compra-se Veículos tem uma pessoa procurando SideKick para comprar...Vai que ele não reparou que o seu carro está a venda???

[]'s

Alexandre
São Paulo - SP
CJ5 (S.Anita) e Camper (Vampira) - Tuuuuudo a venda!!!

V8
23/02/2006, 11:01
Pode trancar o topico... Viatura Comprada!!! :mrgreen: