PDA

Ver Versão Completa : Equipar TROLLER em Santa Cruz de La Sierra - Bolívia.

Xômano Cuiabano
06/12/2014, 17:17
Caros Trolleiros,
É viável equipar um troller 2006 no exterior? Moro na fronteira com a Bolívia, cerca de 1000 km de Santa Cruz de La Sierra.
De início quero comprar: 1. guincho elétrico; 2. cinta de nylon; 3. manilha ferradura; 4. gancho com trava de segurança; 5. bloqueio Detroit Locker automático; e 6. uma barraca para bagageiro.
Considerando que o diesel na Bolívia é bem mais barato, acho que é uma viagem viável.

Xômano Cuiabano
06/12/2014, 17:28
Entrei no site de uma loja off road (aventuras extremas) e eles trabalham com as seguintes marcas: TJM, AVEX 4X4, ENGEL, KAISER, HI-LIFT, HELLA, AVEX LIGHT, OPPOSITE LOCK.

Xômano Cuiabano
06/12/2014, 18:12
Este guincho: TJM 12000LB WINCH - SYNTHETIC ROPE é bom?

homerohermida
06/12/2014, 21:18
Prefiro guinho Warn.

jipeiroMT
06/12/2014, 22:24
Este guincho: TJM 12000LB WINCH - SYNTHETIC ROPE

é bom?

Guincho é um equipamento que na minha opinião, vale a pena pagar caro e ter o melhor possível. Eu não posso me dar ao luxo de um guincho me deixar na mão quando eu precisar, do contrário, vou dormir com os jacarés, literalmente. Mesmo quem não usa constantemente, quando for a hora, ele tem que funcionar. Então vale a pena investir no melhor.

Invista num warn. É o melhor e compensa o investimento.

Xômano Cuiabano
11/12/2014, 23:24
Guincho é um equipamento que na minha opinião, vale a pena pagar caro e ter o melhor possível. Eu não posso me dar ao luxo de um guincho me deixar na mão quando eu precisar, do contrário, vou dormir com os jacarés, literalmente. Mesmo quem não usa constantemente, quando for a hora, ele tem que funcionar. Então vale a pena investir no melhor.

Invista num warn. É o melhor e compensa o investimento.

Pode ser um

GUINCHO ELETRICO TABOR 10K?