Ver Versão Completa : Passeios e Trilhas leves em Pernambuco e redondezas
PPS_Recife
11/12/2014, 08:13
Amigos, tudo bem?
Sou de Recife e tenho interesse em fazer passeios off-road e trilhas leves (principalmente pelo litoral) de Pernambuco e/ou redondezas (Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas).
Alguém tem um grupo bom ou interesse em formar?
Abraços,
Pedro.
RANGER FEDERAL
06/03/2015, 17:17
Amigos, tudo bem?
Sou de Recife e tenho interesse em fazer passeios off-road e trilhas leves (principalmente pelo litoral) de Pernambuco e/ou redondezas (Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas).
Alguém tem um grupo bom ou interesse em formar?
Abraços,
Pedro.
Pedro,
Encontrou algum grupo 4x4 de Recife/PE? Estou pela região e me interesso por algumas trilhas e passeios pela região também.
Abraço
MarceloAbath
27/03/2015, 13:34
Pessoal,
Eu, pedro e outras pessoas estamos rodando em Pernambuco, Paraiba e Rio grande do norte...
quem quiser participar dos passeios me add no whattsapp: 81.9282.7810
ERICKPAJERO
07/09/2015, 12:33
Olá turma
Sou novo por aqui
A pouco tempo comprei uma Pajero full e carro do meu uso no dia dia mas gostaria muito de fazer expedições e trilhas leves pelo litoral poderíamos marcar algo perto o que acham ?
#trilhaempernambuco #grupodetrolhaemRecife
cmurteira
09/09/2015, 20:10
Olá turma
Sou novo por aqui
A pouco tempo comprei uma Pajero full e carro do meu uso no dia dia mas gostaria muito de fazer expedições e trilhas leves pelo litoral poderíamos marcar algo perto o que acham ?
#trilhaempernambuco #grupodetrolhaemRecife
Erick,
Veja o post 3 deste tópico. Passa uma mensagem pro Marcelo e pede para ele te adicionar no grupo MITSUBISHI 4X4 RECIFE. Eles estão sempre fazendo passeios muito legais.
ERICKPAJERO
25/01/2016, 23:34
Vamos marcar algo ?
Pessoal, encontrei este passeio a ser realizado daqui a alguns dias: (12/03/2016)
Corre10 - Superar limites é o nosso esporte (http://corre10.tempsite.ws/site/mais/calendario/calendario-visualizar.php?id=556)
Sou novato também e vou dar um jeito de participar.
Abraços
Gustavo Moraes
10/03/2016, 15:30
Pessoal, encontrei este passeio a ser realizado daqui a alguns dias: (12/03/2016)
Corre10 - Superar limites é o nosso esporte (http://corre10.tempsite.ws/site/mais/calendario/calendario-visualizar.php?id=556)
Sou novato também e vou dar um jeito de participar.
Abraços
Olá, Estava pensando em participar na categoria "passeio". Mas custa R$ 150,00 e preciso economizar pra fazer uma viagem no próximo mês. Mas acredito que vale apena mesmo. Se tive alguém conhecido, acho que ainda me arriscava em fazer.
Isso é a 1º etapa do Rally Pernambucano.
Fabianobfilho
03/03/2019, 22:33
Boa noite. O amigo ainda faz trilha por Pernambuco ou Paraíba?
Abraço.
Diego Dourado
06/01/2020, 09:23
Excelente iniciativa!
Estou dentro! Vamos nos organizar.