Conectar

Ver Versão Completa : Novo Trackeiro, primeiro 4x4

Flavio Tin
15/12/2014, 09:27
Ae Galera, beleza,

acabo de de adquirir um Tracker 2008, prata com 77 mil km, super conservado. E só topei comprar por causa das informações que tem no fórum, que foi totalmente decisivo, estava para pegar uma Weekend adventure ou uma Ecosport, até ler sobres Tr4s e trackers aqui.

Entao, gostaria de agradecer, valeu galera.

E pedir indicações de tópicos para um indivíduo que está começando alergia sobre 4x4, tipo manutenção periódica, quais itens não deixar para trás, como é quando usar a tração. pneus de uso misto e literalmente um ABC.

OBRIGADO

VALEU GALERA.

Luis Garcia
15/12/2014, 10:31
Bom dia meu amigo....tambem adquiri meu tracker 2007 - 80.000 km ha 4 diasFiz uma revisão básica , troquei correias, um tensor do alternador...oleo motor..velas...pastilhas de freio etc, e já caí na estrada...Brasilia-SP (1200 km)Apesar do receio por não conhecer o carro....foi uma excelente viagem, 5 marcha quase que a estrada toda.boa sorte
Ae Galera, beleza,acabo de de adquirir um Tracker 2008, prata com 77 mil km, super conservado. E só topei comprar por causa das informações que tem no fórum, que foi totalmente decisivo, estava para pegar uma Weekend adventure ou uma Ecosport, até ler sobres Tr4s e trackers aqui.Entao, gostaria de agradecer, valeu galera. E pedir indicações de tópicos para um indivíduo que está começando alergia sobre 4x4, tipo manutenção periódica, quais itens não deixar para trás, como é quando usar a tração. pneus de uso misto e literalmente um ABC.OBRIGADOVALEU GALERA.

Ricardo Bambhoo
15/12/2014, 23:34
uma Weekend adventure ou uma Ecosport
Minha Palio Locker roubaram faz 1 mês... No hora fiquei louco de raiva, mas no dia seguinte me dei por conta que ia receber por ela o valor da tabela FIPE. To com a minha Tracker faz 5 dias... Foi o maior negócio que fiz na vida. (na verdade fizeram por mim)....

PHMello
15/12/2014, 23:55
Aos "novatos", bem-vindos ao clube! Esse carro é excelente.
As informações principais, claro, estão no manual. Para outras dicas e dúvidas, vcs podem pesquisar aqui no fórum ou , se quiserem, aconselho a entrarem para estes grupos:
https://www.facebook.com/CLUBEDOTRACKER?fref=ts
https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/clubetracker/info
Abçs.

Flavio Tin
16/12/2014, 08:21
Aos "novatos", bem-vindos ao clube! Esse carro é excelente.

Valeu Pessoal,

Se alguém souber indicar um mecânico aqui em Florianópolis, para eu fazer uma revisão de itens gerais e principalmente dar uma olhada na minha bandeja da direita, começou um barulho típico de bandeja danificada, pelo menos em carros comuns.

valeu.

Ivo Paris
21/12/2014, 00:11
Bandeja? A da tracker é indestrutivel, rsrs.
Se for rangidos pode ser só lubrificação. O mecânico fez isso pra mim uma vez e nunca mais fez barulho.