gapler
09/12/2014, 11:43
Bom, pessoal. Para infelicidade de vocês, eu comprei uma Defender 90.
Digo infelicidade, porque agora vou encher o saco com muitas dúvidas....
Deixe-me relatar as primeiras impressões:
Viajei 780kms com ela de volta para casa. A posição de dirigir é complicada, pelo menos para mim... Quase que eu sentei com meia banda em cima do vidro da porta, mas fiquei com medo de querer repetir sempre... rs
O motor é um 2.5 com turbo... um monstro. A maioria da viagem foi em estrada boa, então foi quinta marcha a maioria do percurso. Parecia um câmbio automático... Fantástico...
E, agora, para começar a encher o saco, uma pergunta das básicas:
Ela não tem quebra-mato. Estou pensando em colocar, e também um guincho.
Só que pelo que eu andei olhando, tem para vender o quebra mato, e também um negócio chamado mesa do guincho. Na hipótese do quebra mato não ter essa mesa, também devo comprar ela? OU o guincho é instalado diretamente no quebra-mato?
Esse produto: Jeeperia Acessórios 4x4 - A casa do 4x4 (http://www.jeeperia.com.br/loja/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&category_id=156&product_id=345&Itemid=89) serviria como quebra mato e para instalar o guincho?
Segunda pergunta básica:
Que tipo de guincho devo adquirir? Vi que tem modelos de 1.500kgs, outros de 5.400kgs... e aí fica a dúvida? devo comprar o maior? esse "peso" do guincho é a capacidade dele puxar? Ou seja, se a defender pesa 2000kgs, nem pensar em usar um guincho de 1.500... mas porque usar um de 5.400?
Digo infelicidade, porque agora vou encher o saco com muitas dúvidas....
Deixe-me relatar as primeiras impressões:
Viajei 780kms com ela de volta para casa. A posição de dirigir é complicada, pelo menos para mim... Quase que eu sentei com meia banda em cima do vidro da porta, mas fiquei com medo de querer repetir sempre... rs
O motor é um 2.5 com turbo... um monstro. A maioria da viagem foi em estrada boa, então foi quinta marcha a maioria do percurso. Parecia um câmbio automático... Fantástico...
E, agora, para começar a encher o saco, uma pergunta das básicas:
Ela não tem quebra-mato. Estou pensando em colocar, e também um guincho.
Só que pelo que eu andei olhando, tem para vender o quebra mato, e também um negócio chamado mesa do guincho. Na hipótese do quebra mato não ter essa mesa, também devo comprar ela? OU o guincho é instalado diretamente no quebra-mato?
Esse produto: Jeeperia Acessórios 4x4 - A casa do 4x4 (http://www.jeeperia.com.br/loja/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&category_id=156&product_id=345&Itemid=89) serviria como quebra mato e para instalar o guincho?
Segunda pergunta básica:
Que tipo de guincho devo adquirir? Vi que tem modelos de 1.500kgs, outros de 5.400kgs... e aí fica a dúvida? devo comprar o maior? esse "peso" do guincho é a capacidade dele puxar? Ou seja, se a defender pesa 2000kgs, nem pensar em usar um guincho de 1.500... mas porque usar um de 5.400?