Ver Versão Completa : Nova Ranger quais as opções de pneus 265/65-17?
Nova Ranger quais as opções de pneus 265/65-17 ?
não tem Bf nessa medida, nem michelin, somente pirelli, dunlop, bridgestone, yokohama, Toyo, destas as que são boas que conheço são Yokohama a/t-s, pirelli atr não acho boa opção, bridgestone tambem, dunlop tem os grandtrek at3 que não conheço e parecem ser muito street, a dunlop agora tem no brasil os Wildpeak que são muito bem falados nos EUA, a michelin e bf na pagina deles não tem essa medida, Goodyear também esta hibernando, agora quanto as medidas 265/70-17 tem mais opções inclusive bf e michelin, os mais antigos donos de novo Ranger sabem dizer se essa medida a viatura aceita bem? sei que não raspa em nada, mas e quanto a parte eletronica, abs, controle de tração e estabilidade, o carro aceita bem? e quanto ao torque muda algo?
PauloLimited
29/11/2014, 13:06
O grandtrek num é ruim de barro não, para um pneu at ele é até bom e tem uma boa durabilidade.
Quando a medida 265/70 pode colocar tranquilo, tirando o visual em nada vai mudar na Ranger. Desempenho, consumo vai continuar igual.
O grandtrek num é ruim de barro não, para um pneu at ele é até bom e tem uma boa durabilidade.
Quando a medida 265/70 pode colocar tranquilo, tirando o visual em nada vai mudar na Ranger. Desempenho, consumo vai continuar igual.
Fala Paulo! obrigado pelo relato, se o perfil 70 não endoidar a eletronica do carro ok! o leque fica mais amplo.
antoniorebello
29/11/2014, 19:14
Pessoal, tambem esta chegando a hora de eu trocar de pneus, e estou doido para colocar os bf 265/70 porém andei pesquizando e parece que não pode alterar o diametro do conjunto pneu/roda, o limite é 3% se colocar os bf 265/70 a conta fica 3,41% .
Agora será que na vistoria(rio de Janeiro) ou Blitz da PF em rodovia vão encrencar com essa minima diferença?
Qual a opniao de voces?
Ah e quanto a garantia da ford sera que perde?
cara esse dunlop grandtrex at3 foi o pior pneu que ja usei, uma bosta no barro, estrada de terra perdia muito facil a traseira ate na chuva ele era ruim apesar do desenho, joguei fora um pouco depois de meia vida
PauloLimited
30/11/2014, 02:54
cara esse dunlop grandtrex at3 foi o pior pneu que ja usei, uma bosta no barro, estrada de terra perdia muito facil a traseira ate na chuva ele era ruim apesar do desenho, joguei fora um pouco depois de meia vida
Já pra mim foi o "melhor", só que usei ele numa L200 sport, que mata qualquer Ranger, tirando essas novas, em estabilidade e capacidade off-road.
Já pra mim foi o "melhor", só que usei ele numa L200 sport, que mata qualquer Ranger, tirando essas novas, em estabilidade e capacidade off-road.
dos pneus que usei na ranger de melhor pra pior bf mud km2 (31")-> bf all (31")-> firestone mud 23 (31")-> bridegestone (235/75) -> firestone fsr (235/75) ->>>>> bem pior o dunlop grantrex at3 (31")
o melhor pneu disparado que ja usei em picapes foi o michelin ltx at2, so nao e bom de lama mas vai...
coloquei 4 michelin latitude cross na hilux aqui e tô gostando... quanto a ranger, esses que vem de fábrica (pirelli scorpion salvo engano), são muito ruins?
coloquei 4 michelin latitude cross na hilux aqui e tô gostando... quanto a ranger, esses que vem de fábrica (pirelli scorpion salvo engano), são muito ruins?
Borjaoo, o meu pirelli ATR é novo, vejo que ele é bom somente de pista seca, no molhado tem uma leve tendencia a aquaplanar sem "motivo" mais facilmente que os Yokohama Geolandar A/T-S ( que na chuva para aquaplanar tem de abusar) e Grabber AT2, os Pirelli ATR no barro leve não é bom não...pena o Novo Ranger não vir com os pneus que vem lá fora como os continental cross contact AT
por falar em continental olha só essa esse pneuno Brasil só tinha aro 15 e 16, agora de acordo com com a continental tem até aro 18
Continental Corporation*-Design agressivo, desempenho, robustez e baixo nível de ruído. (http://www.continental-corporation.com/www/pressportal_br_pt/themes/press_releases/4_rubber_group/car_tires/_pr_2014_11_19_at_pt.html)
esse pneu parece que vem nas Defender.
https://www.youtube.com/watch?v=7Ae8nvBKfw0