PDA

Ver Versão Completa : Amortecedor Paddock Spares...



rodrigoboscardin
20/01/2006, 17:28
Pessoal, estou querendo comprar os amortecedores da minha Land na Paddock, pra ver como funciona a entrega, taxas, etc.
Mas estou com uma duvida...

na pagina http://www.paddockspares.com/search.asp?searchbox2=2%29+Front+Shock+Absorbers&subcategory=Suspension&category=DEFENDER tem vários tipos de amortecedores... e alguns são "90 Front shock absorber - to WA159806 - Armstrong - DEFENDER
STC3766" que custam 8,10 euros e alguns são "90 Front shock absorber - from XA159807 - Armstrong - DEFENDER
RSC100040" que custam 16,50 euros...

Alguem sabe dizer qual a diferença???!?

Abraços,
Rodrigo

_portela
21/01/2006, 20:10
Rodrigo,

A diferença é o ano da viatura. As letras são parte da numeração do chassi que indica o ano, OK? Veja qual é o seu.

Quanto a Paddock só tenho boas informações. Já comprei pequenas coisas lá, conheço muita gente que também comprou e sempre fui muito bem atendiodo quando precisei cotar fretes...

Já pensei diversas vezes em comprar os amortecedores lá, estes Armstrong, que são os originais...Contudo, morro de medo dos impostos incidirem, por fatos metafísicos, sobre o valor do frete, que é bem alto para estas peças.

Enfim, não sei porque, não é raro que a alfândega brasileira taxe o valor do frete somado ao valor da nota da mercadoria e desta forma fica inviável :pensativo:

[]s

Wallace
22/01/2006, 22:15
é lei, acho que é de 60% de taxação sobre do produto mais o do frete.
Acho que isso para evitar tranbique de diminuir o valor do produto e aumentar o do frete.
E muitas vezes o do produto eles podem alegar que é maior e taxar pelo valor maior deles também.
Temos um conhecido aqui na lista que pagou US$ 50,00 acho que por 3 parafusos... :parede:

rodrigoboscardin
22/01/2006, 23:49
Eu estava pensando nos ProComp 26.00 euros cada = 104 euros... Será q dá pra ter idéia ou encontrar em algum lugar o calculo de qual o valor q vai chegar por aqui ou será q depende do humor do pessoal da alfandega?
Fiquei com medo de mandar vir agora.. ehehe

[]'s
Rodrigo

_portela
23/01/2006, 09:33
É Wallace, a alíquota é esta mesmo, mas taxar sobre o frete é muita s$#@$¨&¨%*&¨

Rodrigo, o frete da Realeza é bem salgado...Entre em contato com a Sophie da Paddock e peça para ela calcular tudo antes de você, por ventura, pedir...

O e-mail dela é sophie_paddock@btconnect.com

[]s

luiz ccosta
23/01/2006, 12:24
Rodrigo comprei na paddock com a ajuda do amigo Portela realmente o atendimento foi tranquilo só fiquei confuso com a conversão da moeda mesmo usando o conversor do site quando chegou a nota e que percebi que os valores estavam e libra esterlina dai ficou bem mais caro do que imaginei e a receita tambem me garfou em 60 % mais com tudo isso ficou pela metade do que custaria aqui a sophie te da uma noçào do frete. quanto a amortecedor acho que pelo pesso o frete vai ficar caro pra meu uso que é uma pick up e ando devagar comprei os 4 amortecedores da cofab todos por 600,00 tractio co por falar nisso é muito facil trocar em casa. um abraço
luiz claudio

rodrigoboscardin
25/01/2006, 23:56
Obrigado Luiz... realmente está um pouco dificil de negociar... na conce$$ionaria sem chance R$ 360,00 cada dianteiro e R$ 390,00 :shock: :shock: :shock: cada traseiro. Na Traction Co está R$ 170,00 cada. Na Bearmach não passam preço sem cadastro, mandei o cadastro, mas nao passaram preço do mesmo jeito... Na Nosso amigo Wallace R$ 200,00 cada. Na Paddock mandei 3 emails para Sophie... vem confirmação da leitura, mas ela não responde. Acho q vou cair da Traction mesmo... e com certeza trocarei "caseiramente" :D :D :D
Na verdade eu queria comprar da Paddock para ver como funciona as taxas, o prazo de entrega, etc, para qdo precisar de alguma coisa mais cara, já ter uma ideia de como faz para trazer de fora... Mas.. vou aguardar mais uns dias.

[]'s Rodrigo

wagnerlopes
31/01/2006, 16:13
Olá pessoal,

Para trocar "caseiramente" qual a sequência aproximada das operações ?


[]'s

luiz ccosta
31/01/2006, 16:43
Wagner no meu caso é uma pick up 110 1993 tdi200 mas acredito que não seja muito diferente, os trazeiros tem um parafuso em baixo que prende no diferencial se não me engano a porca é 17mm ou 19mm e em cima prende em um supote no chassi e só soltar estas porcas e tirar o unico cuidado foi a sequencia das arruelas e borrachas que devem vir no amortecedor novo, pra frente tem que soltar uma capa plastica que vai no paralalama pelo lado de dentro do cofre do motor parafuso philips e o resto é igual, o da frente sai pelo lado de cima não precisa tirar mola nem levantar o carro ha antes de colocar o novo amortecedor tem um procedimento que vem dentro da caixa pra tirar o ar tipo um estica e fecha o bicho, acho que é isso .
obs se os parafusos estiverm muito enferrujados voce vai precisar de uma maozinha pra alguem segurar o corpo do amortecedor enquanto afrouxa os parafusos
um abraço luiz Claudio
Luiz Claudio

_portela
01/02/2006, 09:53
Rodrigo,

Espere mais um pouco a Sophie...Ela é assim mesmo, tarda mais não falha...

Se for o caso negocie com ela para enviar a mercadoria sem discriminar o valor do frete e colocar algo como "frete pago na origem". Aí eu acho compensador...

Vamos ver se a inglesa vai topar uma destas...

Abraço e boa sorte!

wagnerlopes
02/02/2006, 13:44
Luiz desculpe a demora para responder.
Ok, então é só desaparafusar os amortecedores para trocar. Dependendo do estado dos parafusos pode ser fácil mesmo. Pensei que precisasse desmontar as molas para tirar os amortecedores da frente e que eles ficassem sob pressão e fosse mais difícil de sair.

[]'s

luiz ccosta
03/02/2006, 10:09
Portela fiquei na duvida quanto a descriminar o frete na origem pois foi assim que comprei na epoca que voce me ajudou mas a receita cobrou os 60% em cima do valor total da nota inclusive os 15 euros do frete ha tambem dei mole e não percebi que os preços estavam em libra e não em euros mas ainda compensou.
um abraço

luiz claudio