Ver Versão Completa : Passeio de Juquitiba para Ibiúna dia 13/12
andrepaniz
26/11/2014, 11:32
No intuito de auxiliar e divulgar o novo Passeio de fim de ano discutido no topico passeio pedra grande e morro do puma atibaia, abri este Tópico para melhor visualização, troca de informações e mensagens entre os participantes desta atividade de passeio, entre amigos e colegas aqui do Fórum 4x4 Brasil, sendo passeio livre, sem nenhuma intenção de lucro ou cobrança de taxa de participação.
Passeio de Juquitiba para Ibiúna-SP entrando pelo parque Estadual Jurupará- 13/12/2014
Destino................: De Juquitiba para Ibiúna
Data....................: 13/12/2014
Ponto de Encontro..: Posto BR na Rodovia Régis Bittencourt 23°38'44.6"S 46°50'30.8"W
R. Aurora Amaral Araújo, 1-103 - Jardim EmbuemaEmbu das Artes - SP
Hora.....................: 08:00 (sugiro esta hora pois a turma invasores estará se reunindo as 7:00 para fazer o mesmo trajeto)
Saída....................: 08:30
Frequência.............: 146.400 Mhz
Almoço..................: Por se tratar do ultimo passeio do fim de ano minha sugestão seria realizarmos um churras para confraternização, pensei em levarmos espetinhos por ser mais pratico, cada um leva o que for consumir em carnes e bebidas, aqueles que puderem levar churrasqueira favor levar.
Wikiloc: Wikiloc - Juquitiba para Ibiúna ( Pq Estadual Jurupará ) 12/07/2014 trilha - Sítio Guapeva, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=7287402)
Favor passar nomes e viaturas para podermos começar a organizar
Observações:
- Estou abrindo o tópico para chamar o povo para o passeio, mas aviso que não conheço a rota. Acredito que com os mapas do Wikiloc e as informações coletadas aqui no fórum e pela net a fora seja tranquilo. Caso algum dos interessados ja souber o caminho e puder nos guiar, será de ótima ajuda;
- Caso o horário e ponto de encontro não sejam os mais ideias, ou esteja faltando alguma informação importante, fiquem a vontade para postar por aqui;
Christen Eagle
26/11/2014, 12:24
Tenho interesse mas gostaria de mais detalhes. No wikiloc está descrito como trilha, temos um desnivel consideravel entre o km 48 e o 54, e trata-se de uma região bem umida. Agluem sabe o tempo previsto para o percurso?
acompanhando e coçando pra ir
Vamos inaugurar essa lista então!!
1. andrepaniz - Willys amarelo
2. Amazon (Victor) - Troller amarelo
David Spiegel
26/11/2014, 16:58
Eu a confirmar dia 5/12
JRoberto
26/11/2014, 18:31
Acompanhando! não de pra ir no outro, vamos ver esse.
[]'s
valdir junior 43
26/11/2014, 19:33
Pode confirmar minha presença
Sugestão colocar nome e fone para qualquer problema na estrada
Ex.como ocorreu com o Zamana no ultimo passeio que deu entrada de ar no Toyota e quase ficou sem socorro, graças a um amigo jeepeiro socorreu o mesmo, provavelmente já passou perreio na estrada e prestou socorro
Valdir - Pathfinder - Cel. 011-986513704 Email valdirsjunior@ig.com.br
higormaia
26/11/2014, 20:34
E ae cambada!!
Confirmarei até 07/12.
Dúvida: Aos que conhecem a rota do passeio/trilha, quanto tempo +- dura o percurso?
Sei que é uma pergunta difícil, mas quero ter uma noção pois provavelmente nesta data terei um compromisso na parte da noite. Se o passeio acabar enquanto raia o sol, não terei problemas.
thnoguei
26/11/2014, 21:45
Boa noite Galera!!!!
Esse passeio parece ser otimo!!!
Infelizmente vou deixar para um proximo passeio, nesse não poderei ir, pois vendi a Vtr, vou ficar um bom tempo sem fazer passeios, que pena!!
Mais assim que comprar outra ctz irei com vocês!
Abs
Parmezan
Christen Eagle
26/11/2014, 22:44
1. andrepaniz - Willys amarelo
3. Bruno Mena - Willys Azul
Mas precisamos de relatos de quem já fez o percurso para não entrar em uma roubada.
jackalbr
27/11/2014, 00:02
Dessa vez estou dentro!
Leonardo - Triton (com a patroa e as crianças :);)
andrepaniz
27/11/2014, 11:44
Atualizando lista
1. andrepaniz - Willys amarelo - cel 979523300 e-mail andrepaniz@hotmail.com
3. Bruno Mena - Willys Azul.
4. Valdir - Pathfinder - Cel. 011-986513704 Email valdirsjunior@ig.com.br
5. Leonardo - Triton
Christen Eagle
27/11/2014, 11:55
Atualizando lista
3. Bruno Mena - Willys Azul - Cel (11) 98233-1507 - bruno_mena@hotmail.com
5. Leonardo - Triton
cleber tr4
28/11/2014, 18:43
Boa noite porque vcs não se juntam a nós no passeio dos invasores e fazemos um comboio grande.....confraternização amigos novos.......:bananadança::bananadança::bananadança ::bananadança::bananadança::bananadança::bananadan ça:
flavio ks
28/11/2014, 20:25
Amigos, caberia neste rolê um novato c/ um vitarinha original? Provalvelmente numa semana chuvosa daria muito trabalho aos grandes!!
Valeu!!
valdir junior 43
30/11/2014, 13:48
485406
Pronta pro barro
Ae Valdir.. ateh parece outra viatura,kkkkkk um abraço pro seu zequinha !
andrepaniz
30/11/2014, 22:34
Boa noite porque vcs não se juntam a nós no passeio dos invasores e fazemos um comboio grande.....confraternização amigos novos.......:bananadança::bananadança::bananadança ::bananadança::bananadança::bananadança::bananadan ça:
Boa noite Cleber, seria bem interessante, mais amizades sempre e bom, qual seria o ponto de encontro de vcs?
andrepaniz
30/11/2014, 22:36
Amigos, caberia neste rolê um novato c/ um vitarinha original? Provalvelmente numa semana chuvosa daria muito trabalho aos grandes!!
Valeu!!
Boa noite Flavio, vamos nessa, vai ter mais pessoas com viatura original, e se não tiver um pouco de emoção fica sem graça....kkk bora se aventurar
Christen Eagle
01/12/2014, 11:05
Galera, assisti alguns videos no youtube deste trecho Juquitiba-Ibiuna, os trechos mais urbanos são bem tranquilos, mas a parte de mata quando umida tem alguns atoleiros legais, precisamos nos planejar bem para a emoção não virar tortura, eu mesmo já fiquei 26 horas enroscado e conheço relatos de pessoas que ficaram 3 dias presos em uma trilha por despreparo.
O que acham de listarmos o que cada um irá levar de equipamento para vermos a viabilidade? Se tivermos um mix da para encarar...
Eu levo GPS com o mapa do Wikiloc, tenho guincho e cintas no jeep, mas não tenho bloqueio....
cleber tr4
01/12/2014, 11:50
Boa noite Cleber, seria bem interessante, mais amizades sempre e bom, qual seria o ponto de encontro de vcs?
Os Invasores 4X4 Brasil convida a todos, que queiram participar, da nossa Trilha de Confraternização no próximo dia 13/12/2014 na Trilha Juquitiba / Ibiúna.
A nossa intenção é comemorarmos este ano que foi repleto de momentos especiais como o inicio de novas amizades, as conquistas de cada um e as muitas trilhas e passeios maravilhosos que fizemos juntos no ano de 2014.
A trilha terá inicio na cidade de Juquitiba no Parque Jurupará e término na cidade de Ibiúna. A trilha é de dificuldade leve, se chover se torna média com muita emoção. Na entrada do parque passaremos pela represa, duas quedas d’água, represa vazia, para aqueles que quiserem se aventurar e vários pontos, se a chuva ajudar, para testarmos suas habilidades 4X4.
Ponto de Encontro
Posto BR na Rodovia Régis Bittencourt Km 280
Horário: 07h (com saída às 07h30)
Rádio PY na Frequência Invasora 137.500
Para o nosso churrasco cada um leva o que for consumir em carne e bebidas. Aqueles que tiverem churrasqueira favor levar.
O Baiano Invasor será o responsável pelo churrasco, então levará os seus utensílios.
A Simone Prado levará seus apetrechos para preparar um arroz carreteiro e um cafezinho no fim do dia.
cleber tr4
01/12/2014, 11:54
Andre Paniz, este são os dizeres do link é que não sei colar aqui......kkkkkkkkkkk:parede::parede::bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:
cleber tr4
01/12/2014, 11:55
https://www.facebook.com/events/375224309303072/?ref=4
Os Invasores 4X4 Brasil convida a todos, que queiram participar, da nossa Trilha de Confraternização no próximo dia 13/12/2014 na Trilha Juquitiba / Ibiúna.
A nossa intenção é comemorarmos este ano que foi repleto de momentos especiais como o inicio de novas amizades, as conquistas de cada um e as muitas trilhas e passeios maravilhosos que fizemos juntos no ano de 2014.
A trilha terá inicio na cidade de Juquitiba no Parque Jurupará e término na cidade de Ibiúna. A trilha é de dificuldade leve, se chover se torna média com muita emoção. Na entrada do parque passaremos pela represa, duas quedas d’água, represa vazia, para aqueles que quiserem se aventurar e vários pontos, se a chuva ajudar, para testarmos suas habilidades 4X4.
Ponto de Encontro
Posto BR na Rodovia Régis Bittencourt Km 280
Rádio PY na Frequência Invasora 137.500
Para o nosso churrasco cada um leva o que for consumir em carne e bebidas. Aqueles que tiverem churrasqueira favor levar.
O Baiano Invasor será o responsável pelo churrasco, então levará os seus utensílios.
A Simone Prado levará seus apetrechos para preparar um arroz carreteiro e um cafezinho no fim do dia.
cleber tr4
01/12/2014, 11:57
Acho que consegui..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:euforico::eu forico::euforico::euforico::euforico::bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança:
Eduardo Velo
01/12/2014, 13:28
Pena não poder participar , levo muita coisa na vtr pra fazer esse tipo de trilha ...
Acho bom incluir na lista , Hi-lift , Chibanca , anilhas , pedaço de madeira pra calço , lona plastica 2x3 ...
ja passamos a noite nessa trilha numa subida com erosão , a chuva não parava e não tinha como parar em pé pq era barro bem liso ... tivemos que cavar uma guia com a chibanca pra terminar a subida ...
abs ...
485406
Pronta pro barro
Que dó ! rsrs
Christen Eagle
01/12/2014, 13:48
Acho que consegui..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:euforico::eu forico::euforico::euforico::euforico::bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança:
Aeeeeee vamos juntar todo mundo e fazer um churrascão!
Galera, tem espaço pra mais um ? confirmo minha presença até o fim da semana
flavio ks
01/12/2014, 17:24
Valeu André!! to dentro!!
andrepaniz
01/12/2014, 17:31
galera, tem espaço pra mais um ? Confirmo minha presença até o fim da semana
opa, claro que tem, bora se divertir....
andrepaniz
01/12/2014, 17:33
Atualizando lista
5. Leonardo - Triton
6. Flavio ks - ?
andrepaniz
01/12/2014, 17:37
Aeeeeee vamos juntar todo mundo e fazer um churrascão!
Tambem gostei da ideia, mais amizades...
vou ver se pego informação direitinho do ponto de encontro da turma dos invasores e se juntamos a eles, pelo que vi no face deles ja fizeram esse caminho e conhece bem
flavio ks
01/12/2014, 18:00
Vitara Metal azul 95
flavioks66@yahoo.com.br
TIM 98122-9806
valdir junior 43
01/12/2014, 20:10
Primo // Zamana
Carro 4x4 limpo não tem graça
O pior foi entrar no condominio, não tinha hum que não olhava, meu filho adorou o passeio não vai perder o próximo por nada
ele olha a previsão do tempo todo dia.....
A patroa já falou desta vez perdi ..... mas quero ver quem vai lavar a roupa dele...RSRSRSRS
Já era meu Zeca virou parceiro
Meu Zeca mandou abraços a todos
andrepaniz
02/12/2014, 12:25
Atualizando informações
Passeio de Juquitiba para Ibiúna-SP entrando pelo parque Estadual Jurupará- 13/12/2014
Destino................: De Juquitiba para Ibiúna
Data....................: 13/12/2014
Ponto de Encontro..: Posto BR na Rodovia Régis Bittencourt 23°38'44.6"S 46°50'30.8"W
R. Aurora Amaral Araújo, 1-103 - Jardim EmbuemaEmbu das Artes - SP
Hora.....................: 07:00 (Estaremos nos encontrando com a turma Invasores 4x4 conforme convite feito pelo colega Cleber)
Saída....................: 07:30
Frequência.............: 137.500 Mhz
Almoço..................: Para o nosso churrasco cada um leva o que for consumir em carne e bebidas. Aqueles que tiverem churrasqueira favor levar.
Wikiloc: Wikiloc - Juquitiba para Ibiúna ( Pq Estadual Jurupará ) 12/07/2014 trilha - Sítio Guapeva, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=7287402)
Lista
5. Leonardo - Triton
6. Flavio ks - Vitara - TIM 98122-9806 flavioks66@yahoo.com.br
leowarriors
02/12/2014, 14:59
Olá, meu nome é Léo, tenho uma band verde. Acompanhando o tópico fiquei interessado no passeio. Pretendo participar, com meu filho e esposa. Único problema é um compromisso na noite de sexta, não sabendo de antemão se chegarei no horário, atrasarei ou se não irei. Mas qualquer coisa entrarei em contato.
David Spiegel
04/12/2014, 20:44
Boa noite Galera.
Paniz/Victor & Cia. Neste período entre quinta a segunda estarei em viagem tipo bate e volta a Rio Grande - RS. Vou deixar para a próxima e não será desta vez que irei estrear minha câmera.
Abração a todos e boa trilha. Estarei torcendo para que chova muito para dar emoção.
Primo // Zamana
Carro 4x4 limpo não tem graça
O pior foi entrar no condominio, não tinha hum que não olhava, meu filho adorou o passeio não vai perder o próximo por nada
ele olha a previsão do tempo todo dia.....
A patroa já falou desta vez perdi ..... mas quero ver quem vai lavar a roupa dele...RSRSRSRS
Já era meu Zeca virou parceiro
Meu Zeca mandou abraços a todos
Beleza Valdir !
A nave mãe é bonita de qualquer jeito !
Manda um abraço pro Zeca também !
Eduardo Velo
05/12/2014, 07:20
Boa noite Galera.
Paniz/Victor & Cia. Neste período entre quinta a segunda estarei em viagem tipo bate e volta a Rio Grande - RS. Vou deixar para a próxima e não será desta vez que irei estrear minha câmera.
Abração a todos e boa trilha. Estarei torcendo para que chova muito para dar emoção.
Vai na terra dos Jipeiros do RS ... rs , essa região entre Pelotas , Rio Grande e Cassino tem muito off-road , vai estar a 2:00h de Rio Branco no Uruguai , da pra fazer umas compras de natal ...
Vou tentar uma permuta no trampo pra ir nessa , deve chover durante a semana que vem na região 2o a mintirologia ...
abs ...
David Spiegel
06/12/2014, 10:01
Vai na terra dos Jipeiros do RS ... rs , essa região entre Pelotas , Rio Grande e Cassino tem muito off-road , vai estar a 2:00h de Rio Branco no Uruguai , da pra fazer umas compras de natal ...
Vou tentar uma permuta no trampo pra ir nessa , deve chover durante a semana que vem na região 2o a mintirologia ...
abs ...
Fala Edu mestre das coordenadas.
Antes fosse, mais estou indo buscar minha filha que estuda na FURG ela levou um monte de tranqueira no começo do ano e agora sobrou para o pai fazer o carreto já coloquei ate bagageiro no teto, a TR4 é pequena para colocar tudo dentro. Decidiu morar na casa do estudante e não tem espaço já que agora vai dividir o quarto.
Não conheço a região mais como vou estar a 10 minutos da praia do Cassino vou dar um pulo lá sem grandes incursões pois estarei sozinho e sem equipamento de salvatagem pois não terei espaço para trazer a tralha de volta (Hi lift, pa, corrente, prancha e outros). Infelizmente ainda estou com os pneus limpos das dunas rs.
Grande abraço.
andrepaniz
06/12/2014, 21:49
ATENÇÃO AO NOVO PONTO DE ENCONTRO para a nossa festa de confraternização.
Posto BR na Rodovia Raposo Tavares Km 24 (neste posto há um pequeno complexo de lojas Pão de açúcar, Mc’Donalds e outras)
23°35'33.1"S 46°50'09.7"W-23.592523, -46.836031
Christen Eagle
08/12/2014, 08:10
Galera,
Infelismente não irei mais participar do passeio de Juquitiba pois quebrei a reduzida do meu Willys neste fds.
Segue lista sem meu nome:
3. Valdir - Pathfinder - Cel. 011-986513704 Email valdirsjunior@ig.com.br
4. Leonardo - Triton
5. Flavio ks - Vitara - TIM 98122-9806 flavioks66@yahoo.com.br
Eduardo Velo
08/12/2014, 15:04
David , fica esperto com os " pardais " , se vc não conhece a região vou te avisar que tem radar adoidado em todo RS , a parte leste é pior pq tem mais radares e muitos pedágios ... fica ligado e vai na manha ...
Ainda não sei se vou conseguir uma permuta pra sabadão ... se conseguir estarei na Raposo ...
O Andre ta esperto ... rs , colocou as duas formas de coordenadas ...
leowarriors
08/12/2014, 19:23
andrepaniz - Willys amarelo - cel 979523300 e-mail andrepaniz@hotmail.com
4. Leonardo - Triton
6. Léo - Band Verde - tim 982677752 leolsilva@gmail.com.br
Atualizando a lista.
andrepaniz - Willys amarelo - cel 979523300 e-mail andrepaniz@hotmail.com
4. Leonardo - Triton
7. Nório - CJ 5 Azul - mail: nori1000@gmail.com
Atualizando a lista.
Pessoal, confirmando presença.
Edu Velo, faz uma força para participar também. Será a ultima do ano e acho que tem chovido na região, ou seja, vai ter emoção.
David Spiegel
08/12/2014, 19:51
David , fica esperto com os " pardais " , se vc não conhece a região vou te avisar que tem radar adoidado em todo RS , a parte leste é pior pq tem mais radares e muitos pedágios ... fica ligado e vai na manha ...
Ainda não sei se vou conseguir uma permuta pra sabadão ... se conseguir estarei na Raposo ...
O Andre ta esperto ... rs , colocou as duas formas de coordenadas ...
Fala Edu blz.
E vou tranquilo vou dormi em Floripa, são 19hs00 ate chegar ao destino carregar e voltar.
Eu acho que o Andre esta pensando que eu vou para por os dois tipos de coordenadas. Já aprendi a fazer as continhas e para conferi baixei um programa de conversão rs
Abraço
MVSEIXAS
09/12/2014, 14:33
Todos já tem "zequinha"?
Pessoal, confirmando presença.
Edu Velo, faz uma força para participar também. Será a ultima do ano e acho que tem chovido na região, ou seja, vai ter emoção.
Eduardo Velo
09/12/2014, 16:25
Todos já tem "zequinha"?
Ué , o engesão ainda ta sem sapato ?? veja minha assinatura Seixas , Packard 57 ... rs
Ué , o engesão ainda ta sem sapato ?? veja minha assinatura Seixas , Packard 57 ... rs
Que saudades de fazer uma trilha com a galéra de Sampa, pena morar longe, e ae Eduardo não vem mais para o Sul, grande abraço
Eduardo Velo
09/12/2014, 18:11
Que saudades de fazer uma trilha com a galéra de Sampa, pena morar longe, e ae Eduardo não vem mais para o Sul, grande abraço
Fala Tom , cara vendi a casa na Pinheira , aí fica mais dificil descer o morro ... estive por aí em Junho , na Copa , fiquei no Estreito na casa do meu amigo da PF , ainda quero fazer a travessia de Paulo Lopes pra S. Bonifácio pelo Tabuleiro e Rio do Poncho ... rsrs .
abs
MVSEIXAS
09/12/2014, 22:12
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Packard 57 é pra poucos, hein, Edu!!!
Engesao com sapatos, mas esquentando em alta (acho que é bomba d'água, ou junta de cabeçote).
vou mandar ver.
Abs.
Eduardo Velo
10/12/2014, 06:52
Seixas , espero que resolva logo isso , se não aquece no transito acho que não é nenhum dos 2 , pode ser sujeira em radiador ou filtro de ar .
abs ...
Rogervet
10/12/2014, 11:50
Será que cabe um jimny nesse passeio?
Abraço
Rogério
andrepaniz
10/12/2014, 15:30
será que cabe um jimny nesse passeio?
Abraço
rogério
boa tarde rogerio, bora passear e se divertir, esperamos vc no ponto de encontro
Bom dia galera,
Vou participar com vocês.
Marcelo
Jeep Cherokee XJ
11 97623 6858
Marcelofsuzuki@gmail.com
Vou ter que dar pra tras pessoal
Bom passeio e tirem fotos!!!
andrepaniz
11/12/2014, 18:11
2. Marcelo - jeep cherokee - 11 976236858 e-mail Marcelofsuzuki@gmail.com
4. Leonardo - Triton
7. Rogerio - jimny
Atualizando a lista.
valdir junior 43
11/12/2014, 21:02
Pessoal Boa Noite
Pessoal que esta com pneu 50% é bom nem tentar ir nessa chuva, original sem chanse , nessa chuva só MUD
Conversei com amigos que fizeram essa trilha e ficaram presos sabado e domingo devido a chuva forte e a previsão não é boa para a região
Abraços,
Pessoal Boa Noite
Pessoal que esta com pneu 50% é bom nem tentar ir nessa chuva, original sem chanse , nessa chuva só MUD
Conversei com amigos que fizeram essa trilha e ficaram presos sabado e domingo devido a chuva forte e a previsão não é boa para a região
Abraços,
Será q só com os BF mud dá pra encarar?
MVSEIXAS
12/12/2014, 08:18
André, inclui mais um aí:
Macus Seixas - Engesa - Nextel 11 94765-2207 mvseixas@yahoo.com.br
O ponto de encontro é no Posto BR da Raposo Tavares km 24, às 07:00hs?
Abs.
2. Marcelo - jeep cherokee - 11 976236858 e-mail Marcelofsuzuki@gmail.com
4. Leonardo - Triton
7. Rogerio - jimny
Atualizando a lista.
jackalbr
12/12/2014, 11:34
Fala Galera, to sumido essa semana, muito trabalho graças a Deus, mais ta tudo indo!
Valdir, a nave mãe tava linda de "tijolão" lavar é quase um pecado hehehehe.
Eu estou confirmado, vou levar a patroa, as crianças e um zequinha (na verdade é um zecão... kkkkkk)
Valdir, Meus pneus são Gt Adventuro MT e são zero, será que dão conta? De equipamentos, só tenho cinta e anilhas, é o suficiente? não quero dar trabalho então se for atrapalhar, fica para próxima
Meus contatos que não enviei antes - jackalbr@ig.com.br e nextel - 11-94749-5815 (watts app)
Criaram um grupo no Watts? acho que é mais dinâmico, pelo menos, agora que estamos em cima da hora!
andrepaniz
12/12/2014, 11:38
Abs.
Posto BR da Raposo Tavares km 24, às 07:00hs, SEGUE COORDENADAS
23°35'33.1"S 46°50'09.7"W
-23.592523, -46.836031
jackalbr
12/12/2014, 11:58
André, conhece a região?
Vocês estão em quantos carros já? (Os invasores)!
Abraço!
andrepaniz
12/12/2014, 12:02
André, conhece a região?
Vocês estão em quantos carros já? (Os invasores)!
Abraço!
Boa tarde jack, não conheço a região, mas a turma dos invasores com quem iremos nos juntar conhecem bem.
conforme sua sugestão criei o grupo no wats para contato com o pessoal que passou os fones
Abs.
E ai Seixas. Legal q vc vai tb. Pelos relatos e com previsão de chuva, acho que a brincadeira vai ser boa. Seu Engesa tem guincho não? Vou com meus 2 filhos no CJ-5 com guincho mecânico e espero que tudo funcione pois se chover mesmo, vamos precisar e faz muuuito tempo que ela não encara uma trilha. Se quebrar vc me tira do enrosco. Vou levar cintas, anilhas, lanternas, luvas, capas de chuva, etc...
André Paniz, pelo que vi só nós dois vamos de Willys. Será que não vamos atrasar o comboio no deslocamento? Talvez seja melhor sairmos antes do ponto de encontro, pois meu Jeep não passa de 90 Km/h. Como o ponto de encontro é na Raposo depois do Rodoanel, acredito que vamos fazer de Ibiúna a Juquitiba, não?
Já anotei o celular de todos, caso tenha algum desencontro. O meu cel. é 99900-7412. Me adiciona no Whats.
[ ]´s
Nório
Rogervet
12/12/2014, 16:15
Oi Andre,
Vc pode me adicionar no whatsapp? Rogerio 98650-8747
Vou levar material de resgate, mas seria bom todos levarem água e comida em caso de algum imprevisto.
Abraço
Rogerio
valdir junior 43
12/12/2014, 20:02
Pessoal encontrei o pessoal do Fazenda 4x4 (Sr.Romeu)que fizeram está trilha (moto) não conseguiram terminar devido a queda de uma arvore mas falaram que com dois carros daria para arrastar pois não levaram equipamento nenhum, mas falaram que de 4x4 tava suave dá para tirar o pretinho das rodas mas a subida precisaria de ajuda
Mas seja o que deus quiser estou levando lanternas cordas, cintas, lonas, calços, pás, facão e enchada e o zéca
Benacchio
12/12/2014, 20:38
Será q só com os BF mud dá pra encarar?
Boa noite, pessoaol, faço direto este trajeto, e é bem traquilo só tem uma subida meio chata quando chove muito. Normalmente desço por ibiuna. Já puxei muita gente que foi sem pneu adequado.
https://www.youtube.com/watch?v=FJ5NPJma_wQ&list=UUT-baV9uxCjefNuNqHQXblQ
https://www.youtube.com/watch?v=wmhAJDh2_Uk&list=UUT-baV9uxCjefNuNqHQXblQ
Mas não é dificil não. Pena que estou viajando se não me juntaria a vcs.
Bom Passeio.
Marcelo
Bom passeio a todos, espero me juntar a vocês na próxima...
cleber tr4
14/12/2014, 07:57
Bom dia galera foi show o passeio e vcs se juntar a nós obrigado pela presença e pela diversão..................
Bom dia galera foi show o passeio e vcs se juntar a nós obrigado pela presença e pela diversão..................
Agradecemos ao pessoal do fórum e a turma dos Invasores que merecem nota dez pela receptividade e organização, tornando o passeio impecável e inesquecível. O tempo também ajudou muito e como disse nosso amigo Seixas, São Pedro só pode ser Jipeiro, pois nos contemplou com chuva leve durante todo o percurso, formando dezenas de atoleiros e uma camada de barro que tornou todas as subidas e descidas num verdadeiro desafio para alguns e num playground para outros e no momento em que chegamos ao local do churrasco, a chuva passou e fez sol. Fiquei impressionado com a organização dos Invasores que em poucos minutos montaram um verdadeiro salão de festas com direito a cobertura de lona, mesa farta de churrasco variado, leitão inteiro assado, arroz, salada e até bolo e cafezinho ao final. Nota mil mesmo!!! Durante o retorno tive um pequeno imprevisto no meu CJ que desde a saída do churrasco começou a perder freio e só funcionava após duas ou três bombeadas. No asfalto até Juquitiba o freio acabou de vez mas consegui chegar até o posto da Régis e com a grande ajuda do Marcelo e seu pai da Cherokee, conseguimos localizar o cano de freio da roda dianteira rompido e a isolamos. O reservatório do fluido já estava totalmente seco. Foi só encher novamente com fluido e chegamos em casa tranquilamente, sujos e felizes. Meus filhos também adoraram.
Abraços
Nório, André e Luís.
valdir junior 43
14/12/2014, 20:24
Boa Noite, pessoal pena não poder ter ido a este passeio faltando huma hora para chegar ao ponto de encontro tive a surpresa da Bomba D'agua estourar e frustar o passeio, consegui comprar a bomba em S.B.do Campo e fiz a troca no sabadão mesmo para não perder o pique.
Tenho certeza que se divertiram bastante (((( Quanto PIOR MELHOR ))))
Nório ainda bem que resolveu o problema do freio, fica para próxima para conhecer o CJ
Vamos para 2015 aguardar novos passeios, abraços a todos .... postem as fotos
Boa Noite, pessoal pena não poder ter ido a este passeio faltando huma hora para chegar ao ponto de encontro tive a surpresa da Bomba D'agua estourar e frustar o passeio, consegui comprar a bomba em S.B.do Campo e fiz a troca no sabadão mesmo para não perder o pique.
Tenho certeza que se divertiram bastante (((( Quanto PIOR MELHOR ))))
Nório ainda bem que resolveu o problema do freio, fica para próxima para conhecer o CJ
Vamos para 2015 aguardar novos passeios, abraços a todos .... postem as fotos
Valdir, foi uma pena sua nave te deixar na mão justo nesse dia, mas imprevistos acontecem. Por sorte minha viatura apresentou o problema na volta, que era mais light. Com certeza vcs iriam se divertir muito, pois tinha emoção para todos os gostos. Como não se tratava de uma trilha, me diverti fazendo o CJ andar de lado no barro e nas subidas. Era só pisar fundo que o Jeep jogava barro na viatura de trás e saía escorregando para todos os lados. Tinha até lugar que era possível fazer zerinho ou 360.
[ ]´s
Nório
andrepaniz
15/12/2014, 11:59
Gostaria de agradecer a todos e aos Invasores, passeio perfeito, que 2015 venha muito mais
48704448704548704648704748704848704948705148705248 70534870544870554870564870574870584870624870614870 60
Eduardo Velo
15/12/2014, 12:00
Poderíamos repetir esse passeio antes de junho pra não fazer na seca ...
O Seixas foi ?? deu certo a limpeza no radiador ??
Norio , na Canastra em 2012 o tubo do freio tras. trincou prox. a fixação na roda , conseguimos refazer a borda no tubo e colocamos de volta , fiquei de trocar o tubo e até agora não troquei , ta funcionando deixa ... rsrs . fiquei sem freio numa descida longa e por muita sorte não vinha ninguém no contrário pq só consegui parar qdo apareceu uma subida leve ficou em 2a o tempo todo nem me atrevi a tentar trocar de marcha ... rs
Valdir vc conseguiu achar uma bomba dágua pra sua vtr num sabado em SBC , pode jogar na megasena ... rs
abs ... no aguardo da prox. aventura ...
andrepaniz
15/12/2014, 12:00
https://www.youtube.com/watch?v=f3lpsJzJVd4&feature=share
andrepaniz
15/12/2014, 12:03
Segue tracklog da trilha exclusiva da nossa confraternização com os Invasores
Wikiloc - Caucaia do Alto - Juquitiba trilha - Bairro Jardim Potão Vermelho, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=8440790)
Muito Legal galera!!
Valeu por postar as iBagens!!
Show o passeio! Parece que foi bem divertido!!
[ ]s
Gostaria de agradecer a todos e aos Invasores, passeio perfeito, que 2015 venha muito mais
48704448704548704648704748704848704948705148705248 70534870544870554870564870574870584870624870614870 60
Paniz, parabéns pelas fotos, ficaram muito boas. Interessante que tem muitas coisas que a turma que estava no final do comboio não viu e só ouvia pelo radio que tinha alguém atolado e tal, e com as fotos conseguimos visualizar a situação. Muito legal.
EduVelo, melhor não abusar da sorte, pois a manutenção preventiva é super importante para evitar surpresas desagradáveis quando menos se espera. Acredito que o cano do freio da minha viatura já estivesse trincada há algum tempo e com a trepidação, acabou se rompendo totalmente, pois nesse passeio não tinha nenhum tronco ou galho que pudesse ter causado o estrago. Relaxei um pouco na manutenção por falta de tempo. O engesa do Seixas também soltou um parafuso duplo que prende a embreagem mas após duas paradas, foi possível recolocar no lugar e prosseguir sem problemas. Vamos combinar esse passeio em fevereiro ou março, numa semana com previsão de chuva que vale a pena, mas poderia ser o trajeto Ibiúna-Juquitiba que vc conhece, passando pela cachoeira do França, pois a que fizemos foi de Caucaia do Alto até Juquitiba.
Abs
Nório
David Spiegel
16/12/2014, 20:28
Belo passeio e as fotos muito boa Paniz.
diego_tracker
18/12/2014, 02:35
Fiquei triste por não ter ido pois minha viatura está com os pneus originais.... Mas pelas fotos pude perceber que estava muito bom!!!!! E por ver tanta lama.... Alguém pode me indicar um lava rápido bom??? Pq os da minha região tá uma porcaria a lama do último passeio ainda está no meu carro... E ainda me cobraram R$ 150,00
andrepaniz
18/12/2014, 11:01
fiquei triste por não ter ido pois minha viatura está com os pneus originais.... Mas pelas fotos pude perceber que estava muito bom!!!!! E por ver tanta lama.... Alguém pode me indicar um lava rápido bom??? Pq os da minha região tá uma porcaria a lama do último passeio ainda está no meu carro... E ainda me cobraram r$ 150,00
bom dia diego, os pneus originais só daria mais emoção, mas foi bem tranquilo, tinha no passeio algumas viaturas com pneus lisos, inclusive tinha ate uma duster que não fez feio, fiquei impressionado....kkk mas não faltara oportunidades, em breve vamos nos reunir novamente, que 2015 venha muito mais.
Fiquei triste por não ter ido pois minha viatura está com os pneus originais.... Mas pelas fotos pude perceber que estava muito bom!!!!! E por ver tanta lama.... Alguém pode me indicar um lava rápido bom??? Pq os da minha região tá uma porcaria a lama do último passeio ainda está no meu carro... E ainda me cobraram R$ 150,00
Olocoo.
Levei o meu do jeito que saiu da trilha, e me cobraram 35.
Lava rápido de bairro mesmo.
higormaia
18/12/2014, 15:06
E ae cambada, blz?
Pelas fotos o negócio foi animado. Bastante lama hein!
E ja pensando em 2015, minha humilde sugestão:
Wikiloc - Passeio Off Road - Região de Sorocaba e Alumínio - Sâo Paulo - Brasil trilha - Jardim Belval, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3578918)
Abraço!!!
E ai Higor blz? tem um pessoal que sabado agora 20/12 estao programando para fazer uma trilha parecida nessa regiao, tipo uma ultima trilha do ano,rsss
valdir junior 43
18/12/2014, 21:56
O Thiago me convidou, mas para hum passeio no domingo em Ibiuna será o mesmo
Abç
thnoguei
18/12/2014, 22:24
Boa noite Galera! iremos fazer um passeio para Ibiuna, porém o passeio será no Domingo dia 21/12, se alguem se interessar da um toque!!
Abs Parmezan.
E ai Valdir tudo blz? Os passeios sao diferentes, quem abriu o evento é o Mauro, la do tr4 brasil sp. no facebook.
Fala Thiago, tudo blz? Esse passeio pra Ibiuna tem topico aberto?
thnoguei
19/12/2014, 00:57
E ai Valdir tudo blz? Os passeios sao diferentes, quem abriu o evento é o Mauro, la do tr4 brasil sp. no facebook.
Fala Thiago, tudo blz? Esse passeio pra Ibiuna tem topico aberto?
Blz PRIMO! Então esse passeio não tem tópico aberto pois foram um colegas que agitaram o passeio! Eu só tô avisando a galera que conheço! Abs
Vc vai Thiago? onde é o ponto de encontro?
thnoguei
19/12/2014, 13:30
Vc vai Thiago? onde é o ponto de encontro?
Boa tarde Primo! eu vou sim! o ponto de encontro sera no posto SHELL no KM26,5 da rodovia raposo tavares (sentido interior)
valdir junior 43
19/12/2014, 18:25
Thiago qual horas, frequencia PY o que levar
valdir junior 43
19/12/2014, 18:33
I ai (primo) vamos nessa
Mudaram o dia e o local do evento que comentei. Agora é domingo dia 21/12, Riacho Grande.
E ai Valdir, blz? Desculpe-me, nao tinha visto o seu post,rssss
Não prometo nada mas estou querendo ir sim mas de CJ. rsss
thnoguei
19/12/2014, 22:39
Thiago qual horas, frequencia PY o que levar
Valdir, o horario será ás 9:00 hrs no posto shell do KM26,5 da Raposo tavares (o posto fica em frente a churrascaria Gramado), iremos fazer churrasco, então combinamos de cada um levar espetinho de churrasco (a quatidade que cada um for comer e lanche de trilha), a frequencia será a 146.400.
valdir junior 43
20/12/2014, 13:09
Bora Primo .... pisar no Barro pra tirar a zica da semana passada
Meu Cel.011 986513704 (Vivo)
David Spiegel
20/12/2014, 13:14
Blz Thiagão.
Infelizmente não vai dar para ir final de ano e contador é só trabalho. Natal e Ano Novo não sei o que é isso a muito tempo.
E ai já catou uma nova VTR.
Boas festas.
Higor otima sugestão, estou dentro dependendo do dia
Infelizmente amanhão não vou poder, tive que vir trabalhar de última hora no Chile, vamos combinar direitinho para o começo do ano?
Um abraço!
Fala Valdir. Esse passeio vou deixar pra proxima, to na correria rsss, mas valeu. AAAhh. Nao esquece de tirar fotos e videos! rssss. Um bom passeio pra vcs!!
diego_tracker
21/12/2014, 03:26
bom dia diego, os pneus originais só daria mais emoção, mas foi bem tranquilo, tinha no passeio algumas viaturas com pneus lisos, inclusive tinha ate uma duster que não fez feio, fiquei impressionado....kkk mas não faltara oportunidades, em breve vamos nos reunir novamente, que 2015 venha muito mais.
Opa.... E nois!!!! Kkkkk
diego_tracker
21/12/2014, 03:32
Olocoo.
Levei o meu do jeito que saiu da trilha, e me cobraram 35.
Lava rápido de bairro mesmo.
Nem te conto a nova.... Depois da lavagem do motor o carro começou a falhar.... Qual região vc mora??? C o lava rápido for bom me desloco até aí.... Abcos
Nem te conto a nova.... Depois da lavagem do motor o carro começou a falhar.... Qual região vc mora??? C o lava rápido for bom me desloco até aí.... Abcos
Putz, deve ser só nos cabos de vela.
Então, eu levo em um lava rápido de um conhecido na minha rua mesmo.
Moro em São Mateus
roberto_sw4
22/12/2014, 09:22
e ai galera..
cade as fotos?????
Benacchio
22/12/2014, 13:10
Valdir, postei a trilha do domingo 21/12 no wikilog. A parte dificil.
Wikiloc - Gruta de S Sebastião para estrada Faz Sama trail - Sítio das Pacas, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=8488014).
Me dá a sua opinião sobre a trilha.
Marcelo.
roberto_sw4
22/12/2014, 16:20
esse eu quero ir,,,,me avissem
valdir junior 43
22/12/2014, 23:09
Marcelo já postei o comentário , se o Pedrão tivesse mandado chuva antes do percurso com certeza estaria ainda lá desatolando o carro, já comprei uma chapa de 2,75mm para fazer o peito de aço na frente da nave mãe pois tava cheio de terra vc tinha razão dava para montar hum jardim
Marcelo o pessoal vai postar as fotos neste forum
Roberto esse passeio foi o video que te passei no cel
roberto_sw4
23/12/2014, 09:20
bom dia Valdir... eu vi o video...estava bem legal hein!!!!
valdir junior 43
23/12/2014, 22:20
segue algumas fotos e videos Ibiuna, S.Sebastião e Gruta
https://www.youtube.com/watch?v=2NE7znqE5Mo&feature=youtu.be
valdir junior 43
23/12/2014, 22:37
Péra pessoal.... que tenho mais videos porem estou editando
valdir junior 43
23/12/2014, 23:27
Pajeiro Carangueijo
https://www.youtube.com/watch?v=TbNmZMaeRh0&feature=youtu.be
valdir junior 43
23/12/2014, 23:48
Pajeiro Carangueijo
https://www.youtube.com/watch?v=TbNmZMaeRh0&feature=youtu.be
valdir junior 43
23/12/2014, 23:50
Prof.Marcelo Puxando no Braço
https://www.youtube.com/watch?v=RkTh1lJYXCs&feature=youtu.be
valdir junior 43
24/12/2014, 00:13
Tensão para não fazer feio perto da patroa
https://www.youtube.com/watch?v=MUmPY1id-Dg&feature=youtu.be
valdir junior 43
24/12/2014, 00:21
Fica meu agradecimento ao pessoal que recebeu a minha familia muito bem, pessoal legal e unidos
Pena Thiago o Niva ter deixado na mão mas, faz parte.
Desejo a todos um Feliz Natal e próspero ano novo
Que 2015 São Pedro de o Ar da Graça de mandar uma chuvinha um pouquinho antes do passeio, só para apimentar
Abraço a todos
Valdir, pelas imagens deu pra ver que o passeio foi bem legal. O trajeto é diferente do que fizemos na semana anterior, que também foi ótimo, principalmente porque choveu praticamente a manhã toda. Se tivesse chovido no passeio de vcs, acredito que teriam problemas. Quantas viaturas foram?
Thiago, o que aconteceu? Vc não vendeu o Niva?
[ ]´s
Nório
roberto_sw4
24/12/2014, 08:00
eu viu uma Hillux???????????
roberto_sw4
24/12/2014, 08:04
Queria ter ido...... Vamos combinar uma o mais rapido possivel???????
Bem legal Valdir!! Obrigado por compartilhar as imagens!!
Parabéns pelo passeio!! Deve ter sido bem bacana! Não tive como ir..
[ ]s
higormaia
24/12/2014, 09:36
E ae cambada, blz?
Legais as imagens Valdir. Esse rolê ja ta na minha listinha pra 2015.
Feliz Natal pra td mundo!!
Abraço!
David Spiegel
24/12/2014, 11:47
Boas Festas a todos aqueles que este ano pude dividir umas das minhas paixões que é a amizade com uma pequena dose de off road e que em 2015 possamos estar juntos para novas trilhas e passeios.
São os meus votos para a família off road.
thnoguei
24/12/2014, 17:20
Blz Thiagão.
Infelizmente não vai dar para ir final de ano e contador é só trabalho. Natal e Ano Novo não sei o que é isso a muito tempo.
E ai já catou uma nova VTR.
Boas festas.
Blz David, ainda não peguei a vtr nova! vou demorar para pegar outra, tenho outros planos para o momento! vou ficar um tempo sem fazer passeios com a galera!!
Abraços
thnoguei
24/12/2014, 17:28
Fica meu agradecimento ao pessoal que recebeu a minha familia muito bem, pessoal legal e unidos
Pena Thiago o Niva ter deixado na mão mas, faz parte.
Desejo a todos um Feliz Natal e próspero ano novo
Que 2015 São Pedro de o Ar da Graça de mandar uma chuvinha um pouquinho antes do passeio, só para apimentar
Abraço a todos
Fala ai Valdir belezinha!!! cara ficou show as fotos e os videos, pena que não consegui chegar..... mais infelismente isso acontece, concerteza tera outras trilhas dessas para irmos!!!
Um grande abraço!!
Boas festas.
thnoguei
24/12/2014, 17:29
Boas Festas a todos aqueles que este ano pude dividir umas das minhas paixões que é a amizade com uma pequena dose de off road e que em 2015 possamos estar juntos para novas trilhas e passeios.
São os meus votos para a família off road.
David! te desejo o mesmo para você toda a sua familia!!! que 2015 venha com muita emoção e com varias amizades!!!!
Boas festas e um otimo ano novo!!!
Abraços Parmezan.
:safari-rig: FELIZ 2015 À TODOS !!!
jackalbr
18/01/2015, 14:53
Pessoal, a Galera do Invasores esta marcando um passei no sabado 24/01! trilha da placa em Cajamar/Santana de Parnaiba.
Tem um link no Facebook deles!
Abraço a todos!