jvm9714
10/12/2014, 18:49
Senhores da lama: Depois de 3 anos longe de trilhas, me vejo num novo projeto para voltar à ativa: Sou um feliz recente proprietário de uma Grand Cherokee WJ 2000. Acabei comprando impulsionado mais pelo excelente estado de conservação do carro e do motorzão V8. Quiz me dar de presente de aniversário antecipado de 50 anos um V-oitão, sem me preocupar com consumo. A princípio, estava até sentindo dó de coloca-la em trilhas e expedições, porem, velhos companheiros de lama estão cada vez mais me convencendo. Então vamos lá. Estou pesquisando várias alternativas de suspension lift. Na gringa tem um monte, mas o velho problema do risco de tributação e as verdinhas chegando a quase 3 dilmas, tornam meio pau a pau com opções daqui do BR. Por experiência própria, não vou levantar mais que 2 ou 2,5 pol para não chorar depois quando estiver em estrada asfaltada e não poder passar dos 100.... Tambem não vou arriscar adaptações por motivos óbvios. A grande dúvida é: o sapatinho 285x75x16 vai caber sem doer nos calos? Não quero perder angulo de curvatura tambem pelo óbvio. Ainda mais com o titio Haddad enchendo as ruas de rotatórias (queijinho, para os mineiros). Dentro dos planos estão a troca dos parachoques originais por outros de "lata" + guincho. Ví na internet um cara do Paraná que faz um trabalho excelente. Acho que é........ putz deu branco. Junior Purga e não é do Paraná. É de Sta Catarina, em S. José. Se não achar ninguem aqui em SP bom o suficiente, vou falar com ele. Aceito recomendações. Voltando ao quesito suspensão, tambem estou em fase de pesquisas e aceito sugestões. ainda vou dar um pulo na MRV, na Vila Guilherme para conversar, mas já me alertaram que os preços são de assustar. Vou ver...
Abs a todos e assim que tiver novidades vou postando.
Abs a todos e assim que tiver novidades vou postando.