Ver Versão Completa : Apara Barro Pajero Tr4.
Irineu JR
11/12/2014, 10:45
Bom dia,Tenho uma TR4 modelo 2006 e gostaria de saber onde consigo adquirir e quanto custa o apara barro TR4 2006.Obs.:Não é a lameira é o apara barro é aquele fica por trás do para-choque dianteiro. Att,Jose Irineu
Paulo Peregrino
11/12/2014, 15:45
Também estou precisando dessas peças ...
Sérgio Augusto Mendes
11/12/2014, 15:59
Eu tb estou precisando
frankhpc
11/12/2014, 16:01
Eu acho que preciso da mesma peça para o para-choque traseiro, é uma espécie de borracha que fica dentro da caixa de rodas, parafusada junto com o parabarro.
Irineu JR
13/12/2014, 12:59
Já procurei em todas lojas 4x4 e ninguém tem essas peças. Se alguém tiver uma notícia por favor postar aqui.
Procure na amayama.com, site do Japão com todos os tipos de mitsubishi.
Esse link já cai em todas as Pajero Io, a tataravó da TR4, click em alguma delas e vai tentando encontrar o apara barro. Se vc for na CSS e pegar o código ( toda peça tem um código universal), inserir na página principal da amayama, ela mostrará o preço, que sem duvida será menor que aqui no Brasil.
Só para ilustrar, estou p comprar nesse site duas peças de plástico da Full, o " botão " para dobrar o banco traseiro. Na CSS esta R$150 mais 15 dias p chegar. Na amayama U$ 9 mais frete de US12 e uns 30 dias p chegar. E entrega em casa.
Vou chutar que é essa peça "MuD guard": MR351483 - Mud guard,shield & stone guard for Mitsubishi Pajero IO LRXC6 - Genuine parts (http://mitsubishi.epc-data.com/pajero_io/h77w/lrxc6/exterior/mud-guard-shield-stone-guard/81598/)
E tem o MuD guard RR LH - traseiro esquerdo
RR RH - traseiro direito
FR LH - frontal esquerdo...
Para a Full aparecem fotos com diagramas " explodidos" que dá para ter certeza que é a peça desejada.
Jorginho4100
06/04/2020, 20:11
Olá! Tenho uma TR4 2007 e quero trocar os para barros de plástico por um de borracha, mais maleável. Os de plástico são muito ruins, pq em terreno irregular eles sempre "pegam" em alguma coisa.
Tive a idéia de comprar uns paralelos e cortar um pedaço deles, deixando apenas a parte que vai fixada no carro e substituindo a outra parte que foi cortada por borracha, mas os para barros estão muito caros e está difícil encontrar o do ano do meu carro.
Alguém tem alguma solução ou idéia para me passar?
Obrigado.
Jorginho4100
08/04/2020, 22:11
Obrigado Leojaz, vou entrar nesse site.