PDA

Ver Versão Completa : Jeep Grand Cherokee Limited 4.7 2000 4X4

DiegoR
12/12/2014, 13:04
Pessoal, tudo bem?

Se vocês não lembram, eu surgi no forum faz alguns meses, pedindo ajudar pra consertar alguns problemas em uma Laredo 2000 que tinha conseguido comprar, porém, a mesma depois de um mês começou a "tremer" muito o volante, fui no mecânico e a suspensão dela estava toda condenada segundo ele, teria que trocar tudo. Como já estava meio chateado pelos outros pequenos problemas dela, resolvi desfazer o negócio.
Então... hoje, depois de meses surgiu uma nova possibilidade de voltar pro meu 4x4 favorito, uma Grand Cherokee Limited 4.7 2000.
Não conheço muito do modelo e pelo o que vi nas fotos, de "diferente" ela tem o motor que era um V6 na Laredo e agora é um V8, o teto solar que não tinha na Laredo e uns aerofólios que vem nessa Limited.

Já li aquelas dicas de "o que avaliar e prestar atenção" na hora da compra, e estou bem mais cuidadosa dessa vez, amanhã vou fazer um test drive e levar em um mecânico de confiança.

Mas além disso gostaria de opiniões sobre esse modelo, saber o que mais ela tem de diferente com relação a Laredo e se vocês tem mais alguma dica de o que prestar atenção pra ver se o carro é de boa procedencia.

Meu maior medo é pegar uma que já foi feito a mudança pra GNV e voltou pro original, ou pegar uma que já teve o motor muito alterado.

Conto com a ajuda de vocês. Abraço.

Miltinho
12/12/2014, 17:14
Diego a Laredo não é V8, é 6L (em linha)... A GCLimited 4.7 V8 é a mais completa... A Laredo é mais pelada!
Leve em um mecanica de sua confiança e peça para fazer uma avaliação.
Boa sorte... Abç.