PDA

Ver Versão Completa : O Wrangler tem quantos cintos de segurança?



Elber_SP
24/11/2014, 11:56
No documento consta 5 passageiros mas o carro tem só 4 cintos??

ftr_santos
24/11/2014, 14:05
No documento consta 5 passageiros mas o carro tem só 4 cintos??

No TJ e no JK são só quatro lugares, portanto quatro cintos. O documento está errado. No meu está assim também, quem cadastrou no Denatran não deve ter atentado para o "detalhe".

De todo modo, como constam cinco lugares no documento, em tese poderia ser instalado um cinto extra, subabdominal, para levar um eventual quinto ocupante (para caber só se forem três crianças atrás), mas eu não faria isso, por segurança.

[]s.

Paulo_CW
24/11/2014, 17:21
JKU são 5 lugares com 5 cintos...

ftr_santos
24/11/2014, 17:41
No TJ e no JK são só quatro lugares, portanto quatro cintos. O documento está errado. No meu está assim também, quem cadastrou no Denatran não deve ter atentado para o "detalhe".

De todo modo, como constam cinco lugares no documento, em tese poderia ser instalado um cinto extra, subabdominal, para levar um eventual quinto ocupante (para caber só se forem três crianças atrás), mas eu não faria isso, por segurança.

[]s.

Só para ficar mais claro, o meu, em que constam 5 lugares é um TJ, no JK (2 portas) está certo, quatro lugares.

[]s.

RcPM
24/11/2014, 20:48
Só para ficar mais claro, o meu, em que constam 5 lugares é um TJ, no JK (2 portas) está certo, quatro lugares.

[]s.
Fiquei curioso e fui olhar no documento.
No doc do meu JK consta 5 passageiros.
Quero saber onde sentaria o 5 passageiro. No colo?