PDA

Ver Versão Completa : Motor novo vazando óleo HILUX JAPA 2.8

Haroldo Moreira
01/12/2014, 21:54
Prezados amigos, boa noite.
Vejam se algum de vocês já passaram por essa experiencia: Fiz o motor todo da japa, inclusive com retifica de bloco, troca de pistão, anel e etc...
Ocorre que o motor está vazando óleo pela parte de trás, e o mecânico já trocou o retentor do volante do motor duas vezes e continua vazando.
A minha dúvida é a seguinte: Será que ali junto com o retentor vai mais alguma coisa que ele esqueceu de colocar?
Já não sei mais o que fazer.
Desde já agradeço por qualquer ajuda.

guilhermeabreu
01/12/2014, 22:01
Prezados amigos, boa noite.
Vejam se algum de vocês já passaram por essa experiencia: Fiz o motor todo da japa, inclusive com retifica de bloco, troca de pistão, anel e etc...
Ocorre que o motor está vazando óleo pela parte de trás, e o mecânico já trocou o retentor do volante do motor duas vezes e continua vazando.
A minha dúvida é a seguinte: Será que ali junto com o retentor vai mais alguma coisa que ele esqueceu de colocar?
Já não sei mais o que fazer.
Desde já agradeço por qualquer ajuda.

Caro HAROLDO MOREIRA

Outros vão falar , mas vc é novo no forum , mas deve ter lido meus relatos sobre fazer motores em nossos carros , vc é mais um que entra na minha estatística de quem faz o motor e não fica satisfeito , infelizmente seu mecânico não soube montar seu motor corretamente , ficou alguma coisa mal feita no caminho ou a retífica que errou , o certo é vc procurar outro mec\ãnico de referência aí no Rio , o pessoal tem o endereço da oficina que todos aí no Rio recomendam , digo o pessoal daqui do forum só levam seus carros nele , não me lembro quem é mas já já vão te dar a dica do endereço .

Torço para que vc resolva em definitivo este problema .

Abraço

Haroldo Moreira
01/12/2014, 22:05
Obrigado meu amigo.
Vou ver o que os outros companheiros tem a dizer pra ver o que faço.