Kleber Franca
08/12/2014, 20:23
Suzuki Samurai Trilha Bem Preparado - Aceito Troca
Aceito Trocas - Pagamento á vista aceito proposta.
Falar com Kleber - (11) 99778-9998 - email: kleberfranca@bol.com.br
Samurai 97/98 com:
Chassis todo reforçado;
Motor 2.0 flex de Astra (cadastrado no documento) com chicote inteiro do Astra;
Câmbio e reduzida de Hilux 3.0;
Embreagem de cerâmica;
Direção hidráulica com amortecedor de direção da Toyota Bandeirantes;
Freio a disco nas 4 rodas;
4 amortecedores Procomp e 2 de Ranger a mais na traseira;
Eixos de F75 - Dana44 Canela grossa com bloqueio LSD traseiro;
Relação 8x43;
Cardãs feitos sob medida utilizando juntas CV da Hilux;
Towbar é removível através de pinos com cupilhas com elétrica pronta para ser rebocado;
Guincho Work 12000;
Pneus 35x12,5x15 recapado VJ910 (ficou com quase 37");
Alargadores de para-lamas e soleira em fibra feito sob medida;
Console de teto feito sob medida em fibra;
Isolamento térmico do teto;
Tanque de combustível em 100% inox cirúrgico (não enferruja) para 80 litros mais 1 litro no cash-tank embaixo do tanque principal;
Para-choque traseiro em aço que é também o suporte do estepe, macaco e bagageiro;
Para-choque dianteiro reforçado, é preso com grampos em um reforço feito no chassi (tubo);
Painel Medidor de pressão do óleo, voltímetro e radio USB e preparado para radio PY;
Farol de com lanterna, alto, baixo e milha;
4 Farol de milha no para-choque;
Protetor de diferencial dianteiro com “prancha” para deslizar;
Engate traseiro;
Buzina marítima dupla (som de trem);
Ar condicionado pronto (em que trocar o compressor);
Itens a colocar:
Bloqueio traseiro a AR Micromac;
Compressor de ar Vair;
Kit flutuante HD4x4.
Histórico do carro:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/24269-samurai-mt-97-porkim-45.html
486350486351486352486353486354
Aceito Trocas - Pagamento á vista aceito proposta.
Falar com Kleber - (11) 99778-9998 - email: kleberfranca@bol.com.br
Samurai 97/98 com:
Chassis todo reforçado;
Motor 2.0 flex de Astra (cadastrado no documento) com chicote inteiro do Astra;
Câmbio e reduzida de Hilux 3.0;
Embreagem de cerâmica;
Direção hidráulica com amortecedor de direção da Toyota Bandeirantes;
Freio a disco nas 4 rodas;
4 amortecedores Procomp e 2 de Ranger a mais na traseira;
Eixos de F75 - Dana44 Canela grossa com bloqueio LSD traseiro;
Relação 8x43;
Cardãs feitos sob medida utilizando juntas CV da Hilux;
Towbar é removível através de pinos com cupilhas com elétrica pronta para ser rebocado;
Guincho Work 12000;
Pneus 35x12,5x15 recapado VJ910 (ficou com quase 37");
Alargadores de para-lamas e soleira em fibra feito sob medida;
Console de teto feito sob medida em fibra;
Isolamento térmico do teto;
Tanque de combustível em 100% inox cirúrgico (não enferruja) para 80 litros mais 1 litro no cash-tank embaixo do tanque principal;
Para-choque traseiro em aço que é também o suporte do estepe, macaco e bagageiro;
Para-choque dianteiro reforçado, é preso com grampos em um reforço feito no chassi (tubo);
Painel Medidor de pressão do óleo, voltímetro e radio USB e preparado para radio PY;
Farol de com lanterna, alto, baixo e milha;
4 Farol de milha no para-choque;
Protetor de diferencial dianteiro com “prancha” para deslizar;
Engate traseiro;
Buzina marítima dupla (som de trem);
Ar condicionado pronto (em que trocar o compressor);
Itens a colocar:
Bloqueio traseiro a AR Micromac;
Compressor de ar Vair;
Kit flutuante HD4x4.
Histórico do carro:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/24269-samurai-mt-97-porkim-45.html
486350486351486352486353486354