Ver Versão Completa : Ajuda com projeto
JVFogassa
06/12/2014, 22:39
https://www.youtube.com/watch?v=0RylcYRIM-A
deen uma olhada nesse video ele nao mostra como o cara vem mas eu queria um parecido , quanto vcs acham a
q pesa um kart desse ? um motor de 14hp e 2.5kgm seria bom ? quais os erros que ele cometeu e que eu posso melhorar ? e qual sera o custo final (MEDIO) ?
PitucoDH
07/12/2014, 12:27
Para que seria o uso desse kart? se for pra andar em um condominio, ou algo do tipo é ótimo, eu usaria outro tipo de roda, em vez de bicicleta, colocaria um conta giros (tenho febre por rpm hehe) e faria 4x2, acho que é 4x1 não tenho certeza mas eu faria 4x2!!
Um Abraço!
JVFogassa
07/12/2014, 19:31
Para que seria o uso desse kart? se for pra andar em um condominio, ou algo do tipo é ótimo, eu usaria outro tipo de roda, em vez de bicicleta, colocaria um conta giros (tenho febre por rpm hehe) e faria 4x2, acho que é 4x1 não tenho certeza mas eu faria 4x2!!
Um Abraço!
entao eu tenho na cabeça 2 ideias para usar ele
1-usar na cidade
2-levar pra fazenda
aki a cidade e pacata interior de mt acho que nao da problema .
quanto as rodas vou usar rodas 14´ de quadriciclo
a traçao sera 4x2.
486192
ai esta como eu quero fazer achei esse modelo mais especifico de como eu quero fazer so nao tera as partes em fibra .
PitucoDH
08/12/2014, 11:14
Vc faria que suspensão?
JVFogassa
08/12/2014, 14:26
Vc faria que suspensão?
Entao a questao é eu nao tenho conhecimento de mecanica e ainda sou de menor ,
nao tenho ideia de como fazer por isso peço a ajuda
a unica parte que eu tenho conhecimento e a soldagem do chassi fora isso nao tenho ideia de como fazer o projeto andar .
eu preciso ter um projeto para apresentar para meu pai para ai sim começar pensar em comprar as coisas.