Ver Versão Completa : Onde encontro a grade do cherokee sport 97?
Renan Folly
26/11/2014, 22:53
meus amigos, meu tio está precisando da grade dianteira (aquela preta com 7 gomos) do cherokee sport 97. Mas tá fod@ de achar alguém sabe onde acho essa grade? Ou alguém por aqui q tenha. Nós temos um motor 4.0 completo com 250.000km originais sequinho para negócio!
Juliano Nitsch
27/11/2014, 01:05
meus amigos, meu tio está precisando da grade dianteira (aquela preta com 7 gomos) do cherokee sport 97. Mas tá fod@ de achar alguém sabe onde acho essa grade? Ou alguém por aqui q tenha. Nós temos um motor 4.0 completo com 250.000km originais sequinho para negócio!
HTS Latarias ou de algum desmanche que estejam desmontando.
Coloca no Google que aparece bastante opção.
Ate mais.
Renan Folly
27/11/2014, 12:58
todos estão como indisponível hts latarias é uma dessas!
Renan Folly
10/12/2014, 09:21
Meus amigos, venho aqui de novo, porque ainda não consegui essa tal grade! Já rodamos tudo e nada! A última foi comprar pelo ebay, até agora a pouco tudo estava bem, mas não sei porque cancelaram a venda, já tinha número de rastreamento e tudo. Tô puto e precisando da grade. Por isso peço, alguém que saiba onde tem, por favor me ajude... Onde for, eu estou precisando e muito!
Conto com vocês
Amigo, procura no mercado livre por sucatas de Cherokee Sport, e veja se algum dos vendedores ainda possuem a grade.