PDA

Ver Versão Completa : Teto solar da FL2

Elber_SP
30/11/2014, 19:32
É possível substituir a cortina interna do teto solar duplo da Freelander 2?

A quem vem de série é uma tela perfurada que deixa entrar muito sol.

joaoslf
04/12/2014, 00:26
É possível substituir a cortina interna do teto solar duplo da Freelander 2?

A quem vem de série é uma tela perfurada que deixa entrar muito sol.

eu acho que dá para substituir sim, mas não conheço ninguém que trocou,
na minha coloquei o insufilm bem escuro(5%) e resolveu bem,
sds,
joao.

Elber_SP
04/12/2014, 09:08
Sim, é uma opção, mas que diminui a luminosidade quando se pode abrir a cortina, por ex. de noite ou em dias nublados...

Cleo
04/12/2014, 13:26
Então procura um material similar ao da cortina e cola, custura, sei lá, por cima. Talvez dê certo, em caso afirmativo me avisa que vou fazer na minha. Um abraço.

joaoslf
04/12/2014, 22:37
Sim, é uma opção, mas que diminui a luminosidade quando se pode abrir a cortina, por ex. de noite ou em dias nublados...

Tem uns Insufilm que bloqueiam mais de fora para dentro a luz, não são totalmente espelhados, funciona bem, procura por Insufilm titanium , são melhores que os outros para visibilidade de dentro para fora, de noite ou nublado funciona bem,
a idéia do cleo e boa também, acho que vou tentar depois ,
sds,
João

Cleo
08/12/2014, 17:06
Fiquei pensando no assunto e resolvi procurar um material parecido e sobrepor nos existentes, qualquer novidade comunico.

Milton Romão
09/12/2014, 06:14
Na concessionaria na parte de acessórios, temos opção de tipos de cortinas é só verificar. já troquei aqui em São Paulo.

Cleo
05/02/2015, 15:13
O mais rápido e eficiente é o insulfilme, quem quiser manter o teto translucido é só colocar o transparente com proteção UV, eu preferi o escuro. Ficou muito bom.