Ver Versão Completa : Canaleta do vridro
mortariclaudeci
05/12/2014, 14:08
olá, a canaleta da minha sportage modelo 2001 diesel estragou e preciso trocar porem não acho nenhuma loja na internet para comprar, gostaria de saber se tem alguma loja que posso encontrar... Foi a canaleta da porta dianteira do lado esquerdo, a do motorista...
mflaviorodrigues
05/12/2014, 18:00
olá, a canaleta da minha sportage modelo 2001 diesel estragou e preciso trocar porem não acho nenhuma loja na internet para comprar, gostaria de saber se tem alguma loja que posso encontrar... Foi a canaleta da porta dianteira do lado esquerdo, a do motorista...
Amigo estou atrás da mesma peça se você achar me da um toque, por favor
João Cristiano Rodrigues
10/12/2014, 20:48
Eu tambem quero
mflaviorodrigues
27/12/2014, 21:05
alguma dica de onde encontrar, ja procurei em varios lugares e nada de achar
João Cristiano Rodrigues
09/01/2015, 09:14
E ai galera? Acharam? Continuo procurando. QUem encontrar por favor compartilhe o endereço do site...
mflaviorodrigues
09/01/2015, 09:41
E ai galera? Acharam? Continuo procurando. QUem encontrar por favor compartilhe o endereço do site...
Amigo aparentemente a do Monza da certo, mais precisa testar primeiro.
Marcos Vaz
16/01/2015, 12:22
Amigo aparentemente a do Monza da certo, mais precisa testar primeiro.
Amigos já a muito tempo procuro esta canaleta, já tentei a do Monza e afirmo que não dá certo.
mflaviorodrigues
21/01/2015, 08:24
Amigos já a muito tempo procuro esta canaleta, já tentei a do Monza e afirmo que não dá certo.
Marcos tentou da Besta ou Topic? tem varias peças que a Sportage compartilha com a Topic (chave de seta, Partes da Suspensão, Maçanetas Internas) essas eu já usei e sei que e igual
Marcos tentou da Besta ou Topic? tem varias peças que a Sportage compartilha com a Topic (chave de seta, Partes da Suspensão, Maçanetas Internas) essas eu já usei e sei que e igual
tenta tirar elas e limpar.
mflaviorodrigues (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/80573-mflaviorodrigues/)
passa seu email tentei te mandar 1 menssagem nas não consegui não atingi os posts ainda para isso , ai lhe envio os dados do meu carro ok.
bruno4d@hotmail.com