Ver Versão Completa : Motor Maxion S4T no JPX
pierrelopes
27/11/2014, 21:43
Pessoal,
Alguém já viu, ouviu falar ou conhece alguém que tenha noticias sobre adaptação do Maxion S4t no J ?
Abraços !
Denilsom
28/11/2014, 10:39
colega eu conheço o carlinhos do bairro vereda depois da ceasa contagem que faz muita adaptaçao de motor em JPX como vc mora perto quem sabe ele te da uma ideia se quiser o tel dele , te passo pelo e mail djgon37@gmail.com
Pessoal,
Alguém já viu, ouviu falar ou conhece alguém que tenha noticias sobre adaptação do Maxion S4t no J ?
Abraços !
Andrejur
28/11/2014, 11:36
Muito grande, pesado e torque demais para o J. A adaptação vai exigir muitas modificações nos eixos diferenciais, suspensão, câmbio, etc.
Nunca vi ou ouvi falar numa adaptação desse motor no JPX.
Se encontrar algum maluco que se disponha a realizar esse trampo, fica esperto pq vai sair caro e, possivelmente, vai ter dor de cabeça durante e após a adaptação.
Abs.
Pessoal,
Abraços !
dinhorlf
28/11/2014, 11:48
Pessoal,
Abraços !
motor excelente, ótimo para instalar em rural e f75.
mas no jota, vai matar formiga com tiro de canhão, detona tudo na periferia.
é esse motor ki foram buscar em Moeda?
dinhorlf
28/11/2014, 11:51
Muito grande, pesado e torque demais para o J. A adaptação vai exigir muitas modificações nos eixos diferenciais, suspensão, câmbio, etc.
Se encontrar algum maluco que se disponha a realizar esse trampo, fica esperto pq vai sair caro e, possivelmente, vai ter dor de cabeça durante e após a adaptação.
Abs.
kkkkkkk, oh andre ali inbaixo todo é maluco,ihihihih.
pierrelopes
28/11/2014, 14:45
Abs.
André, no caso nós mesmos iriamos fazer a adaptação, estou sondando pra ver se vale a pena ou devo partir pra outro rumo. Pelo que estou vendo aqui vou partir pra outro rumo mesmo, de qualquer forma o motor foi um bom negócio e pode me ajudar a chegar em um sonhado MWM hehehe
Obrigado!
pierrelopes
28/11/2014, 14:46
colega eu conheço o carlinhos do bairro vereda depois da ceasa contagem que faz muita adaptaçao de motor em JPX como vc mora perto quem sabe ele te da uma ideia se quiser o tel dele , te passo pelo e mail djgon37@gmail.com
Denilson, vou te mandar um e-mail pra gente conversar e pra eu pegar o contato do Carlinhos pra trocar uma idéia.
Obrigado!
pierrelopes
28/11/2014, 14:48
motor excelente, ótimo para instalar em rural e f75.
mas no jota, vai matar formiga com tiro de canhão, detona tudo na periferia.
é esse motor ki foram buscar em Moeda?
É, foi este motor mesmo TiDim... :-?
Vacilo de Netinho e Cia... mais tudo bem, vamo lá tocar o barco e vê no que vai da essa empreitada... rsrsrs
dinhorlf
28/11/2014, 23:31
É, foi este motor mesmo TiDim... :-?
Vacilo de Netinho e Cia... mais tudo bem, vamo lá tocar o barco e vê no que vai da essa empreitada... rsrsrs
troca esse vacilo num 1,6 diesel da Kombi mais um monte de cheque de 500 e seja feliz kkkkkkk
Marcio Rossetto
29/11/2014, 21:24
Eu ia em frente . Já que comprou faria a seguinte configuração :
Esse motor , cambio clarck 240 v , tcase do jpx , eixos de rural com sistema de homocinética , faz um monstrão !!! O chassis aquenta . sds
boa noite esse motor torce ate o chassi do jpx opção motor l200 maxion hs ou vw 1.9 .