bymarc
27/11/2014, 10:24
Aos mecas de plantão,
Já li em vários tópicos sobre as bieletas, mas nenhuma unanimidade sobre como resolver o problema, então recentemente fiz o lift 2" na susp. da TK e para que as bieletas não ficassem forçando o mecânico fez um suporte para as braçadeiras da Barra Estabilizadora.
Ficou uma coisa bizarra que não quero manter essa "gambi" no jipe, pois ficou muito próximo ao solo.
Quando fiz este mesmo lift no meu ex-Sidekick simplesmente retirei a Barra Estabilizadora e andei com a viatura por uns 4 anos e não percebi a vantagem em ter esta Barra.
A minha dúvida é quais as vantagens e desvantagens de manter ou retirar a Barra Estabilizadora sabendo que as bieletas irão estourar?
Abraços
Marcelo
Já li em vários tópicos sobre as bieletas, mas nenhuma unanimidade sobre como resolver o problema, então recentemente fiz o lift 2" na susp. da TK e para que as bieletas não ficassem forçando o mecânico fez um suporte para as braçadeiras da Barra Estabilizadora.
Ficou uma coisa bizarra que não quero manter essa "gambi" no jipe, pois ficou muito próximo ao solo.
Quando fiz este mesmo lift no meu ex-Sidekick simplesmente retirei a Barra Estabilizadora e andei com a viatura por uns 4 anos e não percebi a vantagem em ter esta Barra.
A minha dúvida é quais as vantagens e desvantagens de manter ou retirar a Barra Estabilizadora sabendo que as bieletas irão estourar?
Abraços
Marcelo