PDA

Ver Versão Completa : Compra de Peças no Paraguai

Rainer 89
27/11/2014, 14:53
Boa tarde Suzuqueiros,

Surgiu a oportunidade de uma viagem a foz do Iguaçu to querendo aproveitar e ir em Cildad del Este comprar umas peças pro meu sidekick. Alguém sabe se os preços valem a pena? Tem alguma dica de lojas?
Dei uma procurada no fórum mas só achei postagens muito antigas.

Grato,

carlos muller
27/11/2014, 19:03
Boa tarde Suzuqueiros,

Surgiu a oportunidade de uma viagem a foz do Iguaçu to querendo aproveitar e ir em Cildad del Este comprar umas peças pro meu sidekick. Alguém sabe se os preços valem a pena? Tem alguma dica de lojas?
Dei uma procurada no fórum mas só achei postagens muito antigas.

Grato,

Todo ano vou pra lá e nunca achei nada para Vitaras...ja falei com proprietarios de lojas e eles não importam peças de carros, já uma que encontrei, importava mas cobrava preço de EBay com frete....se encontrar avisa aqui

Boa sorte

tjflorindo
27/11/2014, 20:14
Todo ano vou pra lá e nunca achei nada para Vitaras...ja falei com proprietarios de lojas e eles não importam peças de carros, já uma que encontrei, importava mas cobrava preço de EBay com frete....se encontrar avisa aqui

Boa sorte

Rainer, moro do lado do Paraguai, mas de Pedro Juan Cabalero, divisa com Ponta Porã. Nas lojas aqui não vendem nada do Vitara, uma vez comprei uns amortecedores KYB mas de Assuncion. A maioria dos vitaras no paraguai são diesel. Em Foz, talvez encontre mas pela Argentina, em Puerto Iguazu.

edusao
27/11/2014, 20:36
Rainer, na concessionária SUZUKI CENSU de ciudad del leste você provavelmente conseguirá peças. O nome do vendedor, muito atencioso por sinal, é Nestor. Mas tem que mandar um email para ele com antecedência para cotar e se for o caso pedir as peças, porque normalmente não tem no estoque dele, ele pede de Assuncion. Consegui uma antena original do meu Jimny com ele, mas foi na sorte ele ter na hora. Perdi o cartão que ele me deu, mas da uma olhada nesse link que tem o endereço e telefone das lojas CENSU no Paraguai.

Suzuki (http://www.suzuki.com.py/laempresa.php)

Rainer 89
02/12/2014, 15:49
Rainer, na concessionária SUZUKI CENSU de ciudad del leste você provavelmente conseguirá peças. O nome do vendedor, muito atencioso por sinal, é Nestor. Mas tem que mandar um email para ele com antecedência para cotar e se for o caso pedir as peças, porque normalmente não tem no estoque dele, ele pede de Assuncion. Consegui uma antena original do meu Jimny com ele, mas foi na sorte ele ter na hora. Perdi o cartão que ele me deu, mas da uma olhada nesse link que tem o endereço e telefone das lojas CENSU no Paraguai.

Suzuki (http://www.suzuki.com.py/laempresa.php)

edusao,

Você teria como me passar o contato desse vendedor da concessionaria suzuki?

Grato,

israelgoetz
03/12/2014, 09:11
Amigo TJFlorindo,precisava de uma forma de contato com vc,pois quero ir em PJC e precisava conversar com uma pessoa que mora ai.

tjflorindo
03/12/2014, 10:49
Amigo TJFlorindo,precisava de uma forma de contato com vc,pois quero ir em PJC e precisava conversar com uma pessoa que mora ai.

Israel, meu e-mail tjflorindo@gmail.com, fui na segunda agora ver umas rodas e pneus para a reforma da viatura.
até