PDA

Ver Versão Completa : Parafusos da carroceria



alfreis
28/11/2014, 20:49
All,

Estou com a munha engesa desmontada para pintar e preciso comprar parafusos novos para a carroceria.

Alguém saberia dizer a medida original dos parafusos?

Comprei os calços novos, mas os parafusos são gigantes, pois deve ser assim na c20 doadora dos calços.

Abs


Alexandre
São Paulo - SP
Dakar, Engesa e CJ3

guilhermeabreu
29/11/2014, 15:18
All,

Estou com a munha engesa desmontada para pintar e preciso comprar parafusos novos para a carroceria.

Alguém saberia dizer a medida original dos parafusos?

Comprei os calços novos, mas os parafusos são gigantes, pois deve ser assim na c20 doadora dos calços.

Abs


Alexandre
São Paulo - SP
Dakar, Engesa e CJ3

ALFREIS

Qdo levantei a carroceria do meu , peguei a espessura do buraco do calço , medi o comprimento que seria nescessário e fui numa loja de parafusos e comprei parafusos de aço galvanizado e pronto , os parafusos são grandes mesmo , não tem erro .

Eduardo Velo
30/11/2014, 10:06
All,
Estou com a munha engesa desmontada para pintar e preciso comprar parafusos novos para a carroceria.
Alguém saberia dizer a medida original dos parafusos?
Comprei os calços novos, mas os parafusos são gigantes, pois deve ser assim na c20 doadora dos calços.
Abs AlexandreSão Paulo - SP Dakar, Engesa e CJ3

Vc vai ter que ir com o parafuso na casa de parafusos pq a rosca tem que ser mesma , o comprimento do parafuso com calço original de 1" é de 90 mm , - parafuso maquina rosca parcial comprimento 90 mm - não esquece de pegar as arruelas de pressão tb ... os calços originais vc pode comprar no kimura na Manifesto Kimura Borrachas (http://www.kimuraborrachas.com.br/) , " cabine chevrolet brasil " . Tenta levar um de amostra ...

abs ...

alfreis
03/12/2014, 16:59
Guilherme e Eduardo,

Obrigado pela ajuda.

Abs


Alexandre
São Paulo - SP
Dakar, Engesa e CJ3