Conectar

Ver Versão Completa : Instalação de Acessórios - Rio de Janeiro/RJ

SGAS88
09/12/2014, 19:51
Boa tarde pessoal.
Acabei de adquirir minha primeira Hilux, porém ela veio pelada! :sad:
Gostaria de saber se vocês indicam alguma loja aqui no RJ (ou até mesmo em SP) para INSTALAÇÃO dos acessórios (Quebra Mato, Santo Antônio, Capota Marítima.. essas coisas).
Estava dando uma pesquisada, estou pretendendo comprar as peças pela internet e levar em algum lugar para fazerem apenas o serviço de instalação. Será que existe essa possibilidade?

Fico no aguardo! Obrigado desde já!

Marco255
18/12/2014, 01:31
Tem uma loja na Rua Escobar, em São Cristóvão, chamada Veluplast. Vendem vários acessórios para pick-ups. Não deve ser das mais baratas, mas é uma dica que posso te dar. Além disso, existem os sites de varejo, como Mercado Livre, OLX, Bom Negócio. Abraços.

SGAS88
18/12/2014, 01:50
Tem uma loja na Rua Escobar, em São Cristóvão, chamada Veluplast. Vendem vários acessórios para pick-ups. Não deve ser das mais baratas, mas é uma dica que posso te dar. Além disso, existem os sites de varejo, como Mercado Livre, OLX, Bom Negócio. Abraços.

Obrigado, Marco! Abraço!

Dummar
20/12/2014, 16:42
Em sao cristovão mesmo tem a bariloche
gostei do serviço. instalei um rack e tive que furar o teto da minha sr5
abração

Dummar
20/12/2014, 16:42
ps : os outros itens que vc falou eles fazem lá.
sempre tem um monte de picape fazendo serviço lá

SGAS88
21/03/2015, 03:55
Em sao cristovão mesmo tem a bariloche
gostei do serviço. instalei um rack e tive que furar o teto da minha sr5
abração

Liguei p/ lá e agendei o serviço.. Vou levar essa semana, pois só agora o carro saiu da oficina! O atendimento pelo telefone foi bom.. Vamos ver na prática! haha
Obrigado pela dica!