PDA

Ver Versão Completa : TR4 saiu de linha?!

Rafael_Pitangui
11/12/2014, 17:24
Boa tarde pessoal, li a pouco tempo que o Tr4 parou de ser fabricado em 30 de novembro para dar inicio ao Lancer. Alguém leu alguma coisa a respeito?

Amatinho
12/12/2014, 08:44
Boa tarde pessoal, li a pouco tempo que o Tr4 parou de ser fabricado em 30 de novembro para dar inicio ao Lancer. Alguém leu alguma coisa a respeito?

http://sergioholanda.blogspot.com.br

acho que acabou mesmo, mas estão sendo BEM discretos a respeito disso. Só encontrei isso, mas já havia ouvido o PAPO em uma concessionaria

Rafael_Pitangui
12/12/2014, 08:55

acho que acabou mesmo, mas estão sendo BEM discretos a respeito disso. Só encontrei isso, mas já havia ouvido o PAPO em uma concessionaria

Exato, eu tinha visto no blog do Sergio tb, mas não vi nada oficial ainda!

Uma pena isso!

neilsonhenriques
12/12/2014, 10:54

Se fizeram isso mesmo, foi o maior tiro no pé que eu já vi uma montadora dar.

O Lancer não vende nada e não venderá, porque é feio e ruim. No segmento dele, é a pior escolha, e o número de emplacamentos mostra isso. Bem diferente do TR4. Aqui em casa são 2 automáticos (2009 e 2013) e já tive um 2005.

ASX off-road ? Não, obrigado. Fico com o Suzuki Grand Vitara.

frankhpc
12/12/2014, 11:20
Se for verdade é uma notícia muito triste, mas mesmo que saia de linha acho que ainda teremos peças por um bom tempo, certo?

Quanto às vendas, o ranking de vendas da Mit é o seguinte:
2014 (até novembro):
1º L200: 18.353
2º ASX: 10.683
3º TR4: 6.840
6º Lancer: 4.034

2013:
1º L200: 21.378
2º ASX: 10.116
3º TR4: 9.061
4º Lancer: 5.766

Se estimarmos uma venda de 600 unidades para esse mês de dezembro, podemos perceber que a TR4 perdeu um pouco de mercado em relação a 2013, mas o lancer também perdeu, então a comparação da mit deve estar sendo feita com foco no ecosport (49.216) e duster (43.053).

Com o grand vitara saindo de produção no japão (ainda não se sabe se passará a ser produzido aqui), as opções de 4x4 com bloqueio e reduzida estão ficando cada vez menores.

neilsonhenriques
12/12/2014, 11:39
Se estimarmos uma venda de 600 unidades para esse mês de dezembro, podemos perceber que a TR4 perdeu um pouco de mercado em relação a 2013, mas o lancer também perdeu, então a comparação da mit deve estar sendo feita com foco no ecosport (49.216) e duster (43.053).

A economia brasileira está em colapso. Quem trabalha no mercado sabe que as coisas esse ano estão bem mais difíceis e ficarão ainda mais.

As vendas do TR4 sempre giraram em torno de 700 carros/mês, há anos. O Ecosport, Duster e Tucson são concorrentes entre si, mas não do TR4, nem do 4x2. Com a entrada dos três no mercado, não houve grande alteração nos números da Mitsubishi. Prova disso é que o carro continuou subindo de preço e hoje custa inacreditáveis R$ 83.000 ! Quase o preço de um Troller 2014 !

Imagino que a Mitsubishi esteja a par da economia brasileira e sabe que teremos, no mínimo, 4 ou 5 anos de muita dificuldade, e será cada vez mais difícil vender um carro de R$ 83.000 (e subindo !) para um público extremamente específico. Mais fácil vender Lancer por R$ 70.000 pra algum desavisado. Sob esse aspecto, parece uma estratégia que faz sentido. Por outro lado, estará dando adeus a um público fiel que certamente achará alguma outra opção porque isso é a Lei de mercado número 1, enquanto houver demanda, haverá oferta.

Armindo Neto
12/12/2014, 19:09
Sim, saiu de linha.

Creio que o Jeep Renegade vai catar os fãs da TR4.

saulo_borges
12/12/2014, 20:16
A fila anda. Tem que renovar e isto nunca aconteceu.

Apesar de adorar a TR4 não passa de um produto ultrapassado e de valor irreal.

enegreiros
13/12/2014, 18:03
É uma pena!! Achei que a Mit iria o atualizar o modelo para concorrer com o Renegade, que está por chegar, e com o GVIII. Já tive duas TR4, uma 2004 AT e uma 2010 AT, e minha mãe tinha uma 2008 MT. Carros realmente muito resistentes e que não costumam dar dor de cabeça. Acho que a Mit perde um bom mercado com a sua saída...

AirtonLieuthier
13/12/2014, 21:16
Se proceder mesmo, é realmente triste....
É um projeto antigo, defasado...mas é um carro pau pra toda obra...
Vida que segue...

braxbrasil
14/12/2014, 16:12
Tive uma 2011 por 2 anos, foi meu primeiro 4x4, nunca tive nenhum problema com ela, apesar de sentir realmente que o projeto já estava (forçado) necessitava evoluir um pouco, pelo preço cobrado.

Me mantive na mit, hj numa l200, extremamente satisfeito.

Thiago Pereira
14/12/2014, 16:59
Realmente saiu de linha, um dos motivos é o fato de apenas a TR4 atualmente ser equipada com esse powertrain, que é produzido no Japão, assim a matriz pressionou bastante para que a produção fosse encerrada, já que manter uma linha de produção com fundição e outros processos complexos para 500~600 unidades por mês é totalmente inviável.

gsadoco
15/12/2014, 08:55
Sim, saiu de linha.

Verdade. Situação muito oportuna para Jeep.

dannylo
15/12/2014, 10:57
Estou procurando uma TR4 2009 pra comprar à meses, mas depois dessa noticia fiquei pensativo a respeito agora!

frankhpc
15/12/2014, 11:16
Estou procurando uma TR4 2009 pra comprar à meses, mas depois dessa noticia fiquei pensativo a respeito agora!
Não seja por isso! Te vendo a minha, 2009, manual, 75Kkm, todas as revisões na css com todas as notas fiscais, pneus bf at com somente 2000km rodados, branca que nem essa aqui :safari-rig: kkkkkkkk

leojaz
15/12/2014, 23:40
Poxa... A Tr4 vai deixar órfãos e criar uma legião d fãs.
Na minha família fui o primeiro, depois meus pais, depois um irmão e por ultimo um colega do trabalho que comprou depois de andar na minha.
Minha primeira, 2005 aut, rodou 110mil km só com manutenção preventiva e troca de peças com desgaste natural. A segunda, 2009 aut e ainda na família depois de 70mil km nunca deu um "Piu"!

JoaoFco
17/12/2014, 12:22
Realmente um tiro no pé pois o carro vende bastante. Talvez se fosse viável mudar o conjunto motor e câmbio iria melhorar ainda mais as vendas. Em termo de visual eu acho ela nos dias de hoje bem bonita com relação aos concorrentes.

Enfim... Vai valorizar quem tem a sua e cuida bem dela.

dannylo
17/12/2014, 19:49
Não seja por isso! Te vendo a minha, 2009, manual, 75Kkm, todas as revisões na css com todas as notas fiscais, pneus bf at com somente 2000km rodados, branca que nem essa aqui :safari-rig: kkkkkkkk

Kkkkk... E quanto tá pedindo na sua?

André 1943
17/12/2014, 20:22
Acho que o renegade não vai tampar o buraco pois é muito grande. Há anos atrás tínhamos as opções entre tr4 e tracker, mas agora iremos ficar sem opção a não ser que optemos pelo jimny ou algo maior como o grand vitara já que o asx é muito urbano. Muito triste pois tenho uma tracker e minha esposa tem uma tr4 2013. Vamos esperar para ver....

Rodrigo Calheiros
18/12/2014, 20:57
Verdade,sairá de linha... Fui hoje na mit, e a vendedora falou que a SR já avisou que não fabricará mais tr4... Uma pena...

trilhamarcelo
19/12/2014, 08:01
Materia da 4 rodas.

Exclusivo: Mitsubishi vai parar de produzir o TR4 - Notícias - QUATRO RODAS (http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/exclusivo-mitsubishi-vai-parar-produzir-tr4-820607.shtml)

Amatinho
19/12/2014, 08:27
Acho que o renegade não vai tampar o buraco pois é muito grande. Há anos atrás tínhamos as opções entre tr4 e tracker, mas agora iremos ficar sem opção a não ser que optemos pelo jimny ou algo maior como o grand vitara já que o asx é muito urbano. Muito triste pois tenho uma tracker e minha esposa tem uma tr4 2013. Vamos esperar para ver....

Será que o RENEGADE é tão maior assim do que o TR4?

Fiz uma publicidade a uns meses com vários carros da JEEP, entre eles Wrangle 2 e 4 portas , RENEGADE e a nova Cherokee Sport. O Renagade era bem menor do que seus irmãos de marca, mas infelizmente , não tinha nenhuma TR4 para pôr do lado e comparar.

ricardosti
19/12/2014, 16:36
Será que o RENEGADE é tão maior assim do que o TR4?

Fiz uma publicidade a uns meses com vários carros da JEEP, entre eles Wrangle 2 e 4 portas , RENEGADE e a nova Cherokee Sport. O Renagade era bem menor do que seus irmãos de marca, mas infelizmente , não tinha nenhuma TR4 para pôr do lado e comparar.

Saiu no UOL:

Mitsubishi confirma: TR4 sai de linha em 2015 Notícias Mercado (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/mercado/mitsubishi-confirma-tr4-sai-de-linha-em-2015/9392)

Parece que a mit confirmou!

paulosergio
19/12/2014, 21:55
Será que é por isso que eu notei um volume maior de TR4 a venda nos classificados em geral?

Com muita oferta o preco acaba caindo, seria bom que as pessoas com medo de desvalorizacao nao saisse correndo para vender até abaixar a poeira da descontinuacao da TR4. Assim consegue-se um equilibrio do mercado.

gabrielqueiroz
20/12/2014, 13:17

Po não conhecia esse jeep mas pelas fotos achei feio demais!

Kal-EL
20/12/2014, 13:22
Que pena, era um baita fora de estrada que se dá muito bem em nosso transito caótico, vai deixar saudades, espero que a Mit traga algum sucessor futuramente, quem sabe um mais moderno já com ESP e full air bags.

Jose Cardozo
20/12/2014, 18:07
Olá pessoal, este é o meu primeiro post após alguns meses acompanhando este fórum.

Comprei minha TR4 a mais ou menos 6 meses, e quando vi esta thread a alguns dias atrás fiquei bem p da cara com a Mit e comigo mesmo (pelo suposto azar). Mas depois, pensei melhor... adoro o carro e pelo menos tive a oportunidade de conseguir um antes de ser descontinuado. Espero que ele me traga muita alegria ainda e não penso em vende-lo tão cedo, afinal as opções no mercado não andam nada boas também.

frankhpc
20/12/2014, 18:58
Olá pessoal, este é o meu primeiro post após alguns meses acompanhando este fórum.

Comprei minha TR4 a mais ou menos 6 meses, e quando vi esta thread a alguns dias atrás fiquei bem p da cara com a Mit e comigo mesmo (pelo suposto azar). Mas depois, pensei melhor... adoro o carro e pelo menos tive a oportunidade de conseguir um antes de ser descontinuado. Espero que ele me traga muita alegria ainda e não penso em vende-lo tão cedo, afinal as opções no mercado não andam nada boas também.

José, de inicio eu tambem pensei nisso, mas depois pensei: eu paguei 36 mil na minha 2009 com bom historico de manutencao. Entrei na olx e fui procurando que outros carros eu compraria com esse valor e tão bem cuidados quanto o meu e adivinha só? Não achei nenhum! Acho que o lance vai ser aproveitar o carro e curtir os lugares pra onde ele pode nos levar.

Jose Cardozo
20/12/2014, 19:27
José, de inicio eu tambem pensei nisso, mas depois pensei: eu paguei 36 mil na minha 2009 com bom historico de manutencao. Entrei na olx e fui procurando que outros carros eu compraria com esse valor e tão bem cuidados quanto o meu e adivinha só? Não achei nenhum! Acho que o lance vai ser aproveitar o carro e curtir os lugares pra onde ele pode nos levar.

Exatamente!

paulosergio
20/12/2014, 19:37
O negocio é simples, tudo é o jeito de pensar:

Veja por exemplo: quem comprou em 2014, uma 2009, ela ja está descontinuada desde 2010, afinal 2009 é 2009.
Entao porque esse alvoroco a essa altura do campeonato. Se em 2015 nao tiver mais, a 2009 vai continuar sendo 2009, a 2010 vai continuar sendo 2010 e assim por diante, nao muda nada em relacao aos carros ja existentes, só nao vai ser igual para quem gosta de ter uma zero, mas para quem esta acostumado (como eu) a comprar carro usado nao muda nada.

Portanto queridos, relaxem que as TR4 vao reinar por uns bons anos ainda.

hviana
20/12/2014, 21:27
Isso mesmo, paulosergio (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/paulosergio.html). Continuo procurando a "minha". Não desisti, pois vou comprar uma usada.

saulo_borges
21/12/2014, 20:44
Quer eternizar a TR4? Basta votar, e votar, e votar...

Share Your Dream (http://ideas.revell.de/en/ideas/item/4739)

homerohermida
22/12/2014, 18:24
Obituário: Depois de 12 anos de produção nacional Mitsubishi TR4 se despede do mercado | Autos Segredos (http://www.autossegredos.com.br/2014/12/20/obituario-depois-de-12-anos-de-producao-nacional-mitsubishi-tr4-se-despede-do-mercado/)

Paulo Dakoteiro
24/12/2014, 12:22
Uma enorme perda. Sou proprietário de um evoque e de um forester da patroa. To doido pra minha mãe trocar a eco por uma tr4 2012 ou 13. Quero tirar uma casca. Ela tem um ótimo raio de giro. E acho a suspensão muito confortável em comparação às picapes. O consumo não é um absurdo. Ela é ótima para as vagas de prédio. A 4 x 4 dela pode rodar no asfalto seco ou molhado ao contrário da maioria das picapes. Uma enorme perda.

Paulo Dakoteiro
24/12/2014, 12:26
Fiquei muito P com a postura do fabricante para um veículo com ótimo custo x benefício. Eles querem colocar um suv de shopping no lugar. P merda!!

RValle
25/12/2014, 18:06
Quer eternizar a TR4? Basta votar, e votar, e votar...

Share Your Dream (http://ideas.revell.de/en/ideas/item/4739)

Hehehe, essa será bem mais barata...

rodyoshi
25/12/2014, 22:22
Ola pessoal,

1o post aqui :)

Uma grande ajuda aos donos da TR4. Tenho um i30 (nada a reclamar, gosto muito), mas sempre gostei e quis ter um jipe, pois mais "mato" que cidade.

Comecei a olhar no mercado e de todas, a TR4 me chamou mais a atenção. Gostei tb do novo Jeep, mas vai saber qto vai chegar custando aqui,, não sei como mas as montadoras e responsáveis perderam a noção completa, como o novo 308 que virá com base dos 90K,

Sobre o TR4, olhando a internet vi mais reclamação e etc do que propriamente análise mesmo. Assim gostaria da ajuda para confirmar se:
- TR4 está mais para um "jipe" do que SUV ou similares (ecosport, duster e etc)
- Motor e mecanica antigos, mas na prática voces tem problemas ? Ex, manutencao, problemas, resposicao de peças e etc.
- Cambio 4 tempos. O i30 tb é, claro, mas claro que poderia ser melhor, mas não me incomoda em nada. Minha maior preocupacao é a qualidade e durabiilidade.
- Consumo: li de td, de maioria falando que faz 4 a 5 l na estrada mesmo com pé de pena, até uns milagreros com 10 a 12 (gasolina na cidade). Realmente consome bem na cidade ou varia mesmo ? Meu caso é uso misto, pego 40K de estrada e 5 cidade por dia;
- Conforto: me preocupa mais. Na prática, dá pra viajuar uns 4, 6 horas de boa ou cansa ? Exemplo, barulho do motor, banco, dureza na direcao e etc.
- Espaço interno: hoje e por um bom tempo só eu e namorada. Acho q problema nenhum com malas ne. E 4 adultos (1.8 e meio bombadinhos rss),, vao de boa ou nao ? Seria eu e meus primos.
- Quero pegar uma zero, será q vale esperar 2015 para ver o que vem, ou a TR4 manda bem mesmo ? Comparo com meu i30, se alguem perguntar hoje, só digo o "entretnato" pelo valor que estao pedindo no completo, 91K. Fora isso, carrasso rss

Acho que é isso. Desculpas tanta pergunta, mas não consegui achar nada que tirasse essas duvidas. Conversei com algumas pessoas q nao eram donas, e ai ja viu,, "eu acho" e etc. Vou na concessionaria assim que puder, ai passo tb minhas impressoes.

Bom natal a todos !!

gsadoco
26/12/2014, 09:18
Ola pessoal,

1o post aqui :)

Uma grande ajuda aos donos da TR4. Tenho um i30 (nada a reclamar, gosto muito), mas sempre gostei e quis ter um jipe, pois mais "mato" que cidade.

Comecei a olhar no mercado e de todas, a TR4 me chamou mais a atenção. Gostei tb do novo Jeep, mas vai saber qto vai chegar custando aqui,, não sei como mas as montadoras e responsáveis perderam a noção completa, como o novo 308 que virá com base dos 90K,

Sobre o TR4, olhando a internet vi mais reclamação e etc do que propriamente análise mesmo. Assim gostaria da ajuda para confirmar se:
- TR4 está mais para um "jipe" do que SUV ou similares (ecosport, duster e etc)
- Motor e mecanica antigos, mas na prática voces tem problemas ? Ex, manutencao, problemas, resposicao de peças e etc.
- Cambio 4 tempos. O i30 tb é, claro, mas claro que poderia ser melhor, mas não me incomoda em nada. Minha maior preocupacao é a qualidade e durabiilidade.
- Consumo: li de td, de maioria falando que faz 4 a 5 l na estrada mesmo com pé de pena, até uns milagreros com 10 a 12 (gasolina na cidade). Realmente consome bem na cidade ou varia mesmo ? Meu caso é uso misto, pego 40K de estrada e 5 cidade por dia;
- Conforto: me preocupa mais. Na prática, dá pra viajuar uns 4, 6 horas de boa ou cansa ? Exemplo, barulho do motor, banco, dureza na direcao e etc.
- Espaço interno: hoje e por um bom tempo só eu e namorada. Acho q problema nenhum com malas ne. E 4 adultos (1.8 e meio bombadinhos rss),, vao de boa ou nao ? Seria eu e meus primos.
- Quero pegar uma zero, será q vale esperar 2015 para ver o que vem, ou a TR4 manda bem mesmo ? Comparo com meu i30, se alguem perguntar hoje, só digo o "entretnato" pelo valor que estao pedindo no completo, 91K. Fora isso, carrasso rss

Acho que é isso. Desculpas tanta pergunta, mas não consegui achar nada que tirasse essas duvidas. Conversei com algumas pessoas q nao eram donas, e ai ja viu,, "eu acho" e etc. Vou na concessionaria assim que puder, ai passo tb minhas impressoes.

Bom natal a todos !!

Beleza? É o seguinte:

A TR4, pro mercado, está na mesma categoria dos que vc citou. Na prática, o Duster, a Ecosport e etc vão partir no meio antes da Pajero dar sinal de cansaço. Aguenta de boa trilhas leves e moderadas, é um monstro numa estrada de chão e com pouca preparação aguenta trilhas pesadas sem reclamar.
É verdade que a mecânica é defasada, mas é feita pra durar. Pra uso urbano, com manutenção básica, você não vai ter sustos. É caro, se comparado com outros veículos de mesmo preço e uso mais massificado, mas, pelo menos pra mim, vale a pena.
Você não vai ter problemas com o cambio, uns dois dias para acostumar.
Bebe. Bebe, mas bebe mesmo. Vai depender do dono, claro. Comprou a Pajerinho? Enfia na sua cabeça que a velocidade de cruzeiro na estrada é 100km/h. E olha lá. Mais do que isso, vai ter ser preço. Deixa pra acelerar na trilha.
É um carro pequeno internamente. Não vou dizer mais que isso. Entra num e analisa. Joga o banco lá trás, estica as pernas. Abre o porta malas. Analisa o tamanho em relação a estatura dos que vão dentro. Pra mim, dá pra andar muito tempo de boa.
Eu particularmente nunca compro carro zero. Acho que o esforço de procurar um seminovo de até uns 2 anos em bom estado compensa mais que perder $ pro mercado. Ainda mais agora que saiu de linha.

gabrielqueiroz
27/12/2014, 12:17
acabei de passar na raion mitsubishi aqui no rj pois estava de olho em um pajero dakar que foi vendida hj de manhã...

eles queriam dar na minha pajero tr4 4x4 automatica 2012/2012 38k rodados por R$ 47.000,00... tão de brincadeira né?

ai encontrei o vendedor que me vendeu a minha TR4 e sabe o que ele disse pra meu espanto? que ele vendeu ONTEM uma MANUAL por R$ 75.000,00 ... e que aumentou a procura ao invés de diminuir..... me deu a dica pra usar isso ao meu favor caso pense em vender a minha.....

fazendo um pesquisa pelo webmotors vc encontra do mesmo modelo da minha 2011/2012 e com km similar por 59k e do mesmo ano e modelo da minha por 62k ... mas nao sei se estão vendendo....

estava até pensando em vender pelos seguintes motivos:

- espaço interno pois estou com um filho pequeno agora
- consumo e autonomia

porque de resto eu AMO esse carro!

depois dessa de hj nem sei mais se vou vender a minha não.....

abraços!

rodyoshi
27/12/2014, 21:39
ola pessoal,

Obrigado pelo retorno.

Vou procurar sim uma usada, como vcs comentaram, e tb tentar barganhar a nova rss, vamos ver (não consegui ir ainda,, so trabalhando)

Ai conto para vcs.

abcs

Rotiaki
29/12/2014, 17:25
ola pessoal,

Obrigado pelo retorno.

Vou procurar sim uma usada, como vcs comentaram, e tb tentar barganhar a nova rss, vamos ver (não consegui ir ainda,, so trabalhando)

Ai conto para vcs.

abcs
Se estiver interessado , estou vendendo a minha. É 2014 , branca, 4x4 automatica, com 11k rodados, somente em asfalto. Nunca andei na terra. Uso só para ir ao trabalho. Estou pedindo 70 mil.

daniel cotellessa
16/01/2015, 23:33
Boa noite pessoal, realmente é uma noticia um tanto polemica da MIT em relação a Pajero TR4. Porém, eu ja estou na minha segunda TR4 e não tenho nenhum grande problema a citar ou reclamar! O mais sério na minha opinião é o consumo! A minha é 2009 mecanica vermelha ( rara) e esta com 50 mil km. Rodo com ela em cidade e terra. Bem comentado pelo forista que se manter entre 100 a 110 km/h a minha faz 10 km/l, mas ela anda bem forte se pisar, porém o consumo aumenta, obviamente!
Como a MIT anunciou que não irá parar de produzir as peças do modelo, acredito que não devemos nos assustar. Há uma grande comunidade de amantes de TR4. E nosso público sempre foi mais direcionado. Acredito que isso não mudará. Tanto pelo custo-beneficio que ele apresenta! Não penso em vender a minha tão cedo! Está zerada e por onde passo chama a atenção! E o sistema 4x4 é excelente. Ja encarei algumas situações bem complicadinhas e a bicha passou sem pestanejar ( criada pra isso). Então galera, assim como tem amantes de fusca, tem os amantes do universo 4x4 e em especifico de TR4, ou seja, o mercado existe. Esta é minha opinião. :)

samucace
17/01/2015, 07:56
Tive a minha tr4 mecânica. Bebia bem, mas conseguia fazer na cidade perto de 7,5 pra 8.
Gostava demais do carro, estradinha de chão como foi falado ai era boa demais.

uma pena sair de linha, mas acho que vai segurar o preço pela dificuldade de arrumar coisa boa a partirdes agora.

Leosarto
18/01/2015, 20:33
Oi amigos,

Estou acompanhando a discussão desde o começo... Realmente existe esse boato... de que a TR4 saiu de linha... mas pelo que sei, não foi bem uma escolha da MIT... pelas novas medições do CONAMA, a motorização da TR4 não passaria nos testes... é o mesmo problema que ocorreu com a Land Rover Defender, que parou se ser importada desde 2013 e agora parou a fabricação de vez. Justamente pela emissão de gases e tudo mais.

Estou falando isso, pois tenho alguns conhecidos em Catalão que me disseram isso, porém ainda não está definido pelo que sei.

abs

luluzinha2016
10/06/2016, 11:07
Bom dia a todos! Gostaria da opinião de vocês! Sempre tive um sonho de ter uma pajero tr4. Agora que deu tudo certo, soube que realmente saiu de linha. Pois bem, iria adquirir uma 2012, mas fico preocupada com a manutenção. Gostaria de alguma orientação. Geralmente fico com um veículo durante cinco ou seis anos. Alguém que puder me auxiliar , agradeço.
Bom dia

VOVÔ DO TROLLER
10/06/2016, 18:23
Bom dia a todos! Gostaria da opinião de vocês! Sempre tive um sonho de ter uma pajero tr4. Agora que deu tudo certo, soube que realmente saiu de linha. Pois bem, iria adquirir uma 2012, mas fico preocupada com a manutenção. Gostaria de alguma orientação. Geralmente fico com um veículo durante cinco ou seis anos. Alguém que puder me auxiliar , agradeço.
Bom dia

Olá Luluzinha. No tópico abaixo há várias informações, inclusive é mais fácil vc fazer perguntas por lá. Abs. Válter
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/34154-pajero-tr4-alguem-tem-algo-falar.html

Arildo MT
10/06/2016, 20:40
Vários SUVs, jipes entre outros carros sairão de linha e muitos ainda vão sair, outros permanecem em linha em diversos locais do mundo, e dai? muitos rodam perfeitamente por décadas apos sair de linha, hoje então com a globalização e internet tudo é mais fácil.