Conectar

Ver Versão Completa : Receita básica para Hilux SW4 2.8

fabrostim
26/11/2014, 00:19
Olá pessoal,

Estou namorando uma Sw4 1993 2.8 que está a venda e já comecei a pensar sobre a preparação da mesma para trilhas leves...

Tentei procurar na net acessórios para uma preparação básica: pneus 33, snorkel, parachoque de ferro com base para guincho, lift suspensão, entre outros, mas não encontrei quase nada....

Gostaria de receber dicas de loja on-line onde possa encontrar alguns acessórios e também peças...

Grato.

ThgVieceli
26/11/2014, 11:33
Olá pessoal,

Estou namorando uma Sw4 1993 2.8 que está a venda e já comecei a pensar sobre a preparação da mesma para trilhas leves...

Tentei procurar na net acessórios para uma preparação básica: pneus 33, snorkel, parachoque de ferro com base para guincho, lift suspensão, entre outros, mas não encontrei quase nada....

Gostaria de receber dicas de loja on-line onde possa encontrar alguns acessórios e também peças...

Grato.
Fabricio tem muitos acessórios para equipa-la sim... se procurar pelo google vai achar. Coloca a peça que voce quer e o modelo do carro, aparece um monte de lojas, ou acompanha os tópicos aqui de quem fez as modificações e pergunta sobre o acessório. Qualquer coisa estamos na área, e boa sorte.

Renato Camargo
26/11/2014, 14:15
Fabrostim quem tem SW4 é quase uma unanimidade para quem coloca pneus 33 o ki IRONMAN de suspensão, parachoque de ferro quem faz é o Serrano da 4WD e snorkel é a OGZ. Todas bem conceituadas e testadas por vários membro do fórum.

fabrostim
30/11/2014, 20:00
Valeu pessoal. Vou procurar os sites e dar uma olhada... muito obrigado pela atenção.

abraços.

Eduardo Schaefer
01/12/2014, 10:55
Fabricio, dá uma olhada na SOB, eles vendiam molas OME e outras coisas para levantar a SW, uso na minha essas molas e espaçadores de 1,5 pol na frente, uso pneu 33