Conectar

Ver Versão Completa : Radio ranger 2008 sport

rafamarcavaz
02/12/2014, 11:31
Bom dia pessoal.

Sou novo aqui e é meu primeiro tópico, não sei se estou fazendo o certo.... Mas vamos lá

Comprei uma Ranger 2008 sport, com radio original mp3. Mas não toca cd pirata e nem os que gravei em mp3/dados... coloquei um original e tocou....

Alguém sabe me dizer se tem algo errado ou que eu possa fazer?

Desde já agradeço.

att

miguelcps
02/12/2014, 12:49
O cd original que tocou é MP3?, acredito que não, acredito
Que o toca CD não seja MP3, confere direito isso.

rafamarcavaz
10/03/2015, 08:34
O cd original que tocou é MP3?, acredito que não, acredito
Que o toca CD não seja MP3, confere direito isso.

sim, no proprio radio esta escrito MP3 eehehe agora qualquer cd que coloco diz "cd error"

obg

CONFIDENTE
10/03/2015, 09:48
Rafa,
Ta parecendo sujeira, Tive um problema desses e comprei um CD de limpeza, no corpo do CD tem umas "vasourinhas", isos resolveu.

Mirão
15/03/2015, 21:49
Não é sujeira não :stop: Rafa, quando comprei minha Ranger ela veio com um Double din original Ford, pode acreditar eles só aceitam MP3 originais ou algum tipo de gravação diferente por que alguns CDs o aparelho tocava. Resolvi o problema colocando um Double din da Piooner que aceita qualquer tipo de cd. Esse problema foi corrigido somente quando a ford lançou o My Link posteriormente. Vendi o meu para um usuário quando participava de um outro fórum que não existe mais e não sabia da maravilha desse aqui. Troque de aparelho e guarde o original, ele não é muito caro no mercado livre mas valoriza a viatura na revenda.

Neto Morruga
16/03/2015, 18:36
Grande Mirão,o radio da Ranger voce vendeu para mim na comunidade ranger,esrava na minha antiga ranger do meu avatar,no meu perfil tem fotos,e ae como vc esta?Quanto ao tocar cd meud radios originais tovam os cds do Paraguay numa boa tanto mp3 quanto wma ate este da minha xlt 2007

Mirão
17/03/2015, 13:09
Netão, que satisfação falar contigo meu irmão, sinto saudades da comunidade mas pelo que vejo, ela acabou. É isso mesmo, acho que o mp3 original não tocava cds paraguaios, não me lembro bem, auxilia o rafa aí. Some não meu amigo, posta as fotos da nova viatura pra gente. Tenho a mesma Ranger até hoje, só me deu alegrias, bom saber que você está de volta.

Neto Morruga
22/03/2015, 00:53
Mirão sinto falta da comunidade também,uma pena que acabou mas emfim vida que segue.
eu ja estou na terceira ranger depois daquela vermelha,a sua esta ainda mais linda que antes
com os cromados.

Quanto ao radio Rafael eles tocam cd´s não originais sim,pelo menos o meus tocam normalmente.

Mirão coloquei umas fotos da minha nova ranger la nó tópico Fotos de Ranger.
Um grande abraço amigo.