PDA

Ver Versão Completa : Nova Ranger quais as opções de pneus 265/65-17?

GLIDER
29/11/2014, 11:26
Nova Ranger quais as opções de pneus 265/65-17 ?

não tem Bf nessa medida, nem michelin, somente pirelli, dunlop, bridgestone, yokohama, Toyo, destas as que são boas que conheço são Yokohama a/t-s, pirelli atr não acho boa opção, bridgestone tambem, dunlop tem os grandtrek at3 que não conheço e parecem ser muito street, a dunlop agora tem no brasil os Wildpeak que são muito bem falados nos EUA, a michelin e bf na pagina deles não tem essa medida, Goodyear também esta hibernando, agora quanto as medidas 265/70-17 tem mais opções inclusive bf e michelin, os mais antigos donos de novo Ranger sabem dizer se essa medida a viatura aceita bem? sei que não raspa em nada, mas e quanto a parte eletronica, abs, controle de tração e estabilidade, o carro aceita bem? e quanto ao torque muda algo?

PauloLimited
29/11/2014, 13:06
O grandtrek num é ruim de barro não, para um pneu at ele é até bom e tem uma boa durabilidade.

Quando a medida 265/70 pode colocar tranquilo, tirando o visual em nada vai mudar na Ranger. Desempenho, consumo vai continuar igual.

GLIDER
29/11/2014, 14:36
O grandtrek num é ruim de barro não, para um pneu at ele é até bom e tem uma boa durabilidade.

Quando a medida 265/70 pode colocar tranquilo, tirando o visual em nada vai mudar na Ranger. Desempenho, consumo vai continuar igual.

Fala Paulo! obrigado pelo relato, se o perfil 70 não endoidar a eletronica do carro ok! o leque fica mais amplo.

antoniorebello
29/11/2014, 19:14

Pessoal, tambem esta chegando a hora de eu trocar de pneus, e estou doido para colocar os bf 265/70 porém andei pesquizando e parece que não pode alterar o diametro do conjunto pneu/roda, o limite é 3% se colocar os bf 265/70 a conta fica 3,41% .

Agora será que na vistoria(rio de Janeiro) ou Blitz da PF em rodovia vão encrencar com essa minima diferença?

Qual a opniao de voces?
Ah e quanto a garantia da ford sera que perde?

dudu83
30/11/2014, 02:36

cara esse dunlop grandtrex at3 foi o pior pneu que ja usei, uma bosta no barro, estrada de terra perdia muito facil a traseira ate na chuva ele era ruim apesar do desenho, joguei fora um pouco depois de meia vida

PauloLimited
30/11/2014, 02:54
cara esse dunlop grandtrex at3 foi o pior pneu que ja usei, uma bosta no barro, estrada de terra perdia muito facil a traseira ate na chuva ele era ruim apesar do desenho, joguei fora um pouco depois de meia vida
Já pra mim foi o "melhor", só que usei ele numa L200 sport, que mata qualquer Ranger, tirando essas novas, em estabilidade e capacidade off-road.

dudu83
30/11/2014, 16:29
Já pra mim foi o "melhor", só que usei ele numa L200 sport, que mata qualquer Ranger, tirando essas novas, em estabilidade e capacidade off-road.

dos pneus que usei na ranger de melhor pra pior bf mud km2 (31")-> bf all (31")-> firestone mud 23 (31")-> bridegestone (235/75) -> firestone fsr (235/75) ->>>>> bem pior o dunlop grantrex at3 (31")

o melhor pneu disparado que ja usei em picapes foi o michelin ltx at2, so nao e bom de lama mas vai...

Borjaoo
06/12/2014, 00:21
coloquei 4 michelin latitude cross na hilux aqui e tô gostando... quanto a ranger, esses que vem de fábrica (pirelli scorpion salvo engano), são muito ruins?

GLIDER
06/12/2014, 08:53
coloquei 4 michelin latitude cross na hilux aqui e tô gostando... quanto a ranger, esses que vem de fábrica (pirelli scorpion salvo engano), são muito ruins?

Borjaoo, o meu pirelli ATR é novo, vejo que ele é bom somente de pista seca, no molhado tem uma leve tendencia a aquaplanar sem "motivo" mais facilmente que os Yokohama Geolandar A/T-S ( que na chuva para aquaplanar tem de abusar) e Grabber AT2, os Pirelli ATR no barro leve não é bom não...pena o Novo Ranger não vir com os pneus que vem lá fora como os continental cross contact AT

GLIDER
06/12/2014, 09:18
por falar em continental olha só essa esse pneuno Brasil só tinha aro 15 e 16, agora de acordo com com a continental tem até aro 18

Continental Corporation*-Design agressivo, desempenho, robustez e baixo nível de ruído. (http://www.continental-corporation.com/www/pressportal_br_pt/themes/press_releases/4_rubber_group/car_tires/_pr_2014_11_19_at_pt.html)

esse pneu parece que vem nas Defender.

https://www.youtube.com/watch?v=7Ae8nvBKfw0