PDA

Ver Versão Completa : Filtros Rs



JAIME
07/12/2014, 01:46
Estes filtros estão anunciados ai em cima, em nossa pagina. O fabricante diz que é feito de sucessivas camadas de poliester, têm vazão muito superior ao original e mesmo padrão de filtragem. alguem conhece? É confiavel? se permite maior fluxo de ar certamente melhora rendimento, porém se permite passagem de particulas solidas acima dos padrões originais certamente encurtara a vida util do motor. Quero instala-lo, porem gostaria da opinião de voces.

JAIME
07/12/2014, 16:24
Vamos la!!!!!!!Que de o Homero???

homerohermida
07/12/2014, 16:28
Vamos la!!!!!!!Que de o Homero???
Atendendo a pedidos... Acho que você será a cobaia! O K&N é o mais famoso/usado do mundo, agora este aí, nunca ouvi falar!

JAIME
07/12/2014, 16:39
Ta anunciado ai em cima. Não vou arriscar não, preciso de dodos para tomar decisão. Arristar um 3.0 desta forma não é engenharia.

homerohermida
07/12/2014, 18:16
Ta anunciado ai em cima. Não vou arriscar não, preciso de dodos para tomar decisão. Arristar um 3.0 desta forma não é engenharia.
Eu vi o anúncio também... É bem recente. Acho que ninguém testou ainda. Eu também não arriscaria!

Renan Gustavo
08/12/2014, 09:50
Uma vez me informei com o Dedé (http://Dedé) da RS Filtros (http://RS Filtros), são de Brusque-SC, sobre o produto dele, e ele me falou que os filtros foram testados e aprovados no Rally dos Sertões. São novos no mercado, mas eu apostaria na confiança deles.

JAIME
08/12/2014, 23:03
O problema é que vendedor, obviamente, fala o que voce quer ouvir. É preciso, em um caso destes, dados de fontes neutras. Filtro de ar é um elemento primordial para o funcionamente e diretamente impactante na durabilidade do motor. Por enquanto vou optar por ficar com o original.

telmopinheiro
09/12/2014, 14:55
Conheço pessoalmente o dono da RS Filtros, o Dedé, é muito gente fina...não acho que se meteria a fabricar algo que não preste.

Eu não uso porque já comprei meu carro com K&N, senão usaria sem medo.

JAIME
09/12/2014, 16:21
É uma referencia, começamos a acreditar. Gostaria que tivéssemos acesso a testes certificados que o fabricante tem que ter. Somente assim poderíamos ter certeza sem ter que aguardar testes de campo sem um de nos como cobaia. Seria interessante que eles disponibilizassem estes testes, não há outra maneira do próprio fabricante saber que o filtro deles funciona.

Fabio_Roberto
17/12/2015, 16:46
Alguém comprou? Alguém usando? alguma novidade??

filtro para 2.8

518716

Para o 3.0 /3.2
518718