PDA

Ver Versão Completa : Votação para a Camiseta do Fórum. ( Leia antes de votar )



Luis Assis
05/01/2004, 22:22
PessoALL,
Como combinado, esta aberta a votação para a escolha de modelo e cor da primeira camiseta oficial do Nosso Fórum! Antes algumas informações:

:arrow: Já no objetivo de se fazer uma prévia no numero de usuários que irão querer a camiseta, gostaria de solictar que APENAS AS PESSOAS INTERESSADAS EM ADQUIRI-LA, participe da votação...

:arrow: O preço informado é o custo da estamparia ( estarei postando cópia da Nota fiscal ), e não inclui as despesas de envio, pois isso, acredito eu, irá alterar de estado para estado.

:arrow: Devido ao tamanho do desenho atraz, não será possivel faze-la bordada, somente com Silk mesmo, mas mesmo no modelo Polo, a estamparia me garantiu que ficará ótimo...

Sendo assim, vamos a votação...

PS: Os votos serão aceitos até a proxima Segunda feira!!

Luis Assis
06/01/2004, 15:56
Segue em anexo os preços de envio via correio, embalagem com até 1Kg ( acho que é mais do que suficiente ):

SP: R$ 6.00
MG, PR, RJ, SC: R$ 6.50
DF, ES, GO, MS, RS: R$ 7.50
BA, MT, TO: R$ 8.00
AL, SE: R$ 8.50
CE, MA, PB, PE, PI, RN, RO: R$ 9.00
AC, AP, PA: R$ 9.50
AM: R$ 10.00
RR: R$ 11.00

[]'s
Gustavo

du
06/01/2004, 16:13
Gustavo,

Uma camiseta comum, pesa em torno de 180g.

Para racionalizar o frete, o ideal seria comprar mais que uma.

Abraços Du.

Luis Assis
06/01/2004, 16:55
Gustavo,

Uma camiseta comum, pesa em torno de 180g.

Para racionalizar o frete, o ideal seria comprar mais que uma.

Abraços Du.

O bom é que até 500g, eles entregam em casa, não precisa ir buscar no correio... E o preço é o mesmo...
[]'s
Gustavo

Ian Moreira
06/01/2004, 17:54
Galera :oops: vocês não acham que camisa preta em trilha num rola :?: :D :D :D

[]'Caquizados...

Luis Assis
07/01/2004, 12:32
Galera :oops: vocês não acham que camisa preta em trilha num rola :?: :D :D :D

[]'Caquizados...

Nao é que a disputa ta boa... Até ontem, a preta ganhava, agora ta a caqui!!!

Vamo votar galera!!! Tira o escorpião do bolso.. :-)
[]'s
Gustavo

kmoretto
07/01/2004, 13:02
Vou querer duas, posso votar novamente :?: :lol: :lol: :lol:

[]´Caquizados.......

Ian Moreira
07/01/2004, 14:23
Vou querer duas, posso votar novamente :?: :lol: :lol: :lol:
[]´Caquizados.......

Se você for comprar a Caqui pode :lol: :D

[]' Mentirosos...

Thiago Rodeghel
07/01/2004, 16:13
Tbm vou querer 2 pretas,OPA, Camiseta :D :lol:

Mas não consegui votar 2 vezes :roll: ????

[s]

Giovani
07/01/2004, 19:51
:D Salve Galera!!!

:D Vou de Pólo Cáqui... Mas tem que ser no tamanho XXXXXGGG!!! :lol: :lol: E pelo pessoal daqui, que já conheci pessoalmente (fala Alexandre! :lol: ) ou por fotos, vão ser muitas... :lol:
:D É a "Turma do Barril"... De Chopps... :lol:
[]'s

Luis Assis
07/01/2004, 20:00
:D Salve Galera!!!

:D Vou de Pólo Cáqui... Mas tem que ser no tamanho XXXXXGGG!!! :lol: :lol: E pelo pessoal daqui, que já conheci pessoalmente (fala Alexandre! :lol: ) ou por fotos, vão ser muitas... :lol:
:D É a "Turma do Barril"... De Chopps... :lol:
[]'s

Bom sendo assim, os mais avantajados, ou então os possuidores de um formato corporal alternativo ( como diria o Jô Soares ), terão que me passar mais ou menos a medida da camisa das crianças... :-)
[]'s
Gustavo

ALEX
08/01/2004, 13:26
Caro Assis

Não podemos nos esquecer de esposas e filhos na inclusao de tipos de camisas e tamanhos

abraços a todos

Feliz 2004
:lol: :lol: 8) 8) :P :P

Cícero Franco
08/01/2004, 13:46
A minha tem que ser XXX :shock:

Eduardo Chaves
08/01/2004, 16:05
PessoALL,

Na minha opinião, deveriam ser aprovadas uma camiseta gola simples e uma polo, pois quem for usar nas trilhas, com certeza não irão usar a pólo...

Ficando a cada um optar por uma ou por outra ou pelas duas, independente da cor vencedora...

[]'s...

Luis Assis
08/01/2004, 17:03
Caro Assis

Não podemos nos esquecer de esposas e filhos na inclusao de tipos de camisas e tamanhos

abraços a todos

Feliz 2004
:lol: :lol: 8) 8) :P :P

PessoALL,
Seguinte, vendo que tem bastante gente que vai querer mais de uma camiseta, e o fórum não permite mais de um voto por usuário, gostaria daqueles que forem querer mais de uma camiseta, que alem de votar, deixassem aqui ou via MP ( mensagem Privada ) um recado pra mim, para eu saber quantas camisetas mandar fazer!!!

Aqueles que ainda não votaram, o prazo ja esta se acabando, e saibam que vou usar o número de votos, mais as mensagens para calcular o número de camisas a serem feitas... É claro, que o bom senso diz, para mandar fazer uma sobra, mas essa sobra não pode ser tão grande, pois eu vou ter que pagar a vista por ela... Nao posso manter estoque de camisetas... Sendo assim, se alguem quiser comprar a camiseta mais tarde corre o risco de não ter, e o pessoal do Fórum estar todos camisados, e não ter demanda para mais uma remessa...

Por isso, peço ao indecisos, vamos votar galera!!!! :P

[]'s
Gustavo

ribon
08/01/2004, 17:19
Eu quero duas...

Abraços camisados

Ian Moreira
08/01/2004, 18:14
Guatavo se for gola polo e Caqui eu quero 4 , depois você me passa sua conta corrente que eu faço o depósito, Valeu :D

Eduardo Chaves
08/01/2004, 19:11
Gustavo,

Vou ficar com uma tradicional e uma pólo, ambas G.

Se puder escolher a cor, gostaria da tradicional caqui e da pólo preta, ou a cor vencedora da enquete... :wink:

[]'s sem crise...

Cícero Franco
09/01/2004, 08:01
Fala, Gustavo. Eu quero duas XXX caqui polo.


[]s

Ian Moreira
09/01/2004, 09:37
Á o Gustavo eu peso 97 Kg será que a "P" dá ou tem que ser "M" :?:

Chefão se eu fosse você fazia tudo "G" "GG": Gostosão e Gostosura de Gostoso :mrgreen:

Cícero Franco
09/01/2004, 09:50
Acho que tem que ser GGG. Eu tenho 1,92m e peso 100 kg. Puro músculo!!! :wink:
Quer dizer, a camiseta tem que ser GRAAAAAAANNNNNDE!!!

Luis Assis
09/01/2004, 13:29
Acho que tem que ser GGG. Eu tenho 1,92m e peso 100 kg. Puro músculo!!! :wink:
Quer dizer, a camiseta tem que ser GRAAAAAAANNNNNDE!!!

To vendo que pelo jeito, não vai rolar nem a média aqui no Fórum... Mas vou fazer o seguinte, assim as camisas ficarem prontas, eu meo cada uma delas, e coloco as medidas aqui no fórum, assim antes de fazerem seus pedidos, voces podem escolher o melhor tamanho!!!
[]'s
Gustavo

CJ 60
09/01/2004, 20:53
E vai rolar afinal qual modelo? polo ou tradicional? é como disseram.. faze trilha de polo é fod!@!@$#!#.... em contrapartida.. sai por ai de boa de camisa polo é mais show !!!

Luis Assis
10/01/2004, 00:50
E vai rolar afinal qual modelo? polo ou tradicional? é como disseram.. faze trilha de polo é fod!@!@$#!#.... em contrapartida.. sai por ai de boa de camisa polo é mais show !!!

Calma Wilson, como diz a mensagem, a votação termina na segunda feira... Podem haver colegas que só acessam o fórum de final de semana... :wink:
[]'s
Gustavo

CJ 60
10/01/2004, 14:12
E vai rolar afinal qual modelo? polo ou tradicional? é como disseram.. faze trilha de polo é fod!@!@$#!#.... em contrapartida.. sai por ai de boa de camisa polo é mais show !!!

Calma Wilson, como diz a mensagem, a votação termina na segunda feira... Podem haver colegas que só acessam o fórum de final de semana... :wink:
[]'s
Gustavo

Tudo bem.. como diz no adesivo q a gente ve por ai NO STRESS.. mais é que se pá me interesso pelos 2 modelos, por isso minha pergunta, por falar nisso, c vai colocar maiomenos um esboço de como vai ser a impressão, pra gente poder ter uma noção da proporção que vai ficar o desnho nas camisas? abração !!

Sergio Antunes
10/01/2004, 18:46
Olá Lassis.

Você vai mandar fazer tanto caqui quanto preta ou somente a que ganhar???
Caso você mande fazer das duas cores, poderia pegar a cor que foi menos votada e fazer sem a bandeira na manga.
Caso isso aconteça, eu vou querer uma preta sem a bandeira ( mas somente se for esse o caso).
Obs: Antes que alguém fique bronqueado achando que é anti - patriotismo etc., Não é nada disso, e sim para meu gosto pessoal, a bandeira não tem nada haver a não ser que seja usada em algum evento internacional.
Abraços.

Sergio Antunes.

naldo.ap
11/01/2004, 02:08
Gustavo,

Vou querer 05 camisas:

- 01 (uma) "Extra G" ou "XG" ou a maior que tiver (tô falando sério!) cor caqui gola simples;
- 01 (uma) "Extra G" ... cor preta com gola polo;
- 01 (uma) "P" cor caqui gola simples e
- 02 (duas) infantis de tamanhos 4 e 8 anos, cor caqui gola simples

Se vencer um único modelo e única cor quero só quatro

Aguardo confirmação para efetivar o pgto e enviar o endereço de entrega.

Até mais.

NeRo
11/01/2004, 08:59
Cheguei em cima da hora...
Camiseta cáqui... preta armazena calor e atrai mais insetos... experiência "pópria" já engoli várias espécies

[]d engasgados

Cotrim
12/01/2004, 15:10
Pessoal,

Eu sou a favor do Mestre Gustavo, camiseta XXXXXXXXXXXXXXXXXGGGGGGGGGGGGGGGGG para os bem nutridos.

Quer emagrecer, compre um jeep!

HE HE HE Caqui, polo para chamar as vg e normal para fazer trilha. :twisted: :twisted: :twisted:

Campa
12/01/2004, 20:02
Grande Lassis,

Gostaria de pedir um favor, junto com minha camisa G vc poderia colocar um adesivo modelo A para eu por na viatura? 8) :D

[s] camisados!!

Campa.

Luis Assis
13/01/2004, 00:37
ENCERRADA A VOTAÇÃO PARA A ESCOLHA DA CAMISA DO 4X4 BRASIL !

O modelo e cor vencedora foi, Camisa Pólo, na cor Caqui!

Estarei mandando fazer as camisas e assim que tiver prontas e aprovadas, iniciaremos o preocesso de venda!

Obrigado a todos que contribuiram!!

[]'s
Gustavo