Ver Versão Completa : Adaptação alçapão de ventilação jeep
João Gabriel Merrichelli
14/12/2014, 21:36
Opa galera,tudo bom ?
Volto aqui para perguntar a vcs sobre o alçapão de ventilação do jeep.
Os jeeps a partir de 1973 já não viam mais equipados com tal peça.Eu pessoalmente acho que esta peça deixa a "aparência" do jeep mais bonita.Estou prestes a comprar um jeep mais "novo" , destes que já não tem o alçapão.Eu gostaria de saber se seria possivel eu "adaptar"este colocar ela no lugar.Será que da certo ?Estava pensando em comprar a peça de alguem que esteja vendendo a lataria de um jeep.
Desde já , obrigado.
Dá certo sim! feito com critério e capricho ficar bom, eu gosto muito da eficiência do alçapão, quando em movimento entra uma boa quantidade de ar pra dentro do jeep, só atente para a montagem correta que é abrindo pra trás, ou seja, o lado que abre é o de trás, do lado do quadro de parabrisa
[]'s
João Gabriel Merrichelli
15/12/2014, 12:09
Dá certo sim! feito com critério e capricho ficar bom, eu gosto muito da eficiência do alçapão, quando em movimento entra uma boa quantidade de ar pra dentro do jeep, só atente para a montagem correta que é abrindo pra trás, ou seja, o lado que abre é o de trás, do lado do quadro de parabrisa
[]'s
Então eu acredito que de certo sim , mais será que compensa as dores de cabeça ?
Porque primeiramente eu precisaria encontrar as peças (alavanca,alçapão,etc) e posteriormente terei de ver exatamente o local do furo.
O que vcs acham?Devo compar de alguem que esteja vendendo partes de lataria,ou,fabricar por conta própria ?
João, dá uma garimpada, as vezes aparece solto, eu já vi anunciado, porque tem gente que fecha o buraco, tudo questão de gosto...mas dá pra fazer também eu particularmente acho que pra fazer identico vai dar um trabalho da gota...
[]'s
João Gabriel Merrichelli
17/12/2014, 00:19
Que estranho,duas mensagens sumiram ???????????????:shock:
Ian Jeep
17/12/2014, 00:55
Que estranho,duas mensagens sumiram ???????????????:shock:
As mensagens foram moderadas.
Negociações só podem ser tratadas na área do classificados.
Tem umas imagens e umas dicas nesses tópicos aki o,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/88082-vedacao-do-basculante-entrada-de-ar-entrando-agua.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/3441-ventilacao.html
Abraços
João Gabriel Merrichelli
17/12/2014, 01:04
Opa foi mal...:parede: