Conectar

Ver Versão Completa : Trackeiro Novato 1 viagem

Luis Garcia
15/12/2014, 07:57
Primeira viagem Brasília-São Paulo - 1210 km

Amigos, como muitos disseram, MARAVILHA DE CARRO.
Não da para correr muito, más foi uma bela viagem e sem dores no corpo, como acontecia qdo faziamos a mesma viagem de gol 1.0.
Motor silencioso, confortável, o banco de traz reclinável excelente para o passageiros
Vidros das portas traseiras não abriram...não sei pq.
Como alguns me orientaram andei a 110-120 km/hora em 3.000 rpm.
Temperatura do veículo estável a viagem inteira, a uinica alteração foi ter baixado um pouco o nível de agua, Isso é normal?
Consumo 10,5 km/litro...acham que foi bom ou pode ser melhor?
Alguns barulhinhos que não identifiquei, não no motor, carroceria.
Não troquei o oleo do diferencial e nem do 4x4...só verifiquei o nível, más como não sei se o oleo é muito velho acham que devo tocar?

Bom....estou a espero dos comentários dos amigos qto a essa minha primeira viagem.
Obrigado a todos.

Ricardo Bambhoo
15/12/2014, 23:41
Luis, na dúvida troque os óleos. Sabe-se lá o que aconteceu com eles no passado. Aqui vou trocar todos, inclusive fluído de freio e água do radiador. Acho que a embreagem é hidráulica tb. Assim vc terá certeza que tá tudo ok.

R1C4rdo
17/12/2014, 18:41
Eaee povo, concordo com o meu xará, por se tratar de veículo usado, acho importante trocar os fluidos e outros itens de desgastes como correias, filtros etc.
Essas coisas são muito baratas se comparadas com o preço de se consertar um câmbio ou motor...
Um forte abraço e parabéns pela viatura!

Ricardo Bambhoo
17/12/2014, 21:00
Eaee povo, concordo com o meu xará, por se tratar de veículo usado, acho importante trocar os fluidos e outros itens de desgastes como correias, filtros etc.
Essas coisas são muito baratas se comparadas com o preço de se consertar um câmbio ou motor...
Um forte abraço e parabéns pela viatura!
... ainda acrescento jogo de velas e uma coisa muito importante, fácil de ver mas fica muito bem escondido: lonas de freio ! Se estiverem no osso vão moer os tambores... uma olhadinha nas pastilhas vai bem tb.