CADUDECURITIBA
25/11/2014, 23:58
Boa Noite,
Meu sonho em ter uma Triton, está se tornando um pesadelo.
Comprei uma L200 Triton, hpe, diesel, automática, 2011/2012 em um leilão.
Ocorre que a caminhonete veio sem o módulo e sem o fluxo de ar, e também alguns sensores desconectados no motor.
Como fui informado que a caminhonete não possui CODE, fui até um ferro velho e comprei outro módulo ( sem saber a numeração original), e comprei também outro fluxo de ar.
Devidamente instalado, bato na partida e a caminhonete não pega de jeito nenhum!
Segundo 1º eletricista que levei aqui em Curitiba, ele falou não chega energia até os pistões para liberar o combustível, e esse não solucionou o meu problema.
Levei então a um segundo eletricista, que informou que a luz de injeção se quer liga, ou seja, a energia se quer passa pelo módulo ( e está lá para ver se existe algum alarme ou bloqueador que o 1º eletricista não achou)
Nesse ínterim, foi até a MIT autorizada, que também não soube me informar qual o número do módulo correto da minha, apenas me passaram uma numeração de módulo que talvez funcione ( nem com o chassi acharam)..
Via das dúvidas vou trocar pelo meu 1 º módulo para ver se ela funciona.
No 2º eletricista, tinha um módulo (genérico) que servia para todas as triton.. Foi colocado, e nada de ela ligar.
Na MIT, fui informado que para a caminhonete funcionar, eu deveria levar ela para codificar (módulo novo e motor).
O 1º Eletricista, passou o escaner e nada de aparecer qualquer defeito =O
Não sei mais o que fazer, alguém tem ideia do que possa ser, se fora o módulo eu tenho que substituir outra peça da mesma caminhonete para ela funcionar. ( no mercado livre alguns vendedores dizem que tem que trocar a caixinha mobilizadora).
Alguém conhece alguma oficina que faça ligar essa caminhonete fora autorizada? Em Curitiba
Abraços
Meu sonho em ter uma Triton, está se tornando um pesadelo.
Comprei uma L200 Triton, hpe, diesel, automática, 2011/2012 em um leilão.
Ocorre que a caminhonete veio sem o módulo e sem o fluxo de ar, e também alguns sensores desconectados no motor.
Como fui informado que a caminhonete não possui CODE, fui até um ferro velho e comprei outro módulo ( sem saber a numeração original), e comprei também outro fluxo de ar.
Devidamente instalado, bato na partida e a caminhonete não pega de jeito nenhum!
Segundo 1º eletricista que levei aqui em Curitiba, ele falou não chega energia até os pistões para liberar o combustível, e esse não solucionou o meu problema.
Levei então a um segundo eletricista, que informou que a luz de injeção se quer liga, ou seja, a energia se quer passa pelo módulo ( e está lá para ver se existe algum alarme ou bloqueador que o 1º eletricista não achou)
Nesse ínterim, foi até a MIT autorizada, que também não soube me informar qual o número do módulo correto da minha, apenas me passaram uma numeração de módulo que talvez funcione ( nem com o chassi acharam)..
Via das dúvidas vou trocar pelo meu 1 º módulo para ver se ela funciona.
No 2º eletricista, tinha um módulo (genérico) que servia para todas as triton.. Foi colocado, e nada de ela ligar.
Na MIT, fui informado que para a caminhonete funcionar, eu deveria levar ela para codificar (módulo novo e motor).
O 1º Eletricista, passou o escaner e nada de aparecer qualquer defeito =O
Não sei mais o que fazer, alguém tem ideia do que possa ser, se fora o módulo eu tenho que substituir outra peça da mesma caminhonete para ela funcionar. ( no mercado livre alguns vendedores dizem que tem que trocar a caixinha mobilizadora).
Alguém conhece alguma oficina que faça ligar essa caminhonete fora autorizada? Em Curitiba
Abraços