PDA

Ver Versão Completa : Gaiola motor AR (1600 arspirado), chassi tubular



Chicken
14/12/2014, 23:09
Salve salve galera

Esse é meu segundo tópico no fórum, o último era da minha primeira gaiola. Tive a mesma por cerca de dois anos e meio, e comprei "pronta" digamos, mas por motivos financeiros tive q vende-la. Agora, depois de um certo tempo, o vírus gaiolitico q corre nas minhas veias despertou e comecei uma arapuca do zero.
Tenho muitas ideias, mas preciso da ajuda de vocês, espero que possam me ajudar e opinem bastante.
Já vou adiantando que o motor vai ser boxer a ar 1600, mas quero mexer nele, a boa e velha aspirada. Isso ira ficar para o fim, pois a prioridade agora é erguer a carroceria digamos.
Tenho consciência que uma gaiola precisa ser reforçada, por isso estou atento as travas e angulações corretas pra uma boa estrutura, peço a opnião de vcs quanto a isso tbm.
Para a gaiola andar tudo vai ser revisado, freio, suspensão, motor e etc. E tudo por mim e um amigo que ira fazer a gaiola de "ameia".
Muito obrigado desde já. Abração

Chicken
14/12/2014, 23:17
Algumas fotos do começo

Chicken
14/12/2014, 23:30
Mais umas......

mcobeiros
15/02/2015, 19:11
vou fz uma também mas eu sou principiante dos principiantes, então to pesquisando tipos de gaiolas pq não quero a colella, já q vou fz q seja especial ne, kkkk. boa sorte meu amigo