Ver Versão Completa : Compro Discovery 3 HSE ou SE
Boa Tarde Pessoal
Estou a procura de uma DISCO 3 HSE ou SE preferencia pelas HSE.
Tenho uma BMW 328 Exclusive ano 2000 para dar no negócio.
mombergue
08/12/2014, 20:11
Olá Ffrizzo... boa noite!! A unica vantagem em comprar uma SE seria o preço, no caso de aquisição de um veículo zero. Nos usados, não há uma diferença de preço significativa, assim, certamente eu iria de HSE pelo teto panorâmico e o som Harman Kardon que na HSE são de série. Existem SE´s com o som Harman, mas como opcional, já o teto panorâmico creio ser apenas de série na HSE não sendo disponibilizado como opcional nas versões "inferiores", se é que pode se falar assim. Confesso que também estou procurando uma Disco ou RR no máximo até 2008/09, mas ando meio assustado com os problemas com os motores diesel. Já nos gasolina, tranquilo! Que ano vc tá pretendendo comprar? Abraços!!
Boa Tarde
Eu estou querendo uma até 2007. Eu só tenho interesse nas SE se for a mais completa possível.
Mas a idéia mesmo é uma HSE a Gasolina. Mesmo porque só uso nos finais de semana para passeios e viagens logo consumo não me incomoda.
gwegbecher
03/01/2015, 11:57
Qual a sua idéia de valores para compra?
onde vc está?
Boa Tarde
Desculpe a demora para responder.
Sou de Cascavel-PR.
Minha idéia é até uns R$70 mil.
gwegbecher
04/02/2015, 21:28
Eu estou em Indaiatuba.
Estou pedindo 95000,00 na minha. E valeu muito a pena.
Esta anunciada na webmotors, é uma SE 2009 prata.
Abs
Germano
Eu estou em Indaiatuba.
Estou pedindo 95000,00 na minha. E valeu muito a pena.
Esta anunciada na webmotors, é uma SE 2009 prata.
Abs
Germano
Bom dia Germano,
Agradeço oferta mas ai foge do meu orçamento por enquanto.
Renato Fraga
13/02/2015, 11:35
Amigo, é ilusão minha ou o post que eu fiz aqui indicando uma Disco III sumiu????
Pra todos os efeitos, tenho um amigo vendendo uma Disco III impecabilíssima, você vai babar !!!
O contato dele é (47) 9975 1935.
Abração
Renato Boa Noite
Vou entrar em contato com ele.
Sobre seu post este é a primeira vez que vejo ele
Mas muito obrigado.
Amigo, é ilusão minha ou o post que eu fiz aqui indicando uma Disco III sumiu????
Pra todos os efeitos, tenho um amigo vendendo uma Disco III impecabilíssima, você vai babar !!!
O contato dele é (47) 9975 1935.
Abração
eduhideki
09/03/2015, 22:20
Olá Renato,
Essa Disco III ainda está a venda ou o ffrizzo já arrematou? Rsrs
Abraços!
Eduhideki
A disco ainda está a venda. Não fechei negócio.
brenosurf
09/10/2015, 16:02
Eduhideki
A disco ainda está a venda. Não fechei negócio.
Boa tarde
tenho uma Discovery 3 HSE V8 para vender, prata, 2005 , 115.000km, esta anunciada por R$58.000 mas negociavel,
qualquer duvida ou pergunta:
mande um email para:
dr.helioventura@gmail.com